Saltar para o fórum
SnG: Por onde começ...

Notificações
Limpar tudo

SnG: Por onde começar?

41 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,095 Visualizações
Bricio
Membro desde: 16.03.2007
PokerStrategist

Como você esta começando aconselharia os SNGS 9 man $1.50 regulares.
Para ir treinando e ir pegando uma base do jogo.

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

eu recomendo estudar muito antes...
Depois, jogar sng de 9 mans, e utilizar as regras de gestão de banca para subir e descer.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Aqui tem alguns conselhos: link

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Nonakz
Aqui tem alguns conselhos: link

Muito bacana Nonakz! Obrigado!!

Obrigado a todos ae pela força!!

Quanto a gestão do bankroll... Eu já li mais de um tipo de informação pra isso... O ideal é ter quantos buy ins do SnG no BR?? 50?? É isso??

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de diogodino

Há alguma explicação para o 18man nao ter opção de blinds regulares? Sendo que o 9man e o 45man tem...

mas existe sim 18man estrutura de tempo regular, ve se o filtro de vcs num ta habilitado pra mostrar somente os turbos existem 3 tipo de 18man os turbos os regulares e os 6max onde sao 18 jogadores mas em 3 mesas com 6pessoas cada

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de diogodino
Tu acha mais vantajoso eu começar pelo 9man de blinds regulares então? Tenho condições sim de fazer um depósito maior... Qual é mais bingo? O 9man ou o 45man? Onde enfrentarei jogadores mais fortes?

Há alguma explicação para o 18man nao ter opção de blinds regulares? Sendo que o 9man e o 45man tem...

Então... o agacirj disse que nos 9p tem mais regs... Isso pode ser verdade, mas ao aprender certinho acho possível jogar de forma lucrativa mesmo na presença deles! O ponto positivo é que 1/3 premia e termina mais rapidamente.

Como nos 9p premiam 3, temos situações diferentes onde a bubble (jogo faltando cair 1 pra itm) é mais recorrente.
Nos 45p premiam 7, com certeza é mais complicado (alguns dizem que é mais bingão :D).

Na minha opinião em ambos teremos jogadores recreativos (fracos) e regs, claro que em proporção, nos 9p teremos mais regs!

Não sei o motivo de não ter 18p de blinds regulares...

pow quando eu comecei e jogava os 45man de 0,50, nao joguei muito os de 0,25 pq demorava muito pra acabar e eu ficava P da vida quando caia na bolha ou bem proximo depois de ficar 2h jogando rsrs entao coloquei na cabeça q iria aprender poker de verdade e comprei o sitngo wizart o holdem manager e fiz outro deposito (pois tinha quebrado rsrs) comprei 2 livros de sng o do collin mosh e do roberto riccio de um outro forum muito conhecido ai pensei vou viro reg nos sits de 1 mesa nunca consegui ser lucrativo neles rsrs hoje estou jogando os sits de 7usd mas se for pros de 1,50 9man vou ser um fish a dinamica eh mt diferente e a premiação tbm neles vc tem q ficar ITM uma % muito grande principalmente cravar, e sobre questao de reg realmente tem mais sim mas eh uma questao de adaptação de vc saber como eles jogam e se adaptar a isso quando eu tava começando ficava com muito medo, caraca o cara eh um reg, hoje em dia nos 18man de 3,50 pra mim a quantidade de reg nao faz nenhuma diferença e nao tenho medo de nenhum

e sobre a banca pra começar bem acho que 100 buys o ideal mas os 100usd q vc disse tbm da pra jogar, acho que a banca msm eh de acordo com seu nivel de jogo por isso tem pessoas que falam 50buys ou ate menos

bom acho q eh isso abç :nh

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado agacirj!

Na realidade eu to bem perdido e talvez sofrendo um pouco com excesso de informação... Sou um pouco agoniado pra aprender logo as coisas... Comecei a estudar de verdade agora no inicio de setembro... Gosto demais de ler... Li o livro do Léo Bello (acredito que as informações ali estão um pouco bastante defasadas) e agora estou lendo o Livro Verde do Poker do Phil Gordon... Não sei até que ponto estas literaturas podem me ajudar, uma vez que são livros escritos alguns anos atrás e a dinâmica do jogo mudou bastante... To lendo os artigos aqui da PokerStrategy também... Porém, é muuuuita informação pra ser assimilada de maneira rápida... TO BEM PERDIDO! hehehe... Comecei jogando os SnG de $1,00 da 888Poker com um bônus que ganhei... Cravei alguns e tava indo bem, sendo que com as 8 entradas que ganhei pra esses sits cheguei a fazer $30,00, mas depois que comecei a ler e tentar implementar meu jogo, piorei e quebrei... Depositei $50,00 no PS e comecei indo bem, ganhando algumas premiações nos SnG 45 man $0,50 e nos SnG 18 man $1,50 ambos TURBO... Mas parece que quanto mais estudo, pior eu fico e já cai pra menos de $40,00 no meu Bankroll... =/ Queria saber o que ler, quais vídeos ver e saber qual a melhor maneira pra implementar meu jogo...

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de diogodino
Obrigado agacirj!

Na realidade eu to bem perdido e talvez sofrendo um pouco com excesso de informação... Sou um pouco agoniado pra aprender logo as coisas... Comecei a estudar de verdade agora no inicio de setembro... Gosto demais de ler... Li o livro do Léo Bello (acredito que as informações ali estão um pouco bastante defasadas) e agora estou lendo o Livro Verde do Poker do Phil Gordon... Não sei até que ponto estas literaturas podem me ajudar, uma vez que são livros escritos alguns anos atrás e a dinâmica do jogo mudou bastante... To lendo os artigos aqui da PokerStrategy também... Porém, é muuuuita informação pra ser assimilada de maneira rápida... TO BEM PERDIDO! hehehe... Comecei jogando os SnG de $1,00 da 888Poker com um bônus que ganhei... Cravei alguns e tava indo bem, sendo que com as 8 entradas que ganhei pra esses sits cheguei a fazer $30,00, mas depois que comecei a ler e tentar implementar meu jogo, piorei e quebrei... Depositei $50,00 no PS e comecei indo bem, ganhando algumas premiações nos SnG 45 man $0,50 e nos SnG 18 man $1,50 ambos TURBO... Mas parece que quanto mais estudo, pior eu fico e já cai pra menos de $40,00 no meu Bankroll... =/ Queria saber o que ler, quais vídeos ver e saber qual a melhor maneira pra implementar meu jogo...

Acho que o ideal seria estudar bem o teu jogo agora... tentar identificar leaks e corrigi-los. Já que estudou bem por livro e artigo, comece à assistir vídeos de reviews! Com certeza será muito proveitoso para pegar o dinamismo dos games!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
PokerStrategist

pow eu passei pelo msm problema q vc como sou muito curioso e gosto de estudar via tudo qto era tipo de video e artigo de cash mss bss, sng stt mtt, ai na hora de jogar acabava misturando todos os conceitos ai na hora de jogar queria fazer jogadas super refinadas na hora errada ou contra a pessoa errada...
acho sua banca peq pra vc jogar os 18man, nao q ela seja peq pois eu jogaria com 100usd ate os de 3,50 na boa, mas vc deve antes solidificar o seu jogo pra poder fazer isso, ja que vc gosta de sng foca uma variante se eh 45man veja somente videos sobre se eh 18man idem, aki na strategy tem muitos videos muito bons sobre esses jogos e se vc colocar no youtube duduneles vc vai encontrar muitos videos tanto de 45man qto de 18man esse cara foi meu coach e da pra aprender muita coisa naqueles videos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tenho uma vida bem corrida... Meus intervalos de tempo livre são curtos e portanto me encaixaria melhor num 9man ou 18man pra sessões mais curtas do que no 45man... O problema são os buy ins dos mesmos... Vou estar "queimando" mais dinheiro pra aprender...

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013
PokerStrategist

Já que tem pouco tempo livre pode tentar os sng do full tilt lá tem de uma mesa 9 e 6 man turbo, hiper e normal a partir de 0,50, não sei se você só quer jogar no ps mas da uma olhada nos sng de uma mesa lá do ft

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Não faço questão de jogar no PS não... Eu até gostei de jogar no 888poker... Obrigado pela dica!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de agacirj
pow eu passei pelo msm problema q vc como sou muito curioso e gosto de estudar via tudo qto era tipo de video e artigo de cash mss bss, sng stt mtt, ai na hora de jogar acabava misturando todos os conceitos ai na hora de jogar queria fazer jogadas super refinadas na hora errada ou contra a pessoa errada...
acho sua banca peq pra vc jogar os 18man, nao q ela seja peq pois eu jogaria com 100usd ate os de 3,50 na boa, mas vc deve antes solidificar o seu jogo pra poder fazer isso, ja que vc gosta de sng foca uma variante se eh 45man veja somente videos sobre se eh 18man idem, aki na strategy tem muitos videos muito bons sobre esses jogos e se vc colocar no youtube duduneles vc vai encontrar muitos videos tanto de 45man qto de 18man esse cara foi meu coach e da pra aprender muita coisa naqueles videos

Assisti uns videos do duduneles e achei bem bons cara! Muito obrigado!! Ajudou bastante!! Vou ver outros! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Continuo assitindo os videos do duduneles e realmente são muito bons! O cara utiliza uma linguagem fácil de ser entendida o que ajuda muito pra quem é iniciante! To aprendendo bastante!! Obrigado!!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá diogodino, não deixe de ver os vídeos sobre SNG aqui da Pokerstrategy.com. Temos ótimos treinadores que ajudarão você a evoluir no jogo.

Videos SNG

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Orochimaro
Olá diogodino, não deixe de ver os vídeos sobre SNG aqui da Pokerstrategy.com. Temos ótimos treinadores que ajudarão você a evoluir no jogo.

Videos SNG

Sucesso

Com certeza!!

Tenho lido os artigos e visto os videos da pokerstrategy também! E parabenizo vocês pelo excelente material! Não é a toa que falam que é a maior e melhor escola de poker do mundo! ;)

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

de uma olhadinha ai garanto que vai se inspirar

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade Não é permitido propaganda/publicidade a sites que se financiem através de uma rede de afiliados..

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nemrod83

Bacana o texto! Bem bacana!! Mas pra aumentar o meu volume de jogo acho que vou precisar de um monitor maior...

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Original de diogodino

Original de nemrod83

Bacana o texto! Bem bacana!! Mas pra aumentar o meu volume de jogo acho que vou precisar de um monitor maior...

foi mal Jorge não sabia so queria ilustrar o cara que detona no micro limites

Responder
Citar (Quote)