Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy Points

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
494 Visualizações
hugo217
Membro desde: 02.01.2010

Olá,

Gostaria de saber por que eu estou perdendo meus strategy points em relação ao proximo statuto? Estou com 93 strategy points vitalicios mas tenho q fazer 54 strategy points até o proximo statuto (prata), sendo que eu estava a menos de 10 strategy points para o statuto prata.

Obrigado

5 respostas
Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá hugo217,

Os StrategyPoints que contam para os estatutos são actualizados continuamente, contam os que acumulaste nas ultimas 4 semanas, e vais subindo de estatuto de acordo com o numero de pontos que acumulaste nesse período.

No início de cada mês, surge o downgrade. Ou seja, se no final de cada mês não tiveres os pontos suficientes nas ultimas 4 semanas para este estatuto, este desce!

Por exemplo, se no dia 15 de um mês tiveres acumulado pontos suficientes para seres prata, e deixares de jogar nas 2 semanas seguintes, continuas prata até ao final do mês, quando o downgrade acontece! :f_thumbsup:

Abraço,
:club:Filipe

hugo217 Autor do tópico
hugo217

deve ter alguma coisa errada então, porque todo dia que eu entro no pokerstrategy diminui meus strategy points em relação ao proximo statuto. eu estou jogando todos os dias, mas parei de jogar FL e jogo apenas NL agora e o rake gerado em NL é muito baixo. isso tem alguma coisa a ver?

obrigado

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de hugo217
mas parei de jogar FL e jogo apenas NL agora e o rake gerado em NL é muito baixo. isso tem alguma coisa a ver?

obrigado

Olá hugo217,

Sim, os Strategy Points são relacionados ao valor de rake gerado na sala a qual você está jogando.

Então, se estiver gerando menos rake, por lógica, receberá menos Strategy Points. _wink:

Abraços,

hugo217 Autor do tópico
hugo217

sim eu entendo. mas acontece, q mesmo gerando um rake baixo, eu n deveria perder pontos né? mas pode ser que eu esteja perdendo os pontos relativos aos dias em que eu não joguei. e o pokerstrategy não contabilizou meus jogos recentes. por que eu passei mesmo um tempo sem jogar.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá hugo217,

Em relação aos Strategy Points, por eles serem contabilizados através dos últimos 28 dias jogados (e assim determinando seu estatuto), é possível que os dias anteriores tenham sido supridos por estes dias aos quais você não jogou.

Normalmente, nós usuários também nos equivocamos em algumas contas, já que temos o costume de "ir somando os pontos", mas as vezes esquecemos de substrair os dias anteriores.

Strategy Points

Independente do tamanho do rake gerado, as contas para os Strategy Points são automáticas, e as nossas atualizações não costumam demorar mais do que 1 ou 2 dias úteis.

Pequenos atrasos ou dificuldades técnicas podem ocorrer, mas caso você continue notando uma grande discrepância nestas contas, poderá contactar nosso serviço de Apoio ao Cliente para sanar suas dúvidas ou efetuar uma devida reclamação:

Apoio ao Cliente

Abraços,