Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Strategy points em conta PStars já criada

12 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
626 Visualizações
gambuzas
Membro desde: 24.03.2010
PokerStrategist

Boa dia a todos, quando entrei nesta comunidade criei uma conta Fulltilt com os 50 dólares, mas como já tinha uma conta pokerstars (nunca fiz nenhum deposito nela antes) resolvi associa-la aqui á pokerstrategy. Neste momento estou a pensar colocar dinheiro e jogar na pokerstars mas o meu medo é não receber strategypoints por a conta ser criada antes de estar associado á pokerstrategy.

Saudações e poucas badbeats

11 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Não vai dar certo ..

Se já tinhas conta, ou seja, não inicio uma conta na PokerStars pela PokerStrategy não será possível acumular Strategy Points.

gambuzas Autor do tópico
gambuzas
PokerStrategist

Me ferrei :-/

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá gambuzas,

Infelizmente, não é possível gerar StrategyPoints em contas que não foram criadas com o nosso código de bónus, uma vez que estas não estão associadas à PokerStrategy.com.
Nota que apenas inserir a conta no teu perfil da PokerStrategy.com, não te associada a conta.
Por isso lamento, mas não vais poder gerar StrategyPoints na PokerStars.

Já depositaste na FullTiltPoker? Se não o fizeste, podes tirar partido do bónus de primeiro depósito de 100% até $600.
Consulta a seguinte página para veres todos os detalhes:

Abraço
pixinas

PHG2
PokerStrategist

Relaxa gambuzas, joga na FT mesmo ... eu mudei de sala pelo mesmo motivo ... jogava na FT (conta não filiada) sala que gostava muito ... fiz uma força e mudei pra PS que era a filiada para poder usufruir do conteúdo aqui ...

pixinas
Oldschool Grinder

Original de PHG2
Relaxa gambuzas, joga na FT mesmo ... eu mudei de sala pelo mesmo motivo ... jogava na FT (conta não filiada) sala que gostava muito ... fiz uma força e mudei pra PS que era a filiada para poder usufruir do conteúdo aqui ...

Grande conselho PHG2!

Pessoalmente acho que trabalhar e evoluir o teu jogo é bastante melhor que jogar apenas por bónus.
Ao subir de estatuto vais ter acesso a material que depois de bem estudado te vai dar uma vantagem muito grande sobre os jogadores de qualquer sala.
Sem falar no facto de que a FullTiltPoker é umas das 3 maiores salas do mundo. Tem um software bastante bom e bastantes fish's para explorar!

gambuzas Autor do tópico
gambuzas
PokerStrategist

Original de pixinas

Original de PHG2

Grande conselho PHG2!

Pessoalmente acho que trabalhar e evoluir o teu jogo é bastante melhor que jogar apenas por bónus.
Ao subir de estatuto vais ter acesso a material que depois de bem estudado te vai dar uma vantagem muito grande sobre os jogadores de qualquer sala.
Sem falar no facto de que a FullTiltPoker é umas das 3 maiores salas do mundo. Tem um software bastante bom e bastantes fish's para explorar!

Eu jogo poker faz 1 ano e meio. Comecei pela betclic poker onde estava a ter um bom lucro mensal. Acontece que quis mudar para uma sala maior e então através da pokerstrategy ( que já utilizava para ver alguns conteúdos) , e escolhi a fulltilt porque me pareceu uma sala muito profissional. Comecei a jogar há um mês e estive com 400 dólares. Acontece que nos últimos dias tem sido badbeat atrás de badbeat ( principalmente desde a ultima actualização de software da fulltilt) e já vi aqui pessoas nos fóruns falar de muitas situações incomuns na fulltilt. Mas a verdade é queria continuar a usufriuir e ivoluir com a pokerstrategy o que é imposivel indo para a pokerstars :-/

PHG2
PokerStrategist

Acontece que nos últimos dias tem sido badbeat atrás de badbeat ( principalmente desde a ultima actualização de software da fulltilt) e já vi aqui pessoas nos fóruns falar de muitas situações incomuns na fulltilt

Tira isso da cabeça ... não existe essas situações incomuns ... se era esse o motivo não faz sentido algum ...

pixinas
Oldschool Grinder

Isso é apenas variância. A FullTiltPoker como uma das maiores salas do mundo é completamente segura. Não está "viciada".
Alias, a PokerStrategy.com apenas trabalha com salas de poker sérias. Não vês nenhuma parceria com salas de nome no mercado duvidoso.

A tua função é estudar bastante para minimizar os teus erros, para que nesta fase má, não percas muito dinheiro.
Assiste aos vídeos, treinos ou coloca mãos para serem discutidas no fórum e vais ver que o teu jogo irá melhorar imenso.

Abraço
pixinas

gambuzas Autor do tópico
gambuzas
PokerStrategist

PHG2 e pixinas , espero e quero acreditar que é apenas uma questão de variancia:

como alguém diria "Pense o bem, e o bem virá. Pense o mal, e o mal virá. Você é o que pensa ao longo do dia"

PHG2
PokerStrategist

"Pense o bem, e o bem virá. Pense o mal, e o mal virá. Você é o que pensa ao longo do dia"

coloca lá no tópico "já minha vó dizia..." :f_biggrin:

gambuzas Autor do tópico
gambuzas
PokerStrategist