sei q nao tem nem como eu concorrer à alguma premiação pois jogo MTT.. mas é só uma duvida mesmo.
Acho q nao está sendo atualizado meus pontos no topico do TOP 100 de janeiro.
Tenho um pouco mais de 1000 SP esse mes.
abraço
sei q nao tem nem como eu concorrer à alguma premiação pois jogo MTT.. mas é só uma duvida mesmo.
Acho q nao está sendo atualizado meus pontos no topico do TOP 100 de janeiro.
Tenho um pouco mais de 1000 SP esse mes.
abraço
Ola
A última atualização foi no dia 21 e você aparece com 973 pontos. Vou consultar aqui os outros membros do staff para ver se os BonusPoints constam ou não. Eu acredito que não.
ola Tudazul!
Na minha pagina principal está sendo atualizado normal!!
Só nao estou aparecendo na lista do top 100 de janeiro da comunidade portuguesa. Lembro q tinha uma promoção, só nao lembro quantos seriam premiados por isso estou postando isso.
abraço!
Esta lista é diferente dessa.
Na segunda consta com StrategyPoints feitos na PokerStars, 888poker e salas da rede Ongame (Betfair, bwin e Europoker).
Original de Tudazul
OlaA última atualização foi no dia 21 e você aparece com 973 pontos. Vou consultar aqui os outros membros do staff para ver se os BonusPoints constam ou não. Eu acredito que não.
Sem BonusPoints
hmmm... agora percebi q a pokerstars nao entra na primeira lista e percebi a promoção da comunidade tb!!
Obrigado pela atençao
Rafael
Original de rabote
hmmm... agora percebi q a pokerstars nao entra na primeira lista e percebi a promoção da comunidade tb!!Obrigado pela atençao
Rafael
sempre às ordens :sdrink