Bom dia, pessoal do PokerStrategy!
Meu nome é Paulo e tô escrevendo porque queria algumas dicas sobre meu retorno no poker. Não é um retorno de alguém experiente e tal... Só joguei 1-2 anos só com a teoria básica...
Em 2009 me cadastrei aqui com vocês, retirei o capital do PartyPoker e consegui levantar uma banca máxima de $300 nos Don´s de $5. Meu jogo sempre foi bem básico seguindo o feijão com arroz de ir só com mãos premium, em posição, alguns pushs nos blinds altos e roubos de blind. Como meu perfil é tight, acabei me adaptando bem e conseguindo uma banca razoável para o meu conhecimento de teoria. Mas só que Don cansa demais e ser tight também! Isso foi cansando tanto que levantei a grana no meio do ano passado porque não tinha mais paciência, não iria melhorar meu jogo e que eu não tinha muito futuro no jogo.
Agora quero virar essa página do Don´s e me tornar um jogador mais ativo e inteligente nas mesas, quer dizer, quero jogar dentro do raciocínio ampliado do jogo e não ficar só de expectador. O objetivo agora é me tornar um tight agressivo (acho um objetivo "pés no chão" já que tentaria conciliar o lado tight com a agressividade que falta no momento), certo? Uns 5 meses atrás foquei nos Freerolls pra tentar levantar alguma grana pra voltar a jogar. Consegui bater um Frerroll com prêmio de $10 no Titan, umas merrequinhas nos Freerolls do Party e outro pouquinho no Everest. Depois dei uma desencanada, mas desde a última semana voltei. Vi alguns vídeos por aqui e pela net e isso já me deu uma visão mais ampliada do jogo o que me ajudou a ressuscitar mais minha conta no Party que tava com $1. Joguei uns Don´s de 0.50 e alguns de 1.0. Agora tô com $13.
Bom, vamos ao ponto! Meu objetivo no momento é conseguir levantar uma banca pra que eu possa jogar uns SNG e MTT porque não curto muito cashgames. Ficar no PartyPoker dá futuro? A quantidade de salas e o fluxo de jogadores é bom? Vi que o PokerStars tem muito mais gente, certo? Mas seria muito mais concorrido? E tem algum jeito de levantar alguma grana do zero lá além dos Freerolls, como promoções sem depósito? E o Titan e Everest, rolaria esse projeto?
Valeu pela paciência com a resenha e com a quantidade perguntas.
Abs