Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Voltando a jogar

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
668 Visualizações

Bom dia, pessoal do PokerStrategy!

Meu nome é Paulo e tô escrevendo porque queria algumas dicas sobre meu retorno no poker. Não é um retorno de alguém experiente e tal... Só joguei 1-2 anos só com a teoria básica...

Em 2009 me cadastrei aqui com vocês, retirei o capital do PartyPoker e consegui levantar uma banca máxima de $300 nos Don´s de $5. Meu jogo sempre foi bem básico seguindo o feijão com arroz de ir só com mãos premium, em posição, alguns pushs nos blinds altos e roubos de blind. Como meu perfil é tight, acabei me adaptando bem e conseguindo uma banca razoável para o meu conhecimento de teoria. Mas só que Don cansa demais e ser tight também! Isso foi cansando tanto que levantei a grana no meio do ano passado porque não tinha mais paciência, não iria melhorar meu jogo e que eu não tinha muito futuro no jogo.

Agora quero virar essa página do Don´s e me tornar um jogador mais ativo e inteligente nas mesas, quer dizer, quero jogar dentro do raciocínio ampliado do jogo e não ficar só de expectador. O objetivo agora é me tornar um tight agressivo (acho um objetivo "pés no chão" já que tentaria conciliar o lado tight com a agressividade que falta no momento), certo? Uns 5 meses atrás foquei nos Freerolls pra tentar levantar alguma grana pra voltar a jogar. Consegui bater um Frerroll com prêmio de $10 no Titan, umas merrequinhas nos Freerolls do Party e outro pouquinho no Everest. Depois dei uma desencanada, mas desde a última semana voltei. Vi alguns vídeos por aqui e pela net e isso já me deu uma visão mais ampliada do jogo o que me ajudou a ressuscitar mais minha conta no Party que tava com $1. Joguei uns Don´s de 0.50 e alguns de 1.0. Agora tô com $13.

Bom, vamos ao ponto! Meu objetivo no momento é conseguir levantar uma banca pra que eu possa jogar uns SNG e MTT porque não curto muito cashgames. Ficar no PartyPoker dá futuro? A quantidade de salas e o fluxo de jogadores é bom? Vi que o PokerStars tem muito mais gente, certo? Mas seria muito mais concorrido? E tem algum jeito de levantar alguma grana do zero lá além dos Freerolls, como promoções sem depósito? E o Titan e Everest, rolaria esse projeto?

Valeu pela paciência com a resenha e com a quantidade perguntas.
Abs

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá eterno1979!

Bem-vindo de volta ao mundo de poker e ao nosso fórum! :sdrink

Antes de mais, quero sugerir-te duas ofertas especiais que encontras na PokerStrategy.com que praticamente triplicarão a tua banca:

Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770

Skrill (Moneybookers) - $10 em dinheiro grátis!

Com a banca atual que possuis, jogar na Poker770 ou outra qualquer da rede iPoker (a que pertence também, por exemplo, a Titan Poker) é uma boa opção devido aos SnGs de baixo buy-in que te permitem jogar confortavelmente dentro de uma gestão de banca. Para além disso, poderás jogar freerolls exclusivos nessa sala de poker:

Poker770: Promoções & Informações

Não obstante, a PokerStars possui maior oferta de jogos e de jogadores que as restantes salas. Por outro lado, vejo que estás numa fase de transição e onde, seguramente, necessitarás de muito estudo. Nesse sentido, teres acesso ao nosso material didático poderá ser muito importante para o teu sucesso, e para tal, jogares numa conta devidamente afiliada à PokerStrategy.com poderá ser algo muito importante para ti.

Abraço e boa sorte nas mesas! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu pelas dicas, Jorge!

Acho que, por enquanto, vou ter que ficar no Everest e Titan que tem mais salas micro, como falou e me arriscando no Don´s do Party.

Mas como o mais difícil é quando o trem começa a andar, tudo certo! :)

Logo mais tô por aí com a Bankroll mais gorda!

Abs

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá eterno1979.

A Everest Poker e Titan Poker pertencem ambas à rede iPoker, onde também pertence a Poker770.

Caso solicites a oferta que mencionei anteriormente na Poker770, acrescentarias $7.70 à banca, continuarias a usufruir da mesma oferta de jogos e jogadores que nessas duas salas e para além disso, passarias a reportar mais StrategyPoints! ;)

De qualquer forma, não deixes de postar mãos que te suscitem dúvidas no nosso fórum de SnG. Verás que será uma boa forma de engordares a tua banca mais rapidamente! :D Abraço!

Responder
Citar (Quote)