Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Winner poker

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
461 Visualizações
guilber77
Membro desde: 02.05.2010
Oldschool Grinder

Olá, após receber o segundo capital gratis da ps, registrei uma conta na winner poker e realizei um depósito. Porém no dia seguinte ao depósito minha conta foi bloqueada e me foram solicitados documentos, enviei no mesmo dia e após duas semanas ainda não consigo acessar minha conta, ao entrar em contato com o site a resposta que que o caso está sendo verificado, mas isso é um absurdo pq já passei o mesmo em outras salas como ps, ftp, yapoker e o processo nunca levou mais de um dia.

Espero que vcs possam me ajudar e fica ao aleta em quem planejar realizar o depósito para oferta de dinheiro da poker strategy.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Olá.
Algumas salas são mais lentas do que outras, de qualquer maneira duas semanas também me parece tempo a mais, fazes bem em insistir com eles. Nós aqui não podemos fazer nada, são eles que fazem a verificação dos jogadores na sala.

Responder
Citar (Quote)
guilber77 Autor do tópico
guilber77
Membro desde: 02.05.2010
Oldschool Grinder

Obrigado, agora já estou na terceira semana... imaginei que vcs não poderiam fazer nada só ficou mesmo de alerta até pq em outras ocasiões já cheguei a depositar meu bankroll em uma sala então fica o aviso pra não fazer o mesmo na winner

Responder
Citar (Quote)