Saltar para o fórum
1º Evento Comunitár...

Notificações
Limpar tudo

1º Evento Comunitário - Porque deves ser convidado? A sondagem é criada em Nov 25, 2010

[Fechado] 1º Evento Comunitário - Porque deves ser convidado?

22 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,353 Visualizações
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Chegou ao fim o período de qualificação para mais um convite para o 1º Evento Comunitário na Figueira da Foz do dia 04 de Dezembro.
Podem desde já começar a votar em quem acham que deve ganhar este convite. A votação encerra no dia 26/11 às 23:59h GMT.

Porque deves ser convidado?

As 6 melhores respostas pertencem aos seguinte membros:

Boa sorte!
pixinas

21 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Boa Sorte a todos! _thumbsup:

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

É humilhante perder para uma pessoa com 4 posts... :rage:

Toca a votar em mim ou no Nhoca que tb merece :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamos pessoal: leiam os argumentos dos candidatos e votem em consciência :D Boa sorte a todos! :f_thumbsup:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de w00zy

Por mais razão que tenhas, acho que esse comentário era desnecessário....

Principalmente logo no início da votação, quando sabemos que isto vai virar e tu ou o nhoca vão obviamente acabar por ganhar.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Está caminhando bem a votação. Boa sorte a todos :f_thumbsup:

pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Original de w00zy

Toca a votar em mim ou no Nhoca que tb merece :D

Tanto na vitória ou na derrota é preciso ter humildade...

Também acho que esse comentário é desnecessário e algo surpreendente vindo de um membro com uma história tão longa com a PokerStrategy.com.

Que ganhe o melhor e vemo-nos na Figueira! _smile:

Abraço
pixinas

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Peço desculpa mas escrevi o que estava a sentir sem parar para pensar.
Na altura a vantagem da Telousa era grande e fiquei triste em ver que a comunidade não estava a votar nas pessoas que já cá andam há muito tempo a participar no forum.

Desculpem este momento infeliz.

pixinas Autor do tópico
pixinas
Oldschool Grinder

Tranquilo. Saber reconhecer os erros também é uma grande qualidade! :f_thumbsup:

Se ganhares, eu já não vou tentar destruir o teu karting!

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Confesso que também me surpreendeu ver a Teioua com tantos votos, porque estava convencido que a batalha seria entre mim o w00zy, que acho também muito merecedor. Mas todos somos candidatos legítimos, né? E devo dizer, que ela apresentou um argumento bem interessante... Tenho é pena de, se ela ganhar, isso significa que não vou estar lá para conhecer essas belas amigas! :f_love:
:P

Boa sorte a todos, e que o vencedor, independentemente quem seja, possa desfrutar a valer!

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008
PokerStrategist

Original de w00zy
Peço desculpa mas escrevi o que estava a sentir sem parar para pensar.
Na altura a vantagem da Telousa era grande e fiquei triste em ver que a comunidade não estava a votar nas pessoas que já cá andam há muito tempo a participar no forum.

Desculpem este momento infeliz.

Mas era pra votar em função do tempo e da participação? Ou era pelo argumento apresentado? É que senão não valia a pena votar...
Mas pronto, como já disseram, também é de Homem olhar para trás e reconhecer o erro: por isso boa sorte na votação wOOzy.

Bem, eu fiquei contente de ter aparecido na lista de candidatos, já é uma satisfação. Já levo 1 voto... e confesso que é meu, pra não ver ali um zero.. ;)
mas de resto até fiquei hoje a saber que vou ter que estar a trabalhar nesse dia por isso.. nem se cansem cmg!(falava em bluff, afinal levei bad beat!)
Divirtam-se, e quem sabe da próxima vez até chego lá pelo estatuto... :rolleyes:

Abraço,

Odi

Boa sorte a todos os candidatos!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Voted :D

Boa Sorte a todos...

Cá vai o meu 5º post, lol!!

Epá, quando concorri tinha a plena consciência de que era pequenina nestas andanças. Acho que cada um de nós vai tirar partidos diferentes do evento.
Tenho a certeza de que, seja quem for o feliz contemplado, vai de certeza divertir-se. E assim seja.

Amanhã serei a primeira a dar os parabéns a quem ganhar.

Boa sorte a todos ;)

Estou a gostar de ver...desportivismo acima de tudo!

??? Desportivismo? mas isto é um passatempo não é um desporto???

...ok PokerStrategysmo acima de tudo!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Eu gostava de te visto alguém escrever: sabes como é estar presente num evento comunitário? Eu também não! Vota em mim que eu depois conto! :facepalm:

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Sabes como é estar presente num evento comunitário? Eu também não! Vota em mim que eu depois conto!
:f_thumbsup:

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Nhoca
Sabes como é estar presente num evento comunitário? Eu também não! Vota em mim que eu depois conto!

Ehehhehe...

A fazer campanha no dia de eleições... :D

Original de thegreatmazinga
Eu gostava de te visto alguém escrever: sabes como é estar presente num evento comunitário? Eu também não! Vota em mim que eu depois conto! :facepalm:

Depois desta frase mereces ganhar um convite extra ;)

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Que ganhe o melhor, e que o melhor me pague alguma coisa na Figueira!

Abraço
_biggrin: