Faz sentido. Eu é que fiquei acostumado a ver todos os teus gráficos com os non showdown winnings bem positivos!
Então daqui posso concluir que a NL50 da PartyPoker está infestada de regs...
Faz sentido. Eu é que fiquei acostumado a ver todos os teus gráficos com os non showdown winnings bem positivos!
Então daqui posso concluir que a NL50 da PartyPoker está infestada de regs...
Comecei o ano bem, mas nos últimos cinco dias perdi uns 40 BIs. Putz! De novo não!
Original de rdinizBR
Esse ano tem tudo para ser o meu melhor ano no poker, e janeiro já vem superando minhas expectativas, estou jogando um bom volume e estou obtendo um bom lucro.Como começou 2011 para vocês, bom, mau ou caranguejando?
Segue meu gráfico de Rush NL10 de 2011:
Não consigo nem acreditar que esse gráfico é meu.
![]()
já começou o ano bem nesse rush né
eu só to me lascando,vo da uma pusa,pa maré vira
se alguem tiver ganhando demais, meu nik do full tilt ,é kakuloco, e ta livre pa transferencias
As bad beats da full tilt estão me premiando, comecei o ano e -10BI na NL10, triste
Começou bem o ano. Cravei ontem um sng de $3,30 90 pessoas que rendeu $72, em breve posto o gráfico.
boa sorte a todos.
Acho que to break even. Como não uso hud não dá pra saber com exatidão mas não vejo muita mudança na minha banca. Pelo menos voltei a jogar e fazer uns Strategy Points.
Eu pra variar vou caranguejando....
Queria acertar alguns pra fazer um leak finder com o Lobo mas está dificil... mas to vendo que vou ter que investir do bolso....
Melhor investir logo do que continuar só perdendo tempo...
Como sou donk, não é possível, vejo todo mundo ai sendo lucrativo e eu nessa labuta.

Original de rdinizBR
Esse ano tem tudo para ser o meu melhor ano no poker, e janeiro já vem superando minhas expectativas, estou jogando um bom volume e estou obtendo um bom lucro.Como começou 2011 para vocês, bom, mau ou caranguejando?
![]()
Parabéns pelo excelente gráfico, vejo lá que chegou a ficar umas 20k hands break even, mas mesmo assim está excepcional. Me diga uma coisa:
Você usa algum valor para sair da mesa e entrar novamente, ou não, joga a sessão inteira nas mesmas entradas, sem fazer a ptoteção do que já ganhou?
E o por que de jogar FR e não SH, será por que está jogando muito tight e em FR paga menos blinds?
SUCESSO!
Original de PederPoker
Original de rdinizBR
![]()
Parabéns pelo excelente gráfico, vejo lá que chegou a ficar umas 20k hands break even, mas mesmo assim está excepcional. Me diga uma coisa:
Você usa algum valor para sair da mesa e entrar novamente, ou não, joga a sessão inteira nas mesmas entradas, sem fazer a ptoteção do que já ganhou?
E o por que de jogar FR e não SH, será por que está jogando muito tight e em FR paga menos blinds?
SUCESSO!
Não saio da mesa não, jogo deep mesmo.
Me acostumei a jogar FR, simpatizo mais que SH, só por isso mesmo.
♠_thumbsup:
Vou aproveitar o post do Rafael para dizer o que quero desde o dia 01.01.2011.
PQP!!!!!!!!!
Os piores 12 dias da minha história de poker!
Nunca passei por semelhante!!
Tou mal! Péssimo!! Horrível!!! Miserável!!!!
12 dias e fiquei positivo em.... 1!!! 2,30USD!!!!!
E não. Não vou postar nenhum gráfico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda por cima é o primeiro mês em que o minha Luck Adjustment Line está acima da dos Earnings!
PQP!!!!!!!!!!!
Pronto. Já tou melhor.
Obrigado por lerem.
Original de LgWz
Joguei até o dia 6, viajei pro Chile, voltei hoje, e logo mais recomeço o grind!
Gráfico lindo.:f_thumbsup:
Original de LgWz
Joguei até o dia 6, viajei pro Chile, voltei hoje, e logo mais recomeço o grind!
Nossa senhora. Perfeito ♠_cool: