Saltar para o fórum
6 Max Elite [Inscri...

Notificações
Limpar tudo

6 Max Elite [Inscrições e Regras]

189 Mensagens
95 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações

quero-me inscrever.

Responder
Citar (Quote)
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

inscrevo-me!

Responder
Citar (Quote)
pokravo
Membro desde: 03.03.2011
PokerStrategist

Quero-me inscrever

Responder
Citar (Quote)
vitorsilva80
Membro desde: 25.12.2010
PokerStrategist

Participo!

Responder
Citar (Quote)

Quero inscrever-me. Gostava imenso de pode participar. Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Mas quais são os critérios para a escolha dos participantes?

Sorteio? Ou é escolhido a dedo mesmo?

Abraco!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de edgarv930
Quero inscrever-me. Gostava imenso de pode participar. Cumprimentos

Uma vez que se trata do teu primeiro post nos nossos fóruns convido-te a fazeres uma apresentação aos membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Aparece mais vezes _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de TheGameOver

Abraco!

Ter estatuto no prazo e é necessário inscrever aqui mesmo. As vagas são determinadas por ordem de chegada (ordem dos posts) já que elas são limitadas.

Responder
Citar (Quote)
ReiDasCartas
Membro desde: 18.07.2008
Oldschool Grinder

Quantas horas por dia que se gasta?

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Também quero me inscrever.

Dessa vez tenho condições de participar do curso.

:nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul

Original de TheGameOver

Abraco!

Ter estatuto no prazo e é necessário inscrever aqui mesmo. As vagas são determinadas por ordem de chegada (ordem dos posts) já que elas são limitadas.

Lembro que não existem reservas de inscrição, ou seja, para serem consideradas válidas as inscrições, precisam ser Ouro+ quando se inscrevem.

Beijinhos

Responder
Citar (Quote)

Tópico de inscrições confirmadas aqui

Responder
Citar (Quote)

Original de ReiDasCartas
Quantas horas por dia que se gasta?

Depende do tempo que queres aplicar no curso. O trabalho de casa é só uma vez por semana, mais um treino semanal de 1h e um vídeo de aprox. 30 minutos

Responder
Citar (Quote)

Quero me inscrever!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de TheJesusOfSuburbia
Quero me inscrever!!!

Done.

A lista voltará a ser atualizada ao final do dia de hoje.

Responder
Citar (Quote)

Original de pporsche

Original de TheJesusOfSuburbia
Quero me inscrever!!!

Done.

A lista voltará a ser atualizada ao final do dia de hoje.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?

Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.

Algum motivo especial para essa restrição? :f_confused:

Eu gostaria muito de participar.......... :f_frown:

Responder
Citar (Quote)

Original de Brubaker1982
Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?

Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.

Algum motivo especial para essa restrição? :f_confused:

Eu gostaria muito de participar.......... :f_frown:

Fico contente em saber que queres participar de novo, é sinal que de facto o curso valeu a pena.

Como sabes a ideia do curso é ajudar quem quer realmente aprender e que ainda não teve aproveitamento no curso ou não participou no primeiro. Visto que o curso é o mesmo, as pessoas que tiveram aproveitamento já tiveram essa oportunidade. É claro que quem desistiu perdeu muito com isso e tem uma nova oportunidade aqui. Com certeza ao abrir um terceiro curso, os membros que desistiram por 2 vezes não serão aceites nos próximos.

No caso de as vagas não serem totalmente preenchidas, o que duvidamos, os membros que já fizeram o curso serão também aceites. Fica atento.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de pporsche

Spoiler

Original de Brubaker1982Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.Algum motivo especial para essa restrição? :f_confused:Eu gostaria muito de participar.......... :f_frown:

Fico contente em saber que queres participar de novo, é sinal que de facto o curso valeu a pena.

Como sabes a ideia do curso é ajudar quem quer realmente aprender e que ainda não teve aproveitamento no curso ou não participou no primeiro. Visto que o curso é o mesmo, as pessoas que tiveram aproveitamento já tiveram essa oportunidade. É claro que quem desistiu perdeu muito com isso e tem uma nova oportunidade aqui. Com certeza ao abrir um terceiro curso, os membros que desistiram por 2 vezes não serão aceites nos próximos.

No caso de as vagas não serem totalmente preenchidas, o que duvidamos, os membros que já fizeram o curso serão também aceites. Fica atento.

OK, obrigado pelo esclarecimento...
Com certeza estarei atento para as possíveis vagas :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rubenippereira
Membro desde: 24.02.2011
Oldschool Grinder

solicito inscrição

Responder
Citar (Quote)