quero-me inscrever.
Mas quais são os critérios para a escolha dos participantes?
Sorteio? Ou é escolhido a dedo mesmo?
Abraco!
Original de edgarv930
Quero inscrever-me. Gostava imenso de pode participar. Cumprimentos
Uma vez que se trata do teu primeiro post nos nossos fóruns convido-te a fazeres uma apresentação aos membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Aparece mais vezes ♠_thumbsup:
Original de TheGameOver
Mas quais são os critérios para a escolha dos participantes?Sorteio? Ou é escolhido a dedo mesmo?
Abraco!
Ter estatuto no prazo e é necessário inscrever aqui mesmo. As vagas são determinadas por ordem de chegada (ordem dos posts) já que elas são limitadas.
Original de Tudazul
Original de TheGameOver
Mas quais são os critérios para a escolha dos participantes?Sorteio? Ou é escolhido a dedo mesmo?
Abraco!
Ter estatuto no prazo e é necessário inscrever aqui mesmo. As vagas são determinadas por ordem de chegada (ordem dos posts) já que elas são limitadas.
Lembro que não existem reservas de inscrição, ou seja, para serem consideradas válidas as inscrições, precisam ser Ouro+ quando se inscrevem.
Beijinhos
Original de ReiDasCartas
Quantas horas por dia que se gasta?
Depende do tempo que queres aplicar no curso. O trabalho de casa é só uma vez por semana, mais um treino semanal de 1h e um vídeo de aprox. 30 minutos
Original de TheJesusOfSuburbia
Quero me inscrever!!!
Done.
A lista voltará a ser atualizada ao final do dia de hoje.
Original de pporsche
Original de TheJesusOfSuburbia
Quero me inscrever!!!Done.
A lista voltará a ser atualizada ao final do dia de hoje.
Obrigado.
Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?
Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.
Algum motivo especial para essa restrição?
Eu gostaria muito de participar..........
Original de Brubaker1982
Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.
Algum motivo especial para essa restrição?
![]()
Eu gostaria muito de participar..........
![]()
Fico contente em saber que queres participar de novo, é sinal que de facto o curso valeu a pena.
Como sabes a ideia do curso é ajudar quem quer realmente aprender e que ainda não teve aproveitamento no curso ou não participou no primeiro. Visto que o curso é o mesmo, as pessoas que tiveram aproveitamento já tiveram essa oportunidade. É claro que quem desistiu perdeu muito com isso e tem uma nova oportunidade aqui. Com certeza ao abrir um terceiro curso, os membros que desistiram por 2 vezes não serão aceites nos próximos.
No caso de as vagas não serem totalmente preenchidas, o que duvidamos, os membros que já fizeram o curso serão também aceites. Fica atento.
Original de pporsche
Spoiler
Original de Brubaker1982Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.Algum motivo especial para essa restrição? :f_confused:Eu gostaria muito de participar..........
![]()
Fico contente em saber que queres participar de novo, é sinal que de facto o curso valeu a pena.
Como sabes a ideia do curso é ajudar quem quer realmente aprender e que ainda não teve aproveitamento no curso ou não participou no primeiro. Visto que o curso é o mesmo, as pessoas que tiveram aproveitamento já tiveram essa oportunidade. É claro que quem desistiu perdeu muito com isso e tem uma nova oportunidade aqui. Com certeza ao abrir um terceiro curso, os membros que desistiram por 2 vezes não serão aceites nos próximos.
No caso de as vagas não serem totalmente preenchidas, o que duvidamos, os membros que já fizeram o curso serão também aceites. Fica atento.
OK, obrigado pelo esclarecimento...
Com certeza estarei atento para as possíveis vagas :fdrink