Também quero.
Abraço
Quero-me inscrever.
Sou Ouro até final de Janeiro, mas em Fevereiro não serei pois estou em exames na universidade. Estes terminam a 14Fevereiro! Adorava participar! E garanto que ainda em Fevereiro consigo garantir OURO.
Sou assim elegível?
Original de speknaze
Quero-me inscrever.Sou Ouro até final de Janeiro, mas em Fevereiro não serei pois estou em exames na universidade. Estes terminam a 14Fevereiro! Adorava participar! E garanto que ainda em Fevereiro consigo garantir OURO.
Sou assim elegível?
Tens de ser Ouro durante todo o curso. Se de 14 de Fevereiro ao final do mês conseguires Ouro serás ouro em Janeiro, Fevereiro e Março. Se achas que consegues serás inscrito. Caso contrário não serás elegível.
O teu nome ainda não está na lista
Consigo sim ser ouro em Fevereiro, mas até ao dia 14 serei bronze ?(. Estou mesmo a acabar Eng. Mecânica
não dá para jogar agora, mas depois de 14 até 28 Fevereiro serei Ouro na boa... Caso seja inscrito senão vou jogar com calma.
Gostava mesmo de poder fazer parte desse curso.
Dá para ficar In???
Original de speknaze
Consigo sim ser ouro em Fevereiro, mas até ao dia 14 serei bronze ?(. Estou mesmo a acabar Eng. Mecânicanão dá para jogar agora, mas depois de 14 até 28 Fevereiro serei Ouro na boa... Caso seja inscrito senão vou jogar com calma.
Gostava mesmo de poder fazer parte desse curso.
Dá para ficar In???
Na altura do inicio do curso ainda não serás ouro, e como tal não terás acesso aos conteúdos no fórum :S
Terás de tentar o próximo ou grindar para Ouro nos próximos 5 dias.
Muito triste... Não tenho como grindar nestes 5 dias e deixar estudos de lado.
Outra oportunidade vai demorar demorar para vocês criarem... Ficando sentindo até um pouco injusto, tenho vindo a ser ouro à varios meses, parei por motivos de força maior. E a conclusão é que ambas as partes perderão! Eu perco essa oportunidade com tanta malta e Rafa. Vou perder imenso conhecimento de BSS SH e sou iniciante aí, vocês vão perder meu rake, pois depois de exames vou descansar em vez de grindar devido à obrigatoriedade de ser ouro etc, assim vou descansar e grindar c calma...
Participando cada vez mais activamente no forum, nos treinos, comentando vários vids e news, angariei o vosso melhor angariador penso eu... Falo da pokerstrategy para todo mundo a toda a hora... E agora fico no banco.
Só um desabafo de frustação. Mas tudo OK... Abrc a todos e bons resultados a todos os participantes... Next time...