Saltar para o fórum
6 Max Elite [Inscri...

Notificações
Limpar tudo

6 Max Elite [Inscrições e Regras]

189 Mensagens
95 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de luanajacomini
Quero me inscrever! Ja estou gold, só que aqui aparece silver ainda!

Já estás Ouro :) parabéns! Aproveito também para te convidar a participar na promoção para iniciantes, onde estão em jogo $100 extra! Fica a conhecer aqui todos os detalhes:

$100 extra para iniciantes - Promoção Mensal

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Responder
Citar (Quote)
Mask0712
Membro desde: 23.02.2011
PokerStrategist

Original de acporsche

Estamos a preparar-nos para encontrar a elite nas mesas de 6 Max. Não pretendemos combater o crime no Rio de Janeiro, mas arrasar os regulares nas mesas. Achas que tens o que é preciso para participar deste desafio?

Requisitos para inscrição:
[X] Ser Ouro+

Sobreviver:
[X] Manter estatuto Ouro+ até à prova final e fazer os exercicios em pelo menos 6 das 8 semanas

Período de inscrição:
Inicio: 23.01.2012
Final: 15.02.2012 (23:59 GMT)

Duração:
8 semanas de campo
Inicio: 20.02.12

Não percas tempo! As inscrições são limitadas!

Importante: Verifica se o teu email está atualizado pois se a tua inscrição for aceite serás contactado via email com os detalhes.

Regras:

Spoiler

Apenas serão contadas as inscrições feitas dentro do prazo definido
Só serão aceites inscrições de membros com estatuto Ouro ou superior. Não existem reservas de inscrição
Se participaste no primeiro curso e passaste no teste não poderás inscrever-te neste
Os participantes têm que manter estatuto Ouro ou superior até ao final, de outra forma serão desclassificados
Os exercícios semanais terão de ser postados no fórum em pelo menos 6 das 8 semanas
A semana 8 é exclusiva para Platina+
A Administração reserva-se o direito de decidir sobre qualquer situação não prevista nas regras

Responder
Citar (Quote)
Mask0712
Membro desde: 23.02.2011
PokerStrategist

Quero participar do curso, ja possuo o estatuto ouro

Responder
Citar (Quote)

Original de Mask0712
Quero participar do curso, ja possuo o estatuto ouro

Done

Responder
Citar (Quote)

ola paulo,

descobri que a minha vocaçao nao sao os cash games e por esse mesmo motivo vou deixar de jogar cash.

Por isso podes-me desinscrever e dar a minha vaga a outra pessoa que com certeza vai aproveita-la melhor que eu ;)

GL ALL

Responder
Citar (Quote)

Original de jperucao
ola paulo,

descobri que a minha vocaçao nao sao os cash games e por esse mesmo motivo vou deixar de jogar cash.

Por isso podes-me desinscrever e dar a minha vaga a outra pessoa que com certeza vai aproveita-la melhor que eu ;)

GL ALL

Done, vaga cedida.
* Obrigado pela honestidade :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Oi entao estou tendo varios problemas com a poker770:

1-A poker770 esta passando por 1 enorme problema tecnico com seu sistema de booster vip points,so esse mes ja me retiraram +30k points,e ja estao enrolando a mais de 1 semana pra tentar resolver esse problema.ja mandei inumeros e-mails pro suporte,e eles so respondem:

''In response to your message, we wish to inform you that due to some technical problems we are currently experiencing, the Extra Boost Points770 were temporarily deducted from your balance.''

''Further to your message, we do invite you to consider the fact that while crediting the Extraboost Points770 the system encountered technical errors, that did not in any way depend on us.''

2-Ja solicitei 2 pedidos de compra de bonus $ para ser liberados acumulando points770,mas infelizmente o shop poker770 tb esta com problemas tecnicos,alem dos bonus nao aparecerem no meu lobby,ainda nao devolveram os points770 gastos para a compra,e o suporte so responde isso:

''Further to your message, we would like to inform you that your purchase request has been registered into our system, as it is mentioned in the confirmation e-mail you received.
However, we invite you to consider that since we are currently dealing with some technical inconveniences, we are not able to process your request for the moment.''

3-Com medo depois do blackfriday e somando q a poker770 é 1 sala ''muito pequena'' confesso q estou com medo do meu bankroll e pedi 1 cashout,q ja esta a demorar 1semana(e ainda tem previsao de demorar muitoooo mais)

Entao somando tudo isso meu estatuto ouro desse mes esta em serios riscos,todos esses problemas e meu bankroll preso esperando cashout,nao sei se conseguirei manter,e resaltando q nao e minha culpa, a propria poker770 esta assumindo ter varios problemas internos.

Como fica minha situaçao se nao conseguir manter meu statuto?

Responder
Citar (Quote)

Olá Um2ois,

Desde já lamento os problemas que estás a ter com a Poker770. Por vezes as salas têm problemas de software mas é também do interesse das mesmas solucionar os problemas o mais rápido possível.

Se ainda não o fizeste, envia um bilhete para o nosso apoio ao cliente. Com certeza teremos informação extra sobre o que se está a passar ou pelo menos os esforços que estão a ser feitos para corrigir o problema.

Em relação a teres feito o cashout penso que uma coisa não implicava a outra mas essa é a minha opinião.

Em relação ao curso, uma vez que o fórum do curso é fechado a Ouro não poderemos fazer nada em relação a isso. Terás de ser Ouro para aceder a essa secção do fórum e aos respectivos treinos e vídeos. Não te esqueças que tens estatuto Ouro pelo menos até ao final do mês.

Se o problema se resolver entretanto ainda ficas com tempo para fazer os respectivos pontos.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)

Original de pporsche
Em relação a teres feito o cashout penso que uma coisa não implicava a outra mas essa é a minha opinião.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Somente respondendo,eu fiz o cashout pq fiquei com medo sim,se eles retiram os pontos sem ao menos avisar,o q impede deles tb retirarem o bankroll,sei la depois do blackfriday ando bem desconfiado.

E tambem achei muita falta de respeito e consideraçao da parte da poker770,detectou 1 problema q por culpa deles erraram nos booster ok,mandas-tes 1 e-mail me explicando o erro e avisando q seria retirado meus pontos770 ate o problema ser resolvido,mas retirar sem ao menos avisar,desculpe mas e muito amadorismo e falta de respeito comigo.

Abro o lobby e vejo BUMMM meus pontos sumiram 8o,pensie fui hackeado ;(,somente depois d emandar o e-mail pro suporte q eles avisaram o motivo,isso e seriedade?

E se por exemplo algum banco(intituiçao financeira) fisese isso? imagine acorda de manha,ir pagar as contas e BUMMMM -10k na sua conta,sem ao menos avisar,seria correto? vc deixaria o resto do seu dinheiro nesse banco?
Nao seria mais obvio e prudente e profissional o gerente te avisar q ocorreu 1 erro e o saldo seria retirado da sua conta pra verificaçao?

Eu sei q a PS nao tem nada haver com isso,somente deixo aqui a resalta de posta do pq eu pedi cashout da poker770,simples pela falta de RESPEITO e CONSIDERAÇAO,pela forma arbitraria de lidar com seus PROPRIOS PROBLEMAS INTERNOS,quem me segura q eles nao confisquem meu $ sme motivo e explicaçao nenhum?

Sou muito grato a PS mas essa poker770 me tiltou absurdamente,pela demora em tentar resolver o problema dos points770,e do bonus cash q comprei,nao recebi e ainda nao fui resarsido,e pelo demorado cashout(digo o mais demorado de todas as salas de poker)

Responder
Citar (Quote)
decio88
Membro desde: 23.04.2010
Oldschool Grinder

Tb quero me inscrever

Responder
Citar (Quote)

Boas noites! Acabei de atingir o estatuto ouro e estou interessado no curso. Mas antes de me inscrever, podem dizer-me em que é que consiste? É que ser estudante de engenharia (ainda por cima mestrado integrado) tem fases complicadas em termos de tempo livre :D

Responder
Citar (Quote)

Original de decio88
Tb quero me inscrever

Done :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de carrapa
Boas noites! Acabei de atingir o estatuto ouro e estou interessado no curso. Mas antes de me inscrever, podem dizer-me em que é que consiste? É que ser estudante de engenharia (ainda por cima mestrado integrado) tem fases complicadas em termos de tempo livre :D

O curso consiste em 8 semanas onde vais ter um treino semanal e um video especial abordando os temas da semana em questão. Necessitas de 1h30 para assistir ao treino e video por semana, gerir o teu tempo para ler ou reler artigos indicados e ver alguns videos extra e de responder a 2 ou 3 questões semanais no fórum do curso.

Se estiveres interessado responde aqui para fazer a tua inscrição

Responder
Citar (Quote)
Spoiler

Original de pporsche

Original de carrapa

O curso consiste em 8 semanas onde vais ter um treino semanal e um video especial abordando os temas da semana em questão. Necessitas de 1h30 para assistir ao treino e video por semana, gerir o teu tempo para ler ou reler artigos indicados e ver alguns videos extra e de responder a 2 ou 3 questões semanais no fórum do curso.

Se estiveres interessado responde aqui para fazer a tua inscrição

Ok, tambem me quero inscrever :)

Responder
Citar (Quote)

Eu tenho interesse em me inscrever (consegui o estatuto, em mais alguns dias já consigo platina).

A primeira aula cai dia 20 mesmo? (só pra confirmar, pois é segunda de Carnaval aqui no Brasil, queria ver meus horários pra esse dia)

Responder
Citar (Quote)

Quero participar _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Inscrições Encerradas com 75 membros.
As vagas previstas para o curso estão já preenchidas.

Deixa o teu nome na lista de espera para o caso de alguns membros não serem Ouro até dia 15.

@ icmnerd - sim, o primeiro treino será dia 20 de Fevereiro no horário do treino Ouro de BSS SH

Responder
Citar (Quote)

Original de pporsche

Deixa o teu nome na lista de espera para o caso de alguns membros não serem Ouro até dia 15.

@ icmnerd - sim, o primeiro treino será dia 20 de Fevereiro no horário do treino Ouro de BSS SH

Fui inscrito ou estou na lista de espera?

Responder
Citar (Quote)

Original de Hav3aniceDay

Original de pporsche

Fui inscrito ou estou na lista de espera?

6 max elite [membros confirmados]

Responder
Citar (Quote)