Oi entao estou tendo varios problemas com a poker770:
1-A poker770 esta passando por 1 enorme problema tecnico com seu sistema de booster vip points,so esse mes ja me retiraram +30k points,e ja estao enrolando a mais de 1 semana pra tentar resolver esse problema.ja mandei inumeros e-mails pro suporte,e eles so respondem:
''In response to your message, we wish to inform you that due to some technical problems we are currently experiencing, the Extra Boost Points770 were temporarily deducted from your balance.''
''Further to your message, we do invite you to consider the fact that while crediting the Extraboost Points770 the system encountered technical errors, that did not in any way depend on us.''
2-Ja solicitei 2 pedidos de compra de bonus $ para ser liberados acumulando points770,mas infelizmente o shop poker770 tb esta com problemas tecnicos,alem dos bonus nao aparecerem no meu lobby,ainda nao devolveram os points770 gastos para a compra,e o suporte so responde isso:
''Further to your message, we would like to inform you that your purchase request has been registered into our system, as it is mentioned in the confirmation e-mail you received.
However, we invite you to consider that since we are currently dealing with some technical inconveniences, we are not able to process your request for the moment.''
3-Com medo depois do blackfriday e somando q a poker770 é 1 sala ''muito pequena'' confesso q estou com medo do meu bankroll e pedi 1 cashout,q ja esta a demorar 1semana(e ainda tem previsao de demorar muitoooo mais)
Entao somando tudo isso meu estatuto ouro desse mes esta em serios riscos,todos esses problemas e meu bankroll preso esperando cashout,nao sei se conseguirei manter,e resaltando q nao e minha culpa, a propria poker770 esta assumindo ter varios problemas internos.
Como fica minha situaçao se nao conseguir manter meu statuto?