Saltar para o fórum
6 Max Elite [Inscri...

Notificações
Limpar tudo

6 Max Elite [Inscrições e Regras]

189 Mensagens
95 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de pporsche
Inscrições Encerradas com 75 membros.
As vagas previstas para o curso estão já preenchidas.

Deixa o teu nome na lista de espera para o caso de alguns membros não serem Ouro até dia 15.

@ icmnerd - sim, o primeiro treino será dia 20 de Fevereiro no horário do treino Ouro de BSS SH

Paulo, tenho uma dúvida...

O primeiro treino é bem na época do Carnaval, provavelmente estarei viajando e logo não sei se poderei acompanhá-lo em tempo real.. Minha dúvida é simples: os treinos ficarão gravados para que possam ser assistidos posteriormente, correto?

Responder
Citar (Quote)

Original de Sh3yk

Original de pporsche
Inscrições Encerradas com 75 membros.
As vagas previstas para o curso estão já preenchidas.

Deixa o teu nome na lista de espera para o caso de alguns membros não serem Ouro até dia 15.

@ icmnerd - sim, o primeiro treino será dia 20 de Fevereiro no horário do treino Ouro de BSS SH

Paulo, tenho uma dúvida...

O primeiro treino é bem na época do Carnaval, provavelmente estarei viajando e logo não sei se poderei acompanhá-lo em tempo real.. Minha dúvida é simples: os treinos ficarão gravados para que possam ser assistidos posteriormente, correto?

Olá Sh3yk,

Os vídeos ficarão no servidor para os participantes do curso, os treinos não.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Ok.. Vou ver se faço uma força pra assistir ao treino mesmo estando fora.

Responder
Citar (Quote)

já arranjei um modem 3g pra levar na viagem, estarei conectado! :)

Responder
Citar (Quote)

:DVamu Lá!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de SAN2310
:DVamu Lá!!!

Nome em lista de espera ;)

Responder
Citar (Quote)

ainda temos possivelmente 6 vagas se os membros que faltam não chegarem a Ouro até dia 15...deixem o nome na lista de espera

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de pporsche
ainda temos possivelmente 6 vagas se os membros que faltam não chegarem a Ouro até dia 15...deixem o nome na lista de espera

Eu não vou conseguir :(
Muito trabalho e pouco tempo esta semana, alguém que aproveite por mim.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de pporsche

Spoiler

Original de Brubaker1982Considerando que no curso anteriro, menos de 30% conseguiram chegar até o final e serem aprovados no teste e que a grande maioria desistiu antes mesmo das ultimas semanas, porque essa restrição para os jogadores que já fizeram o curso anterior?Certamente haverá um grande numero de desistências novamente e o pessoal que poderia estar participando (que já fizeram o anterior) ficará de fora.Algum motivo especial para essa restrição? :f_confused:Eu gostaria muito de participar.......... :f_frown:

Fico contente em saber que queres participar de novo, é sinal que de facto o curso valeu a pena.Como sabes a ideia do curso é ajudar quem quer realmente aprender e que ainda não teve aproveitamento no curso ou não participou no primeiro. Visto que o curso é o mesmo, as pessoas que tiveram aproveitamento já tiveram essa oportunidade. É claro que quem desistiu perdeu muito com isso e tem uma nova oportunidade aqui. Com certeza ao abrir um terceiro curso, os membros que desistiram por 2 vezes não serão aceites nos próximos.

No caso de as vagas não serem totalmente preenchidas, o que duvidamos, os membros que já fizeram o curso serão também aceites. Fica atento.

Original de pporsche

Apenas para constar...se sobrar aquela vaguinha eu já to na fila hehe..
\O/

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Essa não deu, mas na próxima tô dentro!!!!

Responder
Citar (Quote)

Dos membros que tinham até dia 15 para atingir Ouro os resultados são os seguintes:

4 - adammartins17 - IN
10 - ruuuic - OUT
16 - zezios72 - OUT
26 - GALODOIDO13BH - OUT
30 - LockONNN - OUT
39 - DACorreia - OUT
42 - ranyeri - OUT
56 - jperucao - OUT
65 - Drieledayane - OUT

Responder
Citar (Quote)

LISTA FINAL DE INSCRITOS

1 - Stringlord
2 - creathive
3 - brunogalvao81
4 - adammartins17
5 - NogueiraR
6 - TartarugaGenial2
7 - Hepstinson
8 - lmrelvas
9 - soraiasousa
-
11 - ruiduarte77
12 - jpsg99
13 - Grindscore
14 - say69
15 - bibigalega
-
17 - tiupatinhas
18 - kikopego93
19 - DiogoMartins09
20 - RafaMomo
21 - fairflop
22 - TheDoctor491
23 - 123bet
24 - call1900
25 - Um2ois
-
27 - janice40
28 - paulocarbonera
29 - thug88
-
31 - TOSGA
32 - pokravo
33 - vitorsilva80
34 - edgarv930
35 - Sh3yk
36 - TheJesusOfSuburbia
37 - rubenippereira
38 - JorgeTeixeira
-
40 - RuiBouquet
41 - pcaria
-
43 - Yusukeofpoker
44 - skullqueen
45 - Anapolis
46 - Evolutionsk
47 - jokermendes
48 - zzjose
49 - DILUMKT
50 - jp2025
51 - marcnirvana
52 - ArbMD
53 - vorr754
54 - tecnow
55 - alfredorato
56 - Hav3aniceDay
57 - LazyJohny
58 - xxxgrey
59 - tailanfrey
60 - Sekius
61 - hariseldon76
62 - KrazyMike84
63 - FanTK
-
65 - Elson14
66 - veraversiani
67 - nasfa1
68 - silverknight50
69 - jrekop
70 - negozin
71 - luanajacomini
72 - Mask0712
73 - decio88
74 - carrapa
75 - icmnerd
76 - SAN2310
77 - Brubaker1982
78 - Alau
79 - pinhero
80 - ivancpc
81 - lunitis

** os membros 77 a 81 foram adicionados como falado devido às 6 vagas restantes deixadas por quem não atingiu estatuto.

BOM CURSO A TODOS!
Receberão até Domingo um email com a password para o fórum fechado e instruções para o curso.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

O Curso 6 max começará neste Domingo de Carnaval?

Responder
Citar (Quote)

Original de ivancpc
O Curso 6 max começará neste Domingo de Carnaval?

Na segunda feira 20 se tudo estiver ok com o rafael... caso contrário teremos de adiar uma semana, mas para já está para segunda 20

Responder
Citar (Quote)

vi que a parte do curso ja está no forum, e tem postagens mais ainda nao recebi a passaword do topico no e-mail, e em relação aos treinos algum FAQ, pois tenho duvidas como aceder aos treinos, e o programa usado além do software da sala.

Responder
Citar (Quote)

Original de luanajacomini
vi que a parte do curso ja está no forum, e tem postagens mais ainda nao recebi a passaword do topico no e-mail, e em relação aos treinos algum FAQ, pois tenho duvidas como aceder aos treinos, e o programa usado além do software da sala.

As passwords serão enviadas hoje.
Nos treinos não precisas de software adicional nenhum ;) só o browser a funcionar.

@All
O material para a primeira semana será postado entre hoje e amanhã.
Foi também decidido com o Rafaelaugostop que o treino semanal sera sempre no final da semana respectiva pelo que o 1º treino do curso será na próxima segunda-feira dia 27.

Bom curso a todos!

Responder
Citar (Quote)

Original de Um2ois
1-A poker770 esta passando por 1 enorme problema tecnico com seu sistema de booster vip points,so esse mes ja me retiraram +30k points

Olá Um2ois,

Tomei a liberdade de tentar resolver este problema junto da sala.
A tua dedução real de pontos real após as correcções é de 1.797,83 em vez dos 30K ;)

Espero ter ajudado.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)

Original de pporsche

Original de Um2ois
1-A poker770 esta passando por 1 enorme problema tecnico com seu sistema de booster vip points,so esse mes ja me retiraram +30k points

Olá Um2ois,

A tua dedução real de pontos real após as correcções é de 1.797,83 em vez dos 30K ;)

Espero ter ajudado.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Muito obrigado ao PS por estar tentando me ajudar nesse caso,eu sei q isso nao e culpa da PS q alias sou muitooooo grato, tanto no lado financeiro quanto no lado didatico,q a PS vem sempre me ajudando.

Mas deixa eu entender pporsche,no final do mes de janeiro acabei me tornando statuto prata na poker770 fazendo 1 pouco mais de 3k points770,tendo direito a 200%,eu ja tinha acumulado 13,368 points,e me deram um booster de 28,570,ficando com 41,938 no total,ai no começo de fevereiro me retiraram 29.304 restando 12.634(e os pontos q tenho agora)

A pergunta é? Dos 41.938points770 vao me retirar 1.797,83 sobrando 40k+ na minha conta e isso?

Responder
Citar (Quote)

Original de Um2ois

Original de pporsche

Original de Um2ois

Olá Um2ois,

Espero ter ajudado.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Muito obrigado ao PS por estar tentando me ajudar nesse caso,eu sei q isso nao e culpa da PS q alias sou muitooooo grato, tanto no lado financeiro quanto no lado didatico,q a PS vem sempre me ajudando.

Mas deixa eu entender pporsche,no final do mes de janeiro acabei me tornando statuto prata na poker770 fazendo 1 pouco mais de 3k points770,tendo direito a 200%,eu ja tinha acumulado 13,368 points,e me deram um booster de 28,570,ficando com 41,938 no total,ai no começo de fevereiro me retiraram 29.304 restando 12.634(e os pontos q tenho agora)

A pergunta é? Dos 41.938points770 vao me retirar 1.797,83 sobrando 40k+ na minha conta e isso?

Olá Um2ois,

Infelizmente não consigo ter informação mais detalhada de momento.
A informação que recebi foi que os iPoints deduzidos seriam 1.797,83.
Tanto quanto sei o problema todo começou com um erro no booster que foi mal calculado, pelo que penso que os 12.634 sejam os reais.
Vou aguardar para saber se o nosso contacto na sala consegue informação mais detalhada.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)

A sala informou-nos de que iria enviar um email a todos os afectados a informar da dedução real.

Responder
Citar (Quote)