Saltar para o fórum
A minha teoria da c...

Notificações
Limpar tudo

A minha teoria da conspiraçao! 888Poker

26 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,262 Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas galera,

Como quase todos aqui, tb eu tenho a minha teoria da conspiracao! lol
Mas, antes de a anunciar, quero deixar claro que ela só é valida pra 888Poker que é a sala onde jogo.

Vamos a ela:
Todas as regras aqui sao sobre o board, ou seja, as 5 cartas que vao aparecer na mesa.
- Dentre as 5 cartas abertas 3 delas estarao entre as 5 maiores: TJQKA
- Na excessao, o board vem com 3 ou 4 cartas do mesmo naipe, possibilitando o flush
- Na excessao, vem conectado para straight
- Na excessao, vem com 1 ou 2 pares.

Sei que é praticamente impossivel nenhuma dessas situacoes aparecerem, mas a que me chama mais atencao é a primeira e a quantidade de vezes em que acontece.

Motivo: Favorecer todos os jogadores e nao apenas quem tem edge e joga com estrategia. Desse modo, os jogadores recreativos que entendem que devem jogar com quaisquer duas cartas altas ou quaisquer duas cartas do mesmo naipe, tendem a ganhar mais do que deveriam.
Ainda nao consegui imaginar a regra para o set. Mas tenho certeza que se completa mais do que a matematica afirma.
Tb nao acho que isso acontece para favorecer determinados jogadores em detrimento de outros. Mas apenas para que a maioria dos jogadores possa ter ganhos independente de sua qualidade.

É isso! AbraX!

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

É essa seção mesmo que você queria postar (Blogs de Poker)?

Responder
Citar (Quote)
FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de delphino
É essa seção mesmo que você queria postar (Blogs de Poker)?

Se vc achar uma mais adequada agradeço!

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Cara, não querendo te desanimar, mas é praticamente impossível não sair alguma dessa situação....

A exceção é não vir desse jeito, não se tem mto como fugir disso...praticamente e todas as vezes ou será possível um flush ou um str8 ou terá cartas altas...

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Mudei para "Poker em Geral", embora estivesse bem tentado a mudar para "Humor", pois não acredito que você esteja falando sério.

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Pode parecer estranho mas tambem concordo...tambem tenho algumas coisas em mente mas prefiro nao partilhar mas acredito que nao seja 100% honesta a maneira que as cartas saem...tem varias coisas que acontecem vezes de mais, sempre as mesmas cartas no turn e river quase que previsivel as cartas que vêm...

Responder
Citar (Quote)

se acreditas mesmo nisso é facil... passas a jogar todas as cartas altas e vais ver que mudas logo de opiniao

Responder
Citar (Quote)
RFM91
Membro desde: 04.06.2009
Poker Player

eu que eu tenho reparado na sala onde jogo (Betfair) é que aconteça o que acontecer eu recebo sempre duas cartas. Acho que me estão a querer beneficiar em relação aos outros jogadores.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de Brubaker1982
Cara, não querendo te desanimar, mas é praticamente impossível não sair alguma dessa situação....

A exceção é não vir desse jeito, não se tem mto como fugir disso...praticamente e todas as vezes ou será possível um flush ou um str8 ou terá cartas altas...

Concordo discordando!
Se vc joga na 888P observe o numero de vezes em que isso acontece:

3 cartas altas - muitas e muitas vezes
flush 4 cartas - bastante
flush 3 cartas - muitas vezes
straight 4 cartas - muitas vezes

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Estes meus suited conectors têm sido uma bênção....

Responder
Citar (Quote)
FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de TiagoTomas
se acreditas mesmo nisso é facil... passas a jogar todas as cartas altas e vais ver que mudas logo de opiniao

A questao é que nao da pra saber qdo preferem as altas ou o flush ou straight...

Responder
Citar (Quote)

Original de FSBEST

Original de TiagoTomas

A questao é que nao da pra saber qdo preferem as altas ou o flush ou straight...

tas a gozar certo?

Responder
Citar (Quote)
FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de TiagoTomas

Original de FSBEST

Original de TiagoTomas

tas a gozar certo?

Vc joga la?
Logico que nao acredito 100% nisso... tb nao acredito em fantasmas, mas se vc me disse pra passar a noite numa casa abandonada e mal assombrada, me recusarei prontamente! lol

Quero ouvir a opiniao dos outros jogadores da sala!

Valeu!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Acreditas também que a área 51 já capturou ET's e naves espaciais, que a gripe suína foi criada pelo homem e que o homem nunca pisou na lua?

Responder
Citar (Quote)
RFM91
Membro desde: 04.06.2009
Poker Player

Original de FSBEST

Original de TiagoTomas

entre 1 e 14 de cada mês

00h - 8h cartas altas

8h - 16h são flush

16h - 24h é str8.

de dia 15 a 28 troca.

nos ultimos dia do mês só batem full house ou melhor!

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de RFM91

Original de FSBEST

Original de TiagoTomas

entre 1 e 14 de cada mês

00h - 8h cartas altas

8h - 16h são flush

16h - 24h é str8.

de dia 15 a 28 troca.

Deve ser isso! Estou no fuso horario errado! lol

Responder
Citar (Quote)

Original de RFM91

Original de FSBEST

Original de TiagoTomas

entre 1 e 14 de cada mês

00h - 8h cartas altas

8h - 16h são flush

16h - 24h é str8.

de dia 15 a 28 troca.

De Janeiro a Junho é assim, de Julho a Dezembro é o inverso

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Tenho um amigo que defende teorias dessas para todas as salas online, tipo existirem boards que acertam em muitos jogadores, que fomentam potes grandes e muito emotividade..

Depois o nosso grupo de amigos esteve a jogar ao vivo, e ele percebeu que essas coisas podem acontecer em qualquer lado. Tipo perder para 1 out no river.

Em relação a tua teoria seria engraçado perceber a probabilidade daquelas boards acontecerem e comparar com a percentagem que te aconteceu.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

A estatística é a mesmo exata das ciências exatas :P

Responder
Citar (Quote)