Saltar para o fórum
Absolute Poker & Ul...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Absolute Poker & UltimateBet: Notícia Precoce sobre Falência?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
437 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Ontem informamos que a UltimateBet e a Absolute Poker, ambas pertentencentes à Cereus Network, que é de propriedade da Blanca Gaming Ltd., estavam em processo de falência. Esta notícia foi baseada em informações de diversas fontes confiáveis e em um email enviado a um credor norueguês dizendo que nenhum pagamento seria feito.

A Blanca Gaming reagiu a essas alegações emitindo um novo comunicado de imprensa, onde afirma que elas não estão em processo de falência, e sim o detentor da dívida acima citada é que está em processo de falência. No entanto, esta falência não deve afetar as operações da Blanca.

O comunicado confirma que a vasta maioria da equipe foi demitida como parte de um processo de reestruturação, mas que a recontratação de algumas pessoas chave já está em andamento.

Confira a nossa notícia publicada aqui.

O que acharam disso? Converse com os outros PokerStrategistas neste tópico.

2 respostas
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Acho que o palhaço de Phill Helmuth, vestindo a camisola da ultimate bet, deveria vir dizer alguma coisa, não porque a isso seja obrigado, mas sim porque eu me queria rir. lol

Este gajo tem tomado mais decisões -EV nos últimos 4 anos do que eu tive bad beats numa semana! looool

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Ele e a Duke n renovaram com a UB final do ano passado.