Saltar para o fórum
Adaptação Fail

Notificações
Limpar tudo

Adaptação Fail

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
528 Visualizações
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Galera ontem jogando em 6 mesas encontrei um jogador e segui ele por parecer ser donkey e fiquei nas 6 mesas com ele.

No começo foi mil maravilhas, consegui extrair dele quando eu tinha nuts e tudo mais. Porém depois de um tempo percebi que as jogadas dele não fazia o menor sentido e não seguia uma linha coerente.

1ª nota: F - c/r T - c/c R - c/r AK5r27 show A3

Depois de umas mãos ele faz

F - c/r T - c/c R - c/r AT5ss28 show 49

Eu imaginei bom acho que ele tem TP de novo né, depois do SD ele mostra air. Tive que apagar a nota.

Algumas mãos depois

F - c/r T - b/c R - c/r 55Tr92 show 5T

Po, depois dessa mão eu sai da mesa dele...não conseguia encontrar um padrão nas jogadas dele, ele dava c/r em any flop OOP, sendo com nuts, air ou TP e continuava na mão com nuts, air ou TP com agressão turn e depois ia de c/r sem ter o nuts ou com air.

Fiquei perdidaço, que linha devemos tomar contra esses jogadores? Melhor nem sentar contra eles visto que são agro com nuts ou com air, visto que será dificil floparmos ou acertar turn o nuts pra stackear ele?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Jogar extremamente por valor, e na dúvida dar uns chbh pra controlar o tamanho do pot, se não estamos tão certo do valor da nossa mão.

Pelo que disse, ele é um jogador capaz de dar c/r com any2 em any street. Consideraria atolar TP com kicker bom pra cima sempre contra ele. Com mãos mais fracas do que essa consideraria controlar o pot, e dar check em alguma street.

Essa é a adaptação que eu costumo fazer contra esse tipo de jogadores.

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Original de Sh3yk
Jogar extremamente por valor, e na dúvida dar uns chbh pra controlar o tamanho do pot, se não estamos tão certo do valor da nossa mão.

Pelo que disse, ele é um jogador capaz de dar c/r com any2 em any street. Consideraria atolar TP com kicker bom pra cima sempre contra ele. Com mãos mais fracas do que essa consideraria controlar o pot, e dar check em alguma street.

Não acha que rolaria uma variância sick assim? Sendo que ele pode fazer com air, TP e monstros a mesma jogada.

Vi um outro spot que o vilão deu cbh no flop contra ele, e o donkey atiro turn e deu all in river overpot, tipo $3 no pote e all in de $8. O outro vilão deu call com top 2 pair e o donkey mostrou set.

Responder
Citar (Quote)

outro dia tinha um cara em 4 mesas fazendo jogadas assim, eu seguindo ele pra cima e pra baixo, ganhei uns 40usd dele, depois fui procurar ele, tem mais de 300k em mtt esse ano, da uma pesquisada antes, pra ver se o cara é fish mesmo, alias qual o nick dele? pois tenho milhoes de maos de nl10 posso te dizer se é fish ou nao auehauehahhe

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Original de MarceloteF
outro dia tinha um cara em 4 mesas fazendo jogadas assim, eu seguindo ele pra cima e pra baixo, ganhei uns 40usd dele, depois fui procurar ele, tem mais de 300k em mtt esse ano, da uma pesquisada antes, pra ver se o cara é fish mesmo, alias qual o nick dele? pois tenho milhoes de maos de nl10 posso te dizer se é fish ou nao auehauehahhe

Agora não vou me lembrar, joguei algumas hands com ele só...umas 100 pelo menos.

Btw, tenho jogado bastante contra você nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

vc estava com ele diretamente a sua direita em todas as mesas?

essa é a questão mais importante.

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Original de brunomp
vc estava com ele diretamente a sua direita em todas as mesas?

essa é a questão mais importante.

Não, em todas não...

Mas eu sentava a direita ou 2 a direita dele. Quase sempre jogando IP sobre ele.

Pra ficar claro, não consegui jogar muitas mãos com ele. Extrai no começo e depois que vi essas linhas bizarras eu quase não engatei mais contra ele.

Só ficava vendo ele se envolver contra os outros vilões.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de Sh3yk

concordo. basicamente esse é o tipo de jogador que não tem coerencia. só tem que ir atrás das frequencias, descobrir aonde tem mais bluffs, e começar a jogar contra o range mais largo dele.

Responder
Citar (Quote)

A melhor coisa a se fazer é seguir um cara que tenha um padrão de jogada. Esse cara pelo que vc percebeu não tem padrão nenhum...

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

alargar o range de value e induzir bluffs e ir de call down com mãos tipo 1 par e assim, deixa-lo meter lá $

nao cbetar muito p causa d raise cbet alto , dar check bhind com tudo tp, mpair, air, deixa-lo betar.

sentar a dta e n fazer nada sem pensar no que fazer ate ao fim da mao.

ou,

sair da mesa

pq vai gerar variancia se não queres isso.

nc levar para o lado pessoal, deixar andar nem focar nele, qd tiver que acontecer algo acontece.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de Korea12

Original de Sh3yk

Não acha que rolaria uma variância sick assim? Sendo que ele pode fazer com air, TP e monstros a mesma jogada.

Vi um outro spot que o vilão deu cbh no flop contra ele, e o donkey atiro turn e deu all in river overpot, tipo $3 no pote e all in de $8. O outro vilão deu call com top 2 pair e o donkey mostrou set.

Não vai gerar variância sick não, porque esses donkeys jogam com o baralho todo, ou seja, na maioria das vezes que eles fizerem isso, vão estar com lixo. Ou seja, claro que você vai perder uma ou outra mão contra ele, mas vai ganhar a maioria, o que vai ser +EV no final.

E tipo, quando eu digo considerar atolar TPTK contra ele por exemplo, não quer dizer que ele vai dar re-raise, e eu vou voltar 3bet por cima. Não, vai indo de call tranquilo. Se ele colocar tudo dentro, você dá call também, deixando ele blefar. Vilão assim, costuma largar pra uma 3bet sua(falando de pós flop, voce bet, ele raise, você re-raise, ele fold) quando não tem nada, então o essencial é deixar ele bluffar os lixos que tem pra bluffar, e se manter firme.

Do tipo, você tem ATs do BU, da raise, ele call da BB, vem um bordo T43r ele vai de x/r, você dá call já com o intuito de dar call any turn e any river. Turn K, River Q, você tem que ir de call seguindo seu plano. Parece meio crazy, mas dá certo.

Olha um exemplo de fish maniaco (e russo como não poderia deixar de ser!) que eu peguei na NL50 2 dias atrás. É disso que eu tô falando. Vê como minha jogada é completamente NONSENSE desde o pf, mas olha o que o vilão mostra.

PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 4

UTG: $36.48
CO: $205.90
BTN: $105.43
SB: $111.64
Hero (BB): $56.54

SB posts SB $0.25, Hero posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has K♥ 8♦

UTG raises to $1.50, fold, fold, fold, Hero calls $1.00

Flop: ($3.25, 2 players) 3♠ 8♠ J♣
Hero checks, UTG bets $2.41, Hero calls $2.41

Turn: ($8.07, 2 players) T♣
Hero checks, UTG bets $32.57 and is all-in, Hero calls $32.57

River: ($73.21, 2 players) K♠

Hero shows K♥ 8♦ (Two Pair, Kings and Eights) (Pre 67%, Flop 97%, Turn 100%)
UTG shows 2♣ 6♦ (High Card, King) (Pre 33%, Flop 3%, Turn 0%)
Hero wins $70.71

Simplesmente, eu já sabia do que o vilão era capaz, e no momento que bateu meu segundo par no flop, já liguei o call down mode. O vilã oera um 80/60/30 em 200 mãos pra vocês terem idéia. Doou 12BIs ($600) em 3h de jogo. Persegui ele até não poder mais também.

Reparem que eu tô exatamente a direita dele, a pior posição possível pra se jogar contra um donkey desses. Mas eu acredito veemente que melhor ter um donkey desses na sua mesa mesmo você sem posição em relação a ele, do que não ter.

Responder
Citar (Quote)