Original de Korea12
Original de Sh3yk
Jogar extremamente por valor, e na dúvida dar uns chbh pra controlar o tamanho do pot, se não estamos tão certo do valor da nossa mão.
Pelo que disse, ele é um jogador capaz de dar c/r com any2 em any street. Consideraria atolar TP com kicker bom pra cima sempre contra ele. Com mãos mais fracas do que essa consideraria controlar o pot, e dar check em alguma street.
Essa é a adaptação que eu costumo fazer contra esse tipo de jogadores.
Não acha que rolaria uma variância sick assim? Sendo que ele pode fazer com air, TP e monstros a mesma jogada.
Vi um outro spot que o vilão deu cbh no flop contra ele, e o donkey atiro turn e deu all in river overpot, tipo $3 no pote e all in de $8. O outro vilão deu call com top 2 pair e o donkey mostrou set.
Não vai gerar variância sick não, porque esses donkeys jogam com o baralho todo, ou seja, na maioria das vezes que eles fizerem isso, vão estar com lixo. Ou seja, claro que você vai perder uma ou outra mão contra ele, mas vai ganhar a maioria, o que vai ser +EV no final.
E tipo, quando eu digo considerar atolar TPTK contra ele por exemplo, não quer dizer que ele vai dar re-raise, e eu vou voltar 3bet por cima. Não, vai indo de call tranquilo. Se ele colocar tudo dentro, você dá call também, deixando ele blefar. Vilão assim, costuma largar pra uma 3bet sua(falando de pós flop, voce bet, ele raise, você re-raise, ele fold) quando não tem nada, então o essencial é deixar ele bluffar os lixos que tem pra bluffar, e se manter firme.
Do tipo, você tem ATs do BU, da raise, ele call da BB, vem um bordo T43r ele vai de x/r, você dá call já com o intuito de dar call any turn e any river. Turn K, River Q, você tem que ir de call seguindo seu plano. Parece meio crazy, mas dá certo.
Olha um exemplo de fish maniaco (e russo como não poderia deixar de ser!) que eu peguei na NL50 2 dias atrás. É disso que eu tô falando. Vê como minha jogada é completamente NONSENSE desde o pf, mas olha o que o vilão mostra.
PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 4
UTG: $36.48
CO: $205.90
BTN: $105.43
SB: $111.64
Hero (BB): $56.54
SB posts SB $0.25, Hero posts BB $0.50
Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has K♥ 8♦
UTG raises to $1.50, fold, fold, fold, Hero calls $1.00
Flop: ($3.25, 2 players) 3♠ 8♠ J♣
Hero checks, UTG bets $2.41, Hero calls $2.41
Turn: ($8.07, 2 players) T♣
Hero checks, UTG bets $32.57 and is all-in, Hero calls $32.57
River: ($73.21, 2 players) K♠
Hero shows K♥ 8♦ (Two Pair, Kings and Eights) (Pre 67%, Flop 97%, Turn 100%)
UTG shows 2♣ 6♦ (High Card, King) (Pre 33%, Flop 3%, Turn 0%)
Hero wins $70.71
Simplesmente, eu já sabia do que o vilão era capaz, e no momento que bateu meu segundo par no flop, já liguei o call down mode. O vilã oera um 80/60/30 em 200 mãos pra vocês terem idéia. Doou 12BIs ($600) em 3h de jogo. Persegui ele até não poder mais também.
Reparem que eu tô exatamente a direita dele, a pior posição possível pra se jogar contra um donkey desses. Mas eu acredito veemente que melhor ter um donkey desses na sua mesa mesmo você sem posição em relação a ele, do que não ter.