Saltar para o fórum
Disciplina

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Disciplina

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
725 Visualizações
call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Sou indiciplinado!!!!! Vira e mexe me pego jogando fora de meu limite entre outras. Existe uma solução???

10 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá call1900,

Claro que existe. Ou você quer saber da opinião de alguém, postando essa mensagem para saber se alguém faz o mesmo ou você tem uma grande ansiedade de conseguir resultado em curto prazo.

Neste caso o seu jogo não é Poker.

Vou te dizer de um experiencia propria:

Deep em 4 mesas e fiz uma experiencia de pegar a Banca e jogar em nivel maior que ela.

Nas primeira rodadas muito bom. parace que ninguem pode comigo. Uma unica jogada vai todo sua stack.

Faça sua escolha

Abraço e não deixe de ver nosso material de Psicologia

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Geralmente nesses casos a solução só aparece depois que em uns 40 minutos você perde muito. Às vezes isso tem que acontecer 2 ou mais vezes.

Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Simplesmente não jogue :)

Se vc jogar, msm que a primeira vez seja bem sucedido, isso vai te induzir a da proxima vez fazer a msm coisa, só que hora ou outra, vc acabara quebrando... (isso já conheceu com um conhecido...dps disso ele nunca mais fez isso novamente)

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Existem 2 maneiras pra vc parar de se arriscar em limites mais altos. Parar por bem, controlando sua ansiedade... ou parar por mau, com grandes prejuízos ou até mesmo perdendo toda a banca.

Não é a toa que a galera da strategy dá tanta enfase pra gestão de banca!

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

bah meu eu tb sofro e muito desse problema
e eh algo que eh dificil controlar, quando vejo jah to fazendo merda em um nivel acima

quando percebo, ae vendo alguns dolares pra pensar `viu seu burro se tu fosse disciplinado, tava jogando niveis acima com banca`

nunca adiantou nd pra me controlar, mas pelo menos entra alguns trocados na conta

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

É assim mesmo que acontece, depois que vejo o prejuizo é que volto ao nivel correto, mais ae o lucro ja se foi. Abraços.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Enquanto você está perdendo o lucro, você não vai ligar muito, quando perder bastante você aprende ou não.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

bicho nao tem dessa.. uma hora como o rafael disse vc vai perder o lucro e mais um grana.. aconteceu comigo quando tiltei com 300$ de banca e fui pra NL100.. forrei bonito la uns 120,00 quando estava deep.. perdi um set over set pra um gajo deep tmb e foi se o 100,00 e mais 120,00 que lucrei.. depois daquele dia nunca mais fiz isso, e nunca mais vou fazer, pq sei que por mais que vc seja favorito vc pode tomar uma bad e fuder sua banca.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acontece muito das pessoas quererem "recuperarem" a perda do dia e quererem jogar em limites maiores. Eu paro de jogar para evitar jogar em blinds maiores e ter perdas muito maiores.

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

Colei um aviso perto do pc dizendo o seguinte. O que vc ta fazendo ae???? Rsrsrsrsrsrsrs. Eu vo toma jeito antes que tomem minha grana.