Sou indiciplinado!!!!! Vira e mexe me pego jogando fora de meu limite entre outras. Existe uma solução???
Olá call1900,
Claro que existe. Ou você quer saber da opinião de alguém, postando essa mensagem para saber se alguém faz o mesmo ou você tem uma grande ansiedade de conseguir resultado em curto prazo.
Neste caso o seu jogo não é Poker.
Vou te dizer de um experiencia propria:
Deep em 4 mesas e fiz uma experiencia de pegar a Banca e jogar em nivel maior que ela.
Nas primeira rodadas muito bom. parace que ninguem pode comigo. Uma unica jogada vai todo sua stack.
Faça sua escolha
Abraço e não deixe de ver nosso material de Psicologia
Geralmente nesses casos a solução só aparece depois que em uns 40 minutos você perde muito. Às vezes isso tem que acontecer 2 ou mais vezes.
Simplesmente não jogue
Se vc jogar, msm que a primeira vez seja bem sucedido, isso vai te induzir a da proxima vez fazer a msm coisa, só que hora ou outra, vc acabara quebrando... (isso já conheceu com um conhecido...dps disso ele nunca mais fez isso novamente)
Existem 2 maneiras pra vc parar de se arriscar em limites mais altos. Parar por bem, controlando sua ansiedade... ou parar por mau, com grandes prejuízos ou até mesmo perdendo toda a banca.
Não é a toa que a galera da strategy dá tanta enfase pra gestão de banca!
bah meu eu tb sofro e muito desse problema
e eh algo que eh dificil controlar, quando vejo jah to fazendo merda em um nivel acima
quando percebo, ae vendo alguns dolares pra pensar `viu seu burro se tu fosse disciplinado, tava jogando niveis acima com banca`
nunca adiantou nd pra me controlar, mas pelo menos entra alguns trocados na conta
É assim mesmo que acontece, depois que vejo o prejuizo é que volto ao nivel correto, mais ae o lucro ja se foi. Abraços.
Enquanto você está perdendo o lucro, você não vai ligar muito, quando perder bastante você aprende ou não.
bicho nao tem dessa.. uma hora como o rafael disse vc vai perder o lucro e mais um grana.. aconteceu comigo quando tiltei com 300$ de banca e fui pra NL100.. forrei bonito la uns 120,00 quando estava deep.. perdi um set over set pra um gajo deep tmb e foi se o 100,00 e mais 120,00 que lucrei.. depois daquele dia nunca mais fiz isso, e nunca mais vou fazer, pq sei que por mais que vc seja favorito vc pode tomar uma bad e fuder sua banca.
Acontece muito das pessoas quererem "recuperarem" a perda do dia e quererem jogar em limites maiores. Eu paro de jogar para evitar jogar em blinds maiores e ter perdas muito maiores.
Colei um aviso perto do pc dizendo o seguinte. O que vc ta fazendo ae???? Rsrsrsrsrsrsrs. Eu vo toma jeito antes que tomem minha grana.