Saltar para o fórum
Alguém aqui vive do...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém aqui vive do poker online?

267 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
36.8 K Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de reshdrk
voltando ao topico os q disseram q vivem de poker a maioria sao os treinadores etc, vcs axam q viveriam se n ganhassem esse extra de aulas e etc, apenas jogando ?

absolutamente.

no meu caso, se a pergunta fosse o oposto, a resposta seria não.

mas eu só faço vídeos, não sou malado como o rafael. = :f_tongue:

Bom! Vou falar do tópico em questão porque se não daqui a pouco, vão esquecer........, e como eu não fiz o meu comentário (só brinquei) vou faze-lo agora.,
Entrei nesse mundo (poker) e infelizmente não me dei bem inicialmente, por não me informar corretamente das artimanhas do jogo e por não seguir gestão de banca (pecado mortal que cometi), felizmente após muita dedicação e persistência, consegui me equilibrar e finalmente a viver dessa profissão.
Mas não me sinto nenhum um pouco seguro com este modo de sobrevivência financeira, pois por não ter uma definição da legalização deste jogo no nosso país, não dá para saber até onde vou com isto, por este motivo, penso em parar assim que surgir uma oportunidade melhor.
Sei que poker é um jogo de habilidade e não se enquadra como jogo de azar e que cabe recursos se caso decidirem nos impedir de jogar , mas não dá para confiar seguramente nisso, pois aqui é Brasil, e os políticos aqui fazem o que querem e quando querem, não tem jeito de mudar isto.
Por isto , pretendo sair dessa vida boa. Boa? viver disso é dureza, têm gente que se iludi e acha que vai ficar milhonário dá noite para o dia, eu fui um destes , mas não é nada fácil é preciso muita dedicação,persistência, estudo, disciplina, controle emocional, entre outros para somente depois de ter adquirido estas qualidades, sentar na cadeira e começar a jogar (coisa que não fiz no início), sim porque aprender as regras qualquer um que saiba ler aprende, mas dominar o jogo é outra coisa.
Vivemos num país (Brasil) onde é muito difícil ganhar um salário decente e até mesmo conseguir um emprego , e no poker se você faz um bom planejamento, isso torna-se possível.
Abraços!!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Gonira

Original de reshdrk
voltando ao topico os q disseram q vivem de poker a maioria sao os treinadores etc, vcs axam q viveriam se n ganhassem esse extra de aulas e etc, apenas jogando ?

absolutamente.

Putz Gonira,

você pode decifrar qual o oposto da pergunta?

Imagino que seja difícil para um pro necessitar do dinheiro do treino para viver. Claro que um extra é sempre interessante, mas seu ganho nas mesas deve ser bem maior.

Um P.S. aqui...

Outra questão importante é definir bem o fator viver. Tem a questão da ambição, da pretensão e até mesmo da necessidade. Se para um 3K mal pagam as contas, para outro U$200.00 pode resolver muitos problemas.

Me lembrei disto ao ler o post do ric, muita gente simplesmente não encontra emprego, mas encontra no poker uma fonte de renda. Tem também os que trabalham, mas conseguem um rendimento extra no jogo.

Então essa questão do viver realmente é relativa....

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de artereligiosa
Agora ficar sem saber quanto vai ganhar nos proximos 30 dias é gostar de emoções muito forte.( o imponderavel aparece sem que possa prever, so apos a sua presença é que podemos calcular, portanto o futuro é incerto)

Vc disse uma coisa certa,o futuro é incerto.A comparação se leva no seguinte caso já q vc gosta de comparar o poker com a aviação.O q garante vc estar vivo no fim do mês,vc corre risco de o avião sofre um problema e cair e ai ja era.No poker tb há esse risco.Mas o risco é q quando vc chega a um limite vc tem a garantia do seu ganho q vai te da uma proporção de acordo com seu nivel e deu bankroll.Uma proporção q mesmo investindo em ações não trará mais lucro.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Se limitasse apenas a falar que o proffisional de poker pode trabalhar muito num mês e ter renda negativa e porisso levar apenas como hobby, todos iriam entender sua opinião.

O problema é querer justificar isso falando abóboras.

Original de tempolivre

Original de Gonira

Original de reshdrk

absolutamente.

Putz Gonira,

você pode decifrar qual o oposto da pergunta?

Imagino que seja difícil para um pro necessitar do dinheiro do treino para viver. Claro que um extra é sempre interessante, mas seu ganho nas mesas deve ser bem maior.

tempolivre, acredito que tenha sido justamente isto o que o Gonira quis dizer. Se a pergunta fosse quanto a possibilidade de viver apenas com o dinheiro oriundo da produção de vídeos, aulas extras, etc, a resposta dele seria não.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de savioo18

Original de Chopps
pra quem escreve aerio esse crente tem mta sorte de ser piloto...

Será se alguém aqui acredita mesmo que esse cara é piloto e ganha fortunas por mês com isso?

tai o meu imponderavel, procuro escrever no meu teclado sem olhar, porem isto não rebaixa o meu ordenado.

eu escrevo sem olhar para o teclado, logo estou olhando para a tela, assim eu estou vendo o que estou escrevendo e quando cometo um erro eu CORRIJO-O imediatamente para nao para nao me acabar taxado de ignorante perante aos meus colegas de forum.

Detalhe que para o seu caso, escrever errado nao foi seu primeiro atestado de ignorancia.

Original de riprlz

Original de savioo18

Original de Chopps
pra quem escreve aerio esse crente tem mta sorte de ser piloto...

Será se alguém aqui acredita mesmo que esse cara é piloto e ganha fortunas por mês com isso?

tai o meu imponderavel, procuro escrever no meu teclado sem olhar, porem isto não rebaixa o meu ordenado.

eu escrevo sem olhar para o teclado, logo estou olhando para a tela, assim eu estou vendo o que estou escrevendo e quando cometo um erro eu CORRIJO-O imediatamente para nao para nao me acabar taxado de ignorante perante aos meus colegas de forum.

Detalhe que para o seu caso, escrever errado nao foi seu primeiro atestado de ignorancia.

Quem não é um ignorante? responda para mim o seguinte: Qual é a condição" VFR" e "IFR" ou explica os termos "rv e "rm" e veja que estou no campo do elementar na aviação para complicar um pouco mais ai vai: o que é o sistema "ILS" E VOR" tambem descreva qual o perfil da aza que orienta os filtes de ar, porem tera que responder neste exato momento antes que consulte um livrinho qualquer, quero lembrar o seguinte: não ganho meu ordenado como editor de texto.Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS "

Original de trombini
No meu caso é o inverso. O poker online vive de min... rsrss

ahuahauhuhauauuauuahuahhauahuHUAUAUAHUH

Idem, infelizmente.
kkkkkkkkkkkk

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

não é fato de manjar de avição tem o deireito de chamar os outros de ignorantes.

Pq senão teria o direito de chamar você de ignorante pelo fato de vc não saber como funciona modelagem de dados ou criar um programa do 0 para comunicar uma empresa com o banco ou me explica como invadir um sistemas sem deixar rastro neh

todo mundo erra mas se vc não tem senso e sente ofendido quando alguem te retruca mostra que você não está adequado com a sociedade.

justo minha afirmação neh

Gonira
Elite Grinder

facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.

o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.

Gonira
Elite Grinder

lol, "aza"...
lol, "filtes"...

vou beber água ali no filtes, zacarias... cacildis! _ugly:

Original de Gonira
facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.

o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.

Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de Gonira
lol, "aza"...
lol, "filtes"...

vou beber água ali no filtes, zacarias... cacildis! _ugly:

rachei uhauhauah

Gonira
Elite Grinder

Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço

lol, então foi mal por ter zoado seus outros erros de ortografia. fazer o que, né. agora já foi. :f_wink:

Original de Gonira

As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.
A pergunta era simples, Alguém vive do poker online?

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

oq seria do topico sem os tumultos do artereligiosa

Original de ricmortal

Original de Gonira

As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.
A pergunta era simples, Alguém vive do poker online?

Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Para uma pergunta simples Alguém vive do poker online? uma resposta simples: sim!

ps: adorei a citação do conhecido autor de contos infantis e piloto na segunda guerra mundial - Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry!

Porque então temos que estudar tanta teoria?