Saltar para o fórum
Alguém aqui vive do...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém aqui vive do poker online?

267 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
36.7 K Visualizações
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de artereligiosa

Original de ricmortal

Original de Gonira
facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.

o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.

Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço

As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.
A pergunta era simples, Alguém vive do poker online?

Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

isso explica pq o pessoal do everest nunca folda.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Gonira

btw, larguei o trampo e tô vivendo de poker há uma semana, lol. espinha tá gelada.

Não tava mais interessado em conciliar?

Porque então temos que estudar tanta teoria?

( Sera o essencial visivel aos olhos)

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Vc ñ estuda para ser um profissional qualquer?Para ser um engenheiro,um professor,um advogado.Por q achas q no poker td tem q ser diferente?Assim como passamos por momentos dificeis em determinadas profissões,no poker ñ é diferente,agora cabe somente a nós enfrentá-las.

Original de Gonira
btw, larguei o trampo e tô vivendo de poker há uma semana, lol. espinha tá gelada.

Uol, parabéns pela iniciativa aí Gonira, é sempre bom ver a galera da comunidade tendo sucesso e investindo de vez no poker como profissão.
Boa Sorte e espero chegar a este ponto. :f_thumbsup:

Original de marcnirvana

Vc ñ estuda para ser um profissional qualquer?Para ser um engenheiro,um professor,um advogado.Por q achas q no poker td tem q ser diferente?Assim como passamos por momentos dificeis em determinadas profissões,no poker ñ é diferente,agora cabe somente a nós enfrentá-las.

permita-me uma correção(isto não significa que és ignorante), foi uma resposta para othegreatmazinga,na realidade a resposta que ele queria na minha opinião é muito complicada

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de brunogalvao81

Original de Gonira

Não tava mais interessado em conciliar?

não mesmo!!

artereligiosa, nem entendi o porquê da sua pergunta, mas temos que estudar teoria porque poker é um mind game, não um jogo de azar. exatamente por isso é que possível bater o rake e ser lucrativo.

e valeu aí, viper! _thumbsup:

permita-me uma correção(isto não significa que és ignorante), foi uma resposta para othegreatmazinga,na realidade a resposta que ele queria na minha opinião é muito complicada

So uma pergunta qto tempo mais ou menos levaram ate ter uma BR suficiente para jogar na NL25 e na NL50?

abraços

Original de ricmortal

Original de Gonira
facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.

o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.

Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço

As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.
A pergunta era simples, Alguém vive do poker online?

Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

Para uma pessoa que fica se gabando da profissão que têm e pelo salário que ganha, você têm muito tempo para ficar num fórum para incomodar, mas eu não pago as suas contas então.....
Eu entendi o que você quis dizer com está frase que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs e a resposta que te dou, é que se ser uma pessoa culta, não acrescentou nada para você, diante a inúmeros post seu sem sentido algum, e sem contar os erros ortográficos, está palavra por exemplo poquer que você escreveu errado, não dá para errar nem escrevendo de costas, então por estes motivos, prefiro ficar na minha ignorância mesmo.
Ah eu não li, pois como eu disse sou ignorante, só penso em ganhar dinheiro.

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

qual a chance do pilotão de caça ae ser banido do forum perante uma enquete questionando tal assunto?? hehehehehehehe

o pior é falar que são erros de digitação os erros de ortografia do cara, o doido troca uma letra por outra que está do outro lado do teclado e ainda tem a cara de pau de falar que foi erro de digitação!!

ps: ri muito do calcildis =PP

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Alguem pode resumir o que anda acontecendo nesse topico?!?!? _ugly: _ugly: _ugly:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de RodrigoBorte
qual a chance do pilotão de caça ae ser banido do forum perante uma enquete questionando tal assunto?? hehehehehehehe

o pior é falar que são erros de digitação os erros de ortografia do cara, o doido troca uma letra por outra que está do outro lado do teclado e ainda tem a cara de pau de falar que foi erro de digitação!!

ps: ri muito do calcildis =PP

UAHUAEHAUEHAUEHAHAUHUAEHAEHAEUHAUHAUHEAUHEA

pilotão de caça ftw

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de TMatrix
Alguem pode resumir o que anda acontecendo nesse topico?!?!? _ugly: _ugly: _ugly:

Resumo:

A: "Alguém vive de poker on-line?"
B: "Sim, tem a variância e tal mas... mimimimimi"
C: "Não dá pra viver de poker... mimimi eu sou muito bom... mimimimi piloto avião...
D: "que burro ele digitou errado... mimimimi"
C: "eu me confundi mimimimi..."

e por ai vai

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Temos que respeitar nossa diversidade cultural e o conhecimento único que cada individuo apresenta.

O nosso amigo artereligiosa tem o direito de expressar suas idéias, de preferência com algum embasamento científico ou algum estudo previamente feito por outra pessoa, e os outros colegas tem o mesmo direito de poder contra-argumentar.

Em paralelo, é possível fazer críticas ao modo de escrita do nosso colega, citando seu erros para que o mesmo consiga enriquecer sua linguagem.

O problema aqui presente é misturar essas duas idéias e uma influenciar a outra. Um erro de português não pode afetar a força de sua argumentação.

Paz a todos :f_thumbsup:

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

é errado desmerecer um argumento por erros de linguagem, o problema é que o artereligiosa não tem argumento nenhum, tudo o que ele botou aqui até agora foi juízo de valor, e daí pra frente o tópico descambou e passou pros confrontos pessoais, que não acrescentam nada.

close topic, ban op e troféu joinha pro menino.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de kilix
So uma pergunta qto tempo mais ou menos levaram ate ter uma BR suficiente para jogar na NL25 e na NL50?

abraços

Uns 4 meses...ou menos.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Tava me segurando pra nao comentar aqui ou em outros tópicos parecidos! Tenho percebido que os tópicos mais discutidos recentemente nesse fórum são os de membros que levantam alguma polemica. Não que eu seja contra ou fuja de polemicas, mas creio que poderiamos gastar melhor nosso tempo aqui discutindo mãos e criando tópicos realmente construtivos. Artereligiosa, me desculpe, mas nunca vi algum comentário seu que agregasse valor a meu jogo ou de qqer outra pessoa. Gostaria de ve-lo postando maos e discutindo estrategias e jogadas, aí sim vai se tornar um membro com algo a agregar. Não pretendo aqui causar nenhum tipo de discórdia, só tentar fazer com que respeitemos opiniões individuais e nos foquemos no jogo!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de kilix

abraços

tem um tal de rafaelalgusto ae que falou que da pra ter br pra bater a nl25 em dois meses. :f_ugly:

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009
Poker Player

Tá todo mundo chovendo no molhado...

Convencer o artereligiosa de algo é como ligar pra algum call center e tentar provocar o atendente...

Os caras são treinados pra aguentar cliente chato, da mesma forma que o nosso amigo crente é treinado pra ter a cabeça dele fechada ao mesmo tempo que tenta disseminar as próprias idéias...

Atenção desnecessária ao artereligiosa imo