Original de artereligiosa
Original de ricmortal
Original de artereligiosa
Original de Gonira
facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.
Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço
As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.
A pergunta era simples, Alguém vive do poker online?Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS
isso explica pq o pessoal do everest nunca folda.