Saltar para o fórum
Alguém aqui vive do...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém aqui vive do poker online?

267 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
36.7 K Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

se pah nem eh piloto de avião deve ser um cachaceiro que fica o dia todo em casa sem nada para fazer e escrevendo merda no forum

se bobear ele fez ctrl C + V no google para cá em IMO

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Original de ricmortal

Original de artereligiosa

Original de ricmortal

Original de Gonira
facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.

o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.

Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço

As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.
A pergunta era simples, Alguém vive do poker online?

Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

e sem contar os erros ortográficos, está palavra por exemplo poquer que você escreveu errado, não dá para errar nem escrevendo de costas, então por estes motivos, prefiro ficar na minha ignorância mesmo.

Ola só ricmortal...eu acho que "Poker" escrito com "q" está correto segundo a gramática aqui do Brasil, já que Poker com "k" vem do inglês.
Mas não sou professor então posso estar errado.
Obs: está minha observação não acrescentou em nada ao debate, mas acho que qualquer acréscimo já se faz desnecessário!

Original de phullhand
Para aproveitar o topico, alguem saberia dizer quanto eh possivel ganhar em NL100 e NL200 usando a SSS durante um mes, jogando por exemplo umas 4 horas por dia durante 22 dias?

Uma estimativa inicial, imaginando-se que a SSS nesses limites poderia gerar um lucro de 2BB/100maos e que por hora seria possivel jogar 400 maos teriamos a seguinte conta:

8BB/h x 4hs x 22dias = 704BB = $704 (NL100) ou $1408 (NL200)

Sem contar claro com o rakeback... isso esta correto?

A citação de um post um pouco antigo, mas pelo menos a dúvida condiz com o tema 'título' do tópico. Os colegas da comunidade que já vivem do poker, bem como os que já conseguem uma renda extra com o jogo, poderiam dar uma estimativa parecida a esta, porém, em relação a BSS. Por exemplo: Jogando em 6 ou 9 mesas FR, durante 2 a 3 horas por dia, na NL50 ou NL100. Alguém tem alguma estimativa?

Desde já,
agradeço. :f_thumbsup:

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

vc vai tá jogando cerca de 300 a 400 mãos por hora, eu acho. mas pra ter uma estimativa de lucro, tem que ter uma idéia da winrate, senão é chute puro.

Original de Pirao78

Original de ricmortal

Original de ricmortal

Original de Gonira
facinora e aerio não são erros de digitação. típica coisa de troll essa dificuldade de assumir que tá errado.

o que dá pra notar nos seus posts é que vc não quer admitir que o poker é profissão simplesmente porque não tem estômago pra variância. é lógico que vc pode ficar negativo no mês, mas faz parte. o longo prazo é mais longo que isso. se vc não tem ânimo de lidar com os swings, fique em um trabalho 9-17 e jogue como hobby, vc tem esse direito. mas eu tenho esse ânimo e vivo disso, assim como um monte de gente. então é profissão e ponto final, não tem o que discutir. se vc não gosta que o poker seja encarado assim, isso é só sua opinião e não muda em nada os fatos.

Não concordo com vc, mas respeito o seu ponto de vista, até que enfim alguem que sabe participar de um forum, abraço

As pessoas aqui sabem participar de um fórum, o que elas não sabem é lidar com a sua ignorância, é muito difícil lidar com alguém que entra nos tópicos só para tumultuar.

Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

e sem contar os erros ortográficos, está palavra por exemplo poquer que você escreveu errado, não dá para errar nem escrevendo de costas, então por estes motivos, prefiro ficar na minha ignorância mesmo.

Ola só ricmortal...eu acho que "Poker" escrito com "q" está correto segundo a gramática aqui do Brasil, já que Poker com "k" vem do inglês.
Obs: está minha observação não acrescentou em nada ao debate, mas acho que qualquer acréscimo já se faz desnecessário!

Apenas confirmando, pôquer é a versão portuguesa da palavra poker sim, assim como bufê esta para buffet(Dá-lhe Soletrando no Caldeirão do huck, uahuhauha). Mas acredito que a questão nem seja esta. Afinal, sendo falantes de uma das línguas mais complicadas do mundo, do ponto de vista ortográfico, acredito que erros em ambientes não tão formais como este fórum, sejam perfeitamente admissíveis, afinal não podemos exigir ninguém o domínio de uma língua, que na maioria das vezes, tb não o temos. O problema é o fato de nosso 'amigo' artereligiosa não admitir isto, inventando a desculpa de ter 'digitado' errado utilizando(e às vezes, não utilizando, hehe) teclas do outro lado do teclado, mas isso, é claro, apenas 'pq não digita olhando para o teclado'. :f_rolleyes:

Acho que o problema do artereligiosa, está em não ajustar seus "filtes" mentais para saber o que posta, e assim, não dar "aza" a discussões pessoais como esta. :f_biggrin:

Original de Gonira
vc vai tá jogando cerca de 300 a 400 mãos por hora, eu acho. mas pra ter uma estimativa de lucro, tem que ter uma idéia da winrate, senão é chute puro.

Gonira, vc poderia dar uma estimativa quanto a sua situação? Tpw, fazer a estimativa tendo por base seu limite, sua winrate, sua carga horária de sessões, dentre outros fatores que julgar importante.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de riprlz

Original de savioo18

Original de Chopps
pra quem escreve aerio esse crente tem mta sorte de ser piloto...

Será se alguém aqui acredita mesmo que esse cara é piloto e ganha fortunas por mês com isso?

tai o meu imponderavel, procuro escrever no meu teclado sem olhar, porem isto não rebaixa o meu ordenado.

eu escrevo sem olhar para o teclado, logo estou olhando para a tela, assim eu estou vendo o que estou escrevendo e quando cometo um erro eu CORRIJO-O imediatamente para nao para nao me acabar taxado de ignorante perante aos meus colegas de forum.

Detalhe que para o seu caso, escrever errado nao foi seu primeiro atestado de ignorancia.

Quem não é um ignorante? responda para mim o seguinte: Qual é a condição" VFR" e "IFR" ou explica os termos "rv e "rm" e veja que estou no campo do elementar na aviação para complicar um pouco mais ai vai: o que é o sistema "ILS" E VOR" tambem descreva qual o perfil da aza que orienta os filtes de ar, porem tera que responder neste exato momento antes que consulte um livrinho qualquer, quero lembrar o seguinte: não ganho meu ordenado como editor de texto.Para encerrar quero deixar uma frase escrita por um piloto francês que foi lida pela maioria das pessoas aqui neste planeta terra, menos por vcs " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS "

Sorry, mas conhecimento técnico não é cultura nem aqui e nem na china, prostituta sabe o que é um candelabro russo pois o conhecimento de posições sexuais exóticas é necessessário à profissão dela.
Agora dúvido que o senhor, que tem como profissão algo num campo totalmente diferente, saiba como atingir o climax num candelabro russo......ou sabe ? :f_rolleyes:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de ERPSARS

Original de Gonira
lol, "aza"...
lol, "filtes"...

vou beber água ali no filtes, zacarias... cacildis! _ugly:

rachei uhauhauah

Me too.

Original de Pirao78

Original de ricmortal

Original de ricmortal

Original de Gonira

Ok fui infeliz na escolha da palavra como errada , pelo costume de vêr escrito poker e não poquer, nem analisei se estava certo ou não. Mas o caso realmente é como você citou, nem a sua observação e nem os meus comentários não vão chegar a lugar algum, o caso é que está pessoa, está dando nos nervos e tirando a graça deste fórum, todo tópico que ele entra é só para tumutuar, mas... vai se fazer o que, faz parte. O melhor mesmo, é voltarmos a questão do tópico.
Agradeço pelo esclarescimento.
Abraço!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de v1p3r666

Original de Gonira

Gonira, vc poderia dar uma estimativa quanto a sua situação? Tpw, fazer a estimativa tendo por base seu limite, sua winrate, sua carga horária de sessões, dentre outros fatores que julgar importante.

eu jogo nl200 shorthanded, 8 mesas, dá umas 500 mãos por hora. minha winrate tá em torno de 3bb/100, o que dá uns 30 dólares por hora, sem contar rakeback (minha calculadora da verdade disse que o rakeback de platinum star na pokerstars - cerca de 21% - tá me dando mais $10 por hora em fpp's). tenho tentado jogar pelo menos umas duas sessões de 3 horas por dia. mas não tenho conseguido. =\ só que é pura procrastinação o motivo, vou ver se conserto isso.

rwippels
Membro desde: 02.07.2007
Poker Player

Eu to desempregrado a 5 meses, nesse período a minha única fonte de renda é o poker. to tirando em média $450 por mês, vendo o $ a 2 reais o que me da um lucro de R$900,00, que ta me ajudando muito a pagar minhas contas.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de rwippels
Eu to desempregrado a 5 meses, nesse período a minha única fonte de renda é o poker. to tirando em média $450 por mês, vendo o $ a 2 reais o que me da um lucro de R$900,00, que ta me ajudando muito a pagar minhas contas.

É assim que se começa... :f_thumbsup:

Original de Gonira

Original de v1p3r666

Original de Gonira

eu jogo nl200 shorthanded, 8 mesas, dá umas 500 mãos por hora. minha winrate tá em torno de 3bb/100, o que dá uns 30 dólares por hora, sem contar rakeback (minha calculadora da verdade disse que o rakeback de platinum star na pokerstars - cerca de 21% - tá me dando mais $10 por hora em fpp's). tenho tentado jogar pelo menos umas duas sessões de 3 horas por dia. mas não tenho conseguido. =\ só que é pura procrastinação o motivo, vou ver se conserto isso.

Uol, uma estimativa de $180 por dia caso consiga uma disciplina para fazer as duas sessões. Jogando 20 dias por mês e com o dólar a R$1,80, "terá" algo em torno 6480 reais por mês. Já ajuda hein. :f_biggrin:
Boa sorte aí.

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de rwippels

Tá jogando em qual limite e isso ainda permite a sua banca crescer?

Eu eu rancar 600 R$ por mês tá bão pra começar. _biggrin:

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Original de ricmortal

Original de Pirao78

Original de ricmortal

Original de ricmortal

Original de Gonira

Ok fui infeliz na escolha da palavra como errada , pelo costume de vêr escrito poker e não poquer, nem analisei se estava certo ou não. Mas o caso realmente é como você citou, nem a sua observação e nem os meus comentários não vão chegar a lugar algum, o caso é que está pessoa, está dando nos nervos e tirando a graça deste fórum, todo tópico que ele entra é só para tumutuar, mas... vai se fazer o que, faz parte. O melhor mesmo, é voltarmos a questão do tópico.
Agradeço pelo esclarescimento.
Abraço!

Desculpe se pareceu ofensa.
Abraço.

Original de Gonira

Original de v1p3r666

Original de Gonira

Gonira, só uma dúvida, foge um pouco ao tema mas, se puder responder: Com quanto(lucro) vc gosta de sair da mesa, em BB´s? 25, 50, 75, quando dobra, ou apenas quando vc sente que a mesa perdeu um pouco seu potencial?

Original de Gonira

Original de v1p3r666

Original de Gonira

Ai gonira, não esquenta com que vou escrever. Andei fazendo uns cálculos com os dados que vc forneceu e ai vai:jogando 6 horas dia, nos próximos 10 anos, vais jogar 21.600 horas: com o nível alto do stress que o pôquer provoca sera que dá para chegar vivo até os 40 anos.(tem maquininha quando para,não pega nem no tranco)Sem mágoa de ninguém, uma reflexão para todos nós (inclusive eu): "SÁBIO È AQUELE QUE TEM CONSCIÊNCIA DA SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

bem isso vai em qualquer profissão que há um nivel de stress

Eu apenas fiz uma pergunta, esqueci (como sempre) de colocar o ponto de interrogação., mas como tenho mais de 40 anos e sou piloto, acho que na aviação da para chegar até os 65.( o piloto profissional trabalha em media 60h/m ou seja media de 2horas dia