Saltar para o fórum
Alguém aqui vive do...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguém aqui vive do poker online?

267 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
36.7 K Visualizações

Aproveitando, como vocês que vivem do Poker, sacam o dinheiro? Vendem dolares? Cartão (ex: neteller)? Outro jeito?

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Eu to fazendo Sistemas de Informação na USP e estou em dúvida em onde o poker pode se encaixar em minha vida. Já pensei em viver do poker mas eu acho isso muito utópico, pelo menos é o que penso atualmente. Se eu conseguir me formar em 4 anos vou ter uma pretensão de 5~6k reais/mes. Informática é uma das áreas mais bem pagas atualmente e com grande necessidade de profissional qualificado.

Como moro com a minha familia e não preciso pagar contas nem faculdade, não preciso muito de dinheiro. Muita gente faz estágio para pagar a facul e gastar com as saídas de fim de semana. Penso que é aí que entra o poker na minha vida. Posso gastar pequenas quantias com bebidas e churrascos agora que recebi meu cartao neteller (e tenho uma pequena quantia reservada a gastar :D )

Talvez o poker vai servir somente para que eu nao precise estagiar. Tendo um dinheirinho meu a disposição, posso viver minha vida com saídas de fim de semana e continuar minha facul. Se eu conseguir subir minha banca até uma quantia em que o retorno seja semelhante a um bom salário, provavelmente continuarei a jogar poker depois de formado como uma renda auxiliar.

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

Original de ESilva
Aproveitando, como vocês que vivem do Poker, sacam o dinheiro? Vendem dolares? Cartão (ex: neteller)? Outro jeito?

a maioria vende dollar para outros a um preco um pouco maior que a cotacao.

leandropinguim
Membro desde: 19.05.2007
PokerStrategist

Original de brunogalvao81

Original de Guerreiroalcapone
po eu to na categoria que tenta sobreviver com o poker...
viver pra mim é um outro significado ,
mas eu to chegando lá só por sobreviver já sera uma grande vitoria!!

É por aí que eu penso também, meu velho: se eu deixar de sobreviver como professor e começar a sobreviver como jogador seria excelente pra mim. :D

PESSOAL EU AINDA NAO VIVO DO POKER EMBORA PRETENDA.

MAS VIVO EM CASA 24 HORAS, E REALMENTE A SOLIDAO EH FODA.

POR SORTE AINDA TENHO UM OU DOIS AMIGOS Q TRABALHAM DIA SIM E DIA NAO E AI VIVEM VINDO ME VER, MAS O RESTO EH COMO O BAKANO FALOU. TODOS TRABALHANDO E TU LA EM CASA.

FICO EM CASA PQ TENHO UM DINHEIRO APLICADO, QUE ME RENDE UM BOM DINHEIRO. E DURANTE DOIS MESES POR ANO FACO IMPOSTO DE RENDA.

ANTES TINHA UMA LOCADORA DE AUTOMOVEIS EM CASA TAMBEM E DEPOIS DE 5 ANOS NAO AGUENTEI E ACEITEI O PRIMEIRO EMPREGO Q VEIO MESMO TIRANDO METADE DO QUE TIRAVA POIS NAO AGUENTAVA MAIS FICAR SOZINHO. PRECISAVA VER GENTE.

ENTAO PENSEM BEM.

HOJE JA ME ACOSTUMEI POIS JA FAZEM UNS 10 ANOS Q TO NESSA VIDA.

MAS NO INICIO EH DIFICIL SE ACOSTUMAR.

ISSO Q SOU CASADO E SOH PASSO OS DIAS SOZINHO A NOITE TEM MULHER E FILHA FAZENDO COMPANIA E MESMO ASSIM EH DIFICIL

ABRACOS A TODOS

E PENSEM BEM

EMBORA ACHO Q DURANTE UNS 6 OU 8 MESES PRA QUEM PODE
EH ATE BOM FICAR SEM FAZER NADA, MAS DEPOIS DISTO VOCES VAO QUERER VOLTAR DE NOVO A VER GENTE.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

cara, já ouviu falar em... buteco?

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Gonira
cara, já ouviu falar em... buteco?

LOL

Onde um bom jogador ganha mais, FL ou NL? Isso em limites iguais.

Eu jogo FL e nunca joguei uma partida de NL que não fosse freeroll. Não tenho a menor idéia de quanto se ganha por hora (na média) em NL.

Vocês que tem o poker como renda (independente de ser única ou secundária), quem joga NL e quem joga FL?

FTHER13
Membro desde: 05.02.2009
PokerStrategist

De todos os assuntos que já vi no fórum, este é provavelmente o mais instigante de todos.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

acho q a maioria dos diamantes e parte dos platina, ja tem condições de "viver" do poker...

O problema justamente eh o significado de viver...
Se for só pagar contas de agua, luz, comida... com certeza esses conseguem.
mas e a estabilidade? eu nao financiaria um carro, muito menos um apartamento/casa tendo como renda principal o poker... nesses casos, provavelmente seja melhor juntar o $ e comprar a vista, q pra alguns ja é um problema.

por isso eh muito interessante possuir um trabalho mais estavel, para esse tipo de consumo mesmo... pq eu acho q passar fome, os citados nao passariam nem um dia mesmo!

Pra quem não tem familia ou mora com os pais o poker é uma mina de ouro.
Em qual emprego eu vou ganhar mil reais sem nem ter feito faculdade?

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de gabrielsilva
Pra quem não tem familia ou mora com os pais o poker é uma mina de ouro.
Em qual emprego eu vou ganhar mil reais sem nem ter feito faculdade?

Alguns concursos Publicos para nível médio proporcionam salários acima de R$1k

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Essa questão de solidão é totalmente pessoal.

Na minha opinião, programando bem o dia, tudo pode sair mto bem...

De manhãzinha faz uma Yoga e uma academia, almoça, joga poker a tarde, e depois a noite, buteco com os amigos, ir no Morumbi ver o tricolor, jogar um MTT se tiver no clima...

Fim de semana, viajar com os amigos... de carro, de moto, ir pra praia.

Acho que o segredo tá no equilíbrio das coisas. Claro que se começar a passar a semana inteira na frente do PC sem contato social, vai começar a se sentir mal.

Tomar um solzinho de vez em quando faz bem! Ser humano precisa da luz solar.

=)

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Poker pra mim é hobby e sempre será. :)

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Original de Moulderick
Onde um bom jogador ganha mais, FL ou NL? Isso em limites iguais.

Eu jogo FL e nunca joguei uma partida de NL que não fosse freeroll. Não tenho a menor idéia de quanto se ganha por hora (na média) em NL.

Vocês que tem o poker como renda (independente de ser única ou secundária), quem joga NL e quem joga FL?

Num mês que as coisas correm bem..Um NL200er de bom nível, jogando de 4 a 6 mesas tira uns $60 a $70/hora..

FL p tirar isso tem q jogar limites maiores, só q deve ser mais fácil tb né(acredito eu)..

Original de hugorochac
Num mês que as coisas correm bem..Um NL200er de bom nível, jogando de 4 a 6 mesas tira uns $60 a $70/hora..

FL p tirar isso tem q jogar limites maiores, só q deve ser mais fácil tb né(acredito eu)..

hugorochac,

Obrigado pela resposta!

O quê siginifica o 200 em NL200? É o buy-in?

É muita pasta...só para quem sabe jogar realmente hehe

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de Moulderick

Original de hugorochac

hugorochac,

Obrigado pela resposta!

O quê siginifica o 200 em NL200? É o buy-in?

Na verdade 200 é o valor máximo que vc pode entrar na mesa. Isso sem ser mesas deep stack...na NL10 por exemplo..é NL10 pq pode entrar no máximo com $10..e assim sucessivamente! :f_cool:

leandropinguim
Membro desde: 19.05.2007
PokerStrategist

ja ouvi falar de buteco sim.

mas buteco na tarde eh foda.

e de noite uma vez por semana ate vou tomar um trago no boteco...jogar uma sinuca.

MAS VAI PEDIR PRA MULHER PRA SAIR TODA A NOITE PRA IR EM BUTECO PRA VER.

INDO UMA VEZ NA SEMANA, AS VEZES SOH PQ VOLTO DE MANHA ELA JAH FICA 2 DIAS SEM FALAR DIREITO COMIGO, IMAGINA SE FOR SEMPRE.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Troque de mulher. =)

fique solteiro :P