Original de Gonira
Troque de mulher.![]()
kkkkkkkkkkkkk...pow, sacanagem! ^^
po, sacanagem é esse tópico, vai tirar o sonho de muita gente que pretende viver do poker.... kkkkkkkkkk
Original de dcolli
po, sacanagem é esse tópico, vai tirar o sonho de muita gente que pretende viver do poker.... kkkkkkkkkk
O meu ainda não tirou! ♠_ugly: huahuahua!
Original de savioo18
Original de dcolli
po, sacanagem é esse tópico, vai tirar o sonho de muita gente que pretende viver do poker.... kkkkkkkkkkO meu ainda não tirou! ♠_ugly: huahuahua!
O povo fala de tudo, eu nem me concentro nos comentários negativos. No máximo eu leio pra saber como o pessoal pensa. Mas nem me influencio.
Existe alguém que viva de poker ? Sim. Logo, qualquer um com a dedicação necessária consegue chegar lá tb.
pois e... MTAAAAA gente vive do poker...
e po.. se ele abandona a mulher, como ele vai melhora do tilt? :X kkkkkkk
Tópico interessante.
O povo fala de tudo, eu nem me concentro nos comentários negativos. No máximo eu leio pra saber como o pessoal pensa. Mas nem me influencio.
yuk, acho legal você pensar positivamente, mas leia e pondere cada comentário (inclusive permitindo ser influenciando pelos negativos bem fundamentados). Eu procuro evitar o lance de "wishful thinking": http://pt.wikipedia.org/wiki/Wishful_thinking
Bom, é só a minha humilde opinião, mas quem sou eu para saber de algo, não ?
[]'s.
Saudações a todos.
Eu acho que chegou a hora de eu compartilhar a minha experiência.
Sou brasileiro, estudante de medicina em uma universidade federal (pública) tenho 21 anos e jogo poker há quase 2 anos. No começo era por pura diversão, pois eu nem sonhava que pudesse existir tanta gente que usasse o poker pra viver, seja como renda extra ou exclusivamente.
Agora em 2009 eu vi que as coisas poderiam ser bem diferentes: posso dizer que eu sou da classe média baixa, não tenho carro, moro com os meus pais, tive que estudar feito um louco pra passar no vestibular e agora estudo mais ainda, com uma faculdade de dois turnos, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Até então eu não tinha renda nenhuma, e nem teria até daqui a 3 anos, que é quando eu termino a graduação e começo a trabalhar como médico. Eu custei a acreditar que o poker pudesse ser uma forma de ganhar dinheiro até que recebi o meu cartão neteller e vi o primeiro saque saindo do caixa eletrônico...
A primeira quantia foi irrisória, mas suficiente para provar que SIM, É POSSÍVEL... e isso abriu a minha mente para aliar a diversão a uma fonte de renda alternativa. Vejam, eu disse alternativa, pois não vejo possibilidade alguma em viver somente do poker, pois amo a profissão a que almejo. No entanto, não tenho nada contra quem vive assim com exclusividade, pelo contrário, admiro.
Enquanto não tenho o meu emprego daqui a 3 anos, árduo, mas digno e com bom retorno financeiro para a média de salário aqui no Brasil, espero poder crescer no poker e, em muito menos tempo que isso, começar a me manter sozinho, comprar o meu primeiro carro e sonhar mais alto... e por que não continuar com esse hobby após formado, continuando a associálo como hobby e renda extra?
Um Abraço.
Faço das palavras do wilben as minhas
"e por que não continuar com esse hobby após formado, continuando a associálo como hobby e renda extra?"
Original de savioo18
Na verdade 200 é o valor máximo que vc pode entrar na mesa. Isso sem ser mesas deep stack...na NL10 por exemplo..é NL10 pq pode entrar no máximo com $10..e assim sucessivamente!![]()
savioo18, valeu!
Essa pequena parcela que realmente vive de poker é mais que normal no Brasil, aqui o jgo é uma coisa nova, a desconfiança e ignorância é muito grande. Quando alguém fica sabendo que eu viov disso a primeira coisa que peguntam é se dá para tirar o dinheiro. WTF???
Muitos não acreditam, dizem que é mentira e que não existe isso de valores altos (NL200) em jogo de cartas. Outros dizem que eu ganho dinheiro fácil, minha mãe por exemplo acha que eu fico de férias.
Eu como nunca liguei para o que as pessoas dizem ou pensam do que eu estou fazendo não me importam. Preconceitos existem com todos, funcionários públicos, políticos, advogados etc...
A questão é que o Brasil é um país do atalho, hipocrita d+, nego esculamba os politicos mas na primeira oportunidade de levar vantagem em algo não deixa passar.
O que acontece é que a maior parte dos brasileiro entram no poker achando que é tudo fácil, vê o cara ganhando muito dinheiro na televisão e acha que ele também pode. Não estuda não, não dedica e desiste ou quase.
Isso é simples de saber porque, ninguém está pressionando ele para ser profissional de poker como está para passar na faculdade, formar ou no concurso público. Se fracassou no poker e daí, putz que você teria mesmo jogando baralho na internet?
As pessoas aqui se dedicam mais à aquilo que a sociedade cobra, quando você nasce traçam seu destino de estudar, fazer uma faculdade arrumar um emprego. Se você não bater a NL25 ninguém vai ficar falando na sua cabeça que deveria estudar mais ou que não dedicou.
Original de rafaelaugustop
[...]
Se você não bater a NL25 ninguém vai ficar falando na sua cabeça que deveria estudar mais ou que não dedicou.
a não ser que venha postar aqui no fórum
mas a sério, tens absoluta razão, e sou até capaz de dizer que não é só povo brasileiro que pensa assim - são todos.
Tenho amigos que me admiram, outros que me invejam pelas quantidades de dinheiro que sou capaz de transaccionar em pouco tempo. A todos digo que está ao alcance de todos, e que com alguma paciência e dedicação são capazes de atingir resultados parecidos ou no mínimo já satisfatórios dentro de um ano apenas, talvez dois, mesmo "atacando" o poker só no tempo livre.
As respostas são muitas vezes: "um ano??! lol, ganda paciência que é preciso ter..."
Ouvir isto de gente que passou 5 ou mais anos a estudar, ou que já está há mais de 5 anos a tirar o curso, e que tem um emprego aborrecido, e vive numa cave ou num apartamento de 20 metros quadrados é simplesmente idiótico.
Quero ver alguém a transformar 5$ em somas de 6 dígitos (ou mais!) em 3 anos... não há accionista que o faça! Só mesmo na lotaria, mas também isso requer com certeza um investimento bem maior que $5, e provavelmente mais tempo se sequer acontecer... Mas nada a fazer contra mentes teimosas...
Por mim tudo bem. Quanto menos adversários sérios tiver à mesa, melhor para mim.
A frase chave para mim
"Quero ver alguém a transformar 5$ em somas de 6 dígitos (ou mais!) em 3 anos... não há accionista que o faça!"
Antes de começar a jogar poker estava a pensar começar a investir na bolsa até falar com um familiar que tinha ganho em 4 meses cerca de 10.000$ a jogar poker com um investimento de 200$. Ai fez-se luz e resolvi começar a jogar. Comecei á 4 meses e tenho banca de 400$ Não é fantástico mas é muito melhor do que se tivesse investido na bolsa
Eu vivo do poker online:
Vivo reclamando,vivo xingando,vivo doente,vivo estressado,vivo tomando calmantes,vivo sem dormir e vivo dizendo que dias melhores virão
Quem não arrisca não petisca
Hj eu trabalho, estudo e jogo poker, pronto!
Quando não tenho tempo pra jogar, eu jogo de 00:00 as 03:00, e é pq tenho que acordar 06:30 AM, mais é só ter força de vontade que conseguimos tudo, e ainda aprendo com o diorama quando fico fazendo perguntas direto pra ele KKK foi mau diorama :P, só a facul que não está muito bem mais empurro com a barriga enquanto estudo poker Kkkk
Há dois anos eu comecei a jogar poker e queria viver do poker.
Não tive sucesso, sempre que consigo $400 já tiro $200 e fico no NL$10.
=/
Original de DAMEMMONEY
voces estudam só pela poker strategy?
Por enquanto sim, ainda não li nenhum livro.
Original de DAMEMMONEY
voces estudam só pela poker strategy?
claro q não, temos a internet inteira a deposição!