Saltar para o fórum
Alguem me explica p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguem me explica pq perdi essa mao?

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
607 Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Oi galera,

Fui me inscrever num Don de Holdem, mas errei e fiz num de Omaha.
As coisas nao correram bem e terminei por perder. Ok, no problem.

Apenas nao entendi pq perdi nessa mao. Agradeço se me explicarem.
Valeu

Uploaded with ImageShack.us

Sou o jogador da direita. Pelo que entendo, deveria ganhar com Full 88899, mas o pote foi para o jogador que fez Full com 88866.

AbraX!

9 respostas
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Em omaha você é obrigado a usar duas cartas das 4 recebidas, diferente de hold'em que pode usar apenas uma.

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de LuigiBarboza
Em omaha você é obrigado a usar duas cartas das 4 recebidas, diferente de hold'em que pode usar apenas uma.

Ah logico!
Resolvido! AbraX!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

:f_biggrin:

sua mão é 888AK

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É a pegadinha 2 do poker. A número 1 é do pocket par em NLH/FLH que não ganhou do Ax em board com 2 pares maiores que o pocket, a de usar melhor combinação das 5 cartas.

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Viva FBEST,

A pergunta nada tem a ver com este tópico, mas penso que não podemos enviar mensagens sem ser à nossa lista de amigos e só mesmo agora te enviei o pedido.

Ando à procura de uma sala onde possa somar Strategy Points em SnG ST. Já tinha conta na PS e na FT antes de conhecer a Strategy e não me consigo adaptar ao nível de blinds da rede iPoker.

Já tentei na "24hPoker" e em 3h nem uma mesa encheu, e pelo que me disseram na "players only" é igual.

Disseram-me que jogavas SnG na 888. Recomendas a sala para jogar SnG em micro-limits?

Abraço e obrigado,

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Boas SPimenta,

Depende realmente do que procura.

Gosto bastante do software da 888poker. Gosto tb da estrutura dos S&Gs.

O unico problema, que considero grande, é o fato de ser impossivel fazer multitabling. Eu tenho banca suficiente para jogar os Sits de $11, mas para jogar algumas mesas sou obrigado a abrir 1 Stt $11, 1 DoN $11, 1 Stt $5,50 e 1 DoN $5,50, e assim jogo 4 mesas.
Na verdade, poderia estar jogando STTs de ate $33... mas acima de $11, que ja sao demorados, as mesas simplesmente nao completam.

Continuei na 888 pq estou liberando bonus de um primeiro deposito que fiz a 3 meses. Mas o prazo para este termina em alguns dias.Depois disso, pretendo mudar de sala, mas acredito que nao abandonarei a 888Poker completamente, simplesmente pq gosto dela e foi nesta que fiz crescer minha banca.

Tb ja provei a rede Ipoker e nao gostei. Estou jogando um pouquinho na PlayersOnly e tenho considerado uma possibilidade (que jogos nao completam?!). Tb penso na PokerStars, mesmo que minha conta la nao seja vinculada a PS. Quanto a FT, minhas experiencias com badbeats foram tao ruins ou piores do que comentam! Fujo dela! rss

Resumindo: se pretende jogar algumas mesas de algum Stt, a 888Poker nao é a sala que procura. Se considera misturar mesas e estar numa sala com bom software, ela é uma opçao. Se se conforma em jogar apenas 1 ou 2 mesas, eu recomendo.

Espero ter ajudado. Qq coisa, me mande alguma me escreva aqui. Tb aceitarei o pedido de amizade pelo site.

Forte abraço e boa sorte nas mesas.

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de FSBEST
Boas SPimenta,

O unico problema, que considero grande, é o fato de ser impossivel fazer multitabling. Eu tenho banca suficiente para jogar os Sits de $11, mas para jogar algumas mesas sou obrigado a abrir 1 Stt $11, 1 DoN $11, 1 Stt $5,50 e 1 DoN $5,50, e assim jogo 4 mesas.
Na verdade, poderia estar jogando STTs de ate $33... mas acima de $11, que ja sao demorados, as mesas simplesmente nao completam.

Continuei na 888 pq estou liberando bonus de um primeiro deposito que fiz a 3 meses. Mas o prazo para este termina em alguns dias. Depois disso, pretendo mudar de sala, acredito que nao abandonarei a 888Poker completamente, simplesmente pq gosto dela e foi nesta que fiz crescer minha banca.

Tb ja provei a rede Ipoker e nao gostei. Estou jogando um pouquinho na PlayersOnly e tenho considerado uma possibilidade (que jogos nao completam?!). Tb penso na PokerStars, mesmo que minha conta la nao seja vinculada a PS. Quanto a FT, minhas experiencias com badbeats foram tao ruins ou piores do que comentam! Fujo dela! rss

Resumindo: se pretende jogar algumas mesas de algum Stt, a 888Poker nao é a sala que procura. Se considera misturar mesas e estar numa sala com bom software, ela é uma opçao. Se se conforma em jogar apenas 1 ou 2 mesas, eu recomendo.

Espero ter ajudado. Qq coisa, me escreva aqui. Tb aceitarei o pedido de amizade pelo site.

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de FSBEST
Boas SPimenta,

Continuei na 888 pq estou liberando bonus de um primeiro deposito que fiz a 3 meses. Mas o prazo para este termina em alguns dias.Depois disso, pretendo mudar de sala, mas acredito que nao abandonarei a 888Poker completamente, simplesmente pq gosto dela e foi nesta que fiz crescer minha banca.

Espero ter ajudado. Qq coisa, me mande alguma me escreva aqui. Tb aceitarei o pedido de amizade pelo site.

Agradeço desde já a tua resposta.

É assim: eu não necessito de colocar volume na sala em questão, apenas somar uns Strategy points por dia, de forma a no minimo manter o estatuto prata, pois duvido muito que consiga chegar alguma vez a ouro jogando apenas SnG sem ser na PS ou na FT, ai sim dá para colocar volume com o auxilio do Table Ninja e realmente é lá que gosto de jogar.

Na "Players Only" não joguei, foi o "Tudoazul" que me disse que só existe uma mesa de STT aberta de 2$+0,20$ e raramente enche;: eu experiementei foi a "24hPoker" em em 3h não consegui jogar um STT.

Vou então tentar contactar o suporte deles para confirmar se não tenho lá conta e se desta forma a posso associar à Strategy (antigamente quando o poker não passava de uma diversão, criei contas em muitas salas e já nem me lembro quais) e tentar ai ir fazendo uns Strategy Points.

Abraço e obrigado,

FSBEST Autor do tópico
FSBEST
Oldschool Grinder

Beleza! Qq coisa é só dar um alo!

AbraX!