Acham mesmo, que fóruns são bons para postar mãos?, que são bons para mostrar suas informações gratuitas?
Se é tão bom, porque os melhores jogadores (aqueles que se mantêm no topo, porque bons aparecem de montes, mas nunca se mantêm ...), nunca postaram uma mão se quer em fóruns e nunca deram qualquer tipo de informaçoes, sobre o seu modo de jogar?
Vocês não acham, que procurar informações na net, estão praticamente jogando como um todo? ou seja, estão apenas sendo mais um dos robôs?, você quer ser mais um no monte dos perdedores, ou um vencedor?
e se quer ser vencedor, porque compartilhar o seu conhecimento com todos?
É algum santo?
quando li o teu post até me pareceu ouvir a musica dos x-files la ao fundinho...
o teu e o de muitos
THE TRUTH IS OUT THERE!!!!
Original de kyrphen
quando li o teu post até me pareceu ouvir a musica dos x-files la ao fundinho...
o teu e o de muitosTHE TRUTH IS OUT THERE!!!!
Eu bem que suspeitava. A PokerStrategy incentiva a tudo isto porque está a criar robots especificos, em que procuram os jogadores afiliados, os perseguem nas mesas para contornar os modelos de jogo que eles nos ensinaram fazendo-nos perder todo o nosso dinheiro!
Agora a resposta mais séria.
Queres saber porque é que os ditos prós não metem mãos no forum ? Não pedem opiniões? Porque eles são poucos e jogam bastante entre si. Não estão à procura das suas leaks estão à procura dos modelos com que os seus opositores, que basicamente são sempre os mesmo, para poder explorar. Estão se a salvaguardar ao não mostrar as mãos. Agora um de nos a jogar NL2 ou 50 contra um field gigante, ninguém estará preocupado em procurar esse tipo de coisas. E quem realmente está compra as mãos, não vai procurar casos isolados em foruns da internet.
Sabem qual é o problema, as pessoas que não gostam de pensar,preferem, que as coisas sejam impostas a elas.
Quando fazemos alguma pergunta que incomode o conforto delas, isso torna se agressivo e agem como tal, preferem a ironia do que as respostas, pois isso é uma forma de aceitar o que já foi lhe imposto, assim fazem os nossos governantes no Brasil.
E assim fazem os mais um como jogadores de poker.
Original de yesman10
Agora a resposta mais séria.Queres saber porque é que os ditos prós não metem mãos no forum ? Não pedem opiniões? Porque eles são poucos e jogam bastante entre si. Não estão à procura das suas leaks estão à procura dos modelos com que os seus opositores, que basicamente são sempre os mesmo, para poder explorar. Estão se a salvaguardar ao não mostrar as mãos. Agora um de nos a jogar NL2 ou 50 contra um field gigante, ninguém estará preocupado em procurar esse tipo de coisas. E quem realmente está compra as mãos, não vai procurar casos isolados em foruns da internet.
eles também, jogaram micro limites, sua resposta não faz sentido, falta muito....
mas pior pior é a malta que vem praki mandar postas de bacalhau todas as semanas!
epah nao queres, nao jogas... ninguem te obriga.. eu conheço MUITA gente que ja fez FORTUNAS com este site... não e teoria da conspiração mano, é espirito de comunidade..... o pessoal junta-se pra discutir uma coisa que gosta... tal como uma concetrção de xunning ou whatever lolol
Olá jrmsdenovo,
primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo seu primeiro post, muito bem colocado é uma questão extremamente interessante de ser debatida, (já ganhou meu voto para tópico da semana, rsrs).
Quanto a sua colocação eu vou falar uma opinião minha, eu quando comecei a jogar poker foi muito bom, no primeiro mês cravei um freeroll, e me qualifiquei para uma mesa semi-final de 9 players, ai pensei "caralho sou bom pra caramba", quando fui jogar esta mesa joguei igual a um debiloide, esperando vir AA, KK, QQ e olhe lá um AK para jogar, obvio que fui eliminado da pior maneira possível, o bolha, mas GG. Eu achava que esta era a maneira correta de jogar, mas hoje depois de fraquentar este fórum e ler vários artigos e vídeos, vejo o poker de outra maneira e jogo totalmente diferente e por sinal estou tendo lucro, na época do freerroll que cravei, perdi tudo em um mês. O ponto máximo do meu aprendizado foi sim a postagem de mãos, e engano seu quando você diz que os PRO não postam mãos, pois eu já vi sim em fóruns como 2+2, um exemplo recente é o próprio Girah(mais novo PokerStrategysta), ele posta hands por lá e tomara que também apareça por aqui, rsrs. Outros profissionais que não postam e não frequentam fóruns com certeza é porque não tem tempo, mas lembro que no livro do Leo Bello (Aprendendo a Jogar Poker) ele fala que quando estava fora do Brasil, e começou a jogar poker ele falava que frequentava o 2+2 (fórum mais conhecido da época), mas hoje ele tem o próprio site e fórum.
Agora um ponto que você disse e que concordo é que quando você pesquisa na net por conhecimento e se torna um "robô" é uma presa fácil, agora pra mim o diferencial virá de você mesmo, que eu chamo de DOM, isso é você que irá desenvolver, o "pulo do gato" virá de você, pois conteúdo todos tem acesso. Eu costumo dizer que hoje em dia temos um monte de bons jogadores que estudam, estudam, estudam, mas na hora que o "bicho pega"na mesa ele rapidamente entra em TILT, por exemplo, e aquele jogador que tem o psicológico bem controlado será o vencedor. Lembre-se o poker é um jogo de acertos, logo que erra menos terá mais lucro. Falei do TILT, pois era meu maior defeito, e eu corrigir este erro aqui no fórum e nos artigos de psicologia.
Quanto a compartilharmos o conhecimento que aprendemos, eu por exemplo faço com o maior prazer(apesar de ser um donk em evolução), tem fish's para todos, vou citar um exemplo de um membro aqui do nosso fórum que é o POKEMAO, ele é apenas um membro, não é treinador e nada só um membro. mas para muitos aqui é um grande amigo pois sem nada em troca ele compartilha seus conhecimentos porque gosta de ajudar o próximo, aqui neste tópico:
Compilação TODOS os artigos/videos do POKEMAO
ele usa pra colocar todos vídeos, artigos entre outras coisas que realiza pra ajudar os outros membros da nossa comunidade. Isso ele faz de graça, nem é treinador, pois os treinadores aqui da PokerStrategy.com são todos contratados para fazer o mesmo, e fazem muito bem pois querem ver a evolução de todos aqui, inclusive a sua. Eles fazem isso pois também estão aprendendo ao mesmo tempo junto com agente, pois todas as vezes que ensinamos alguém, estamos aprendendo também!!!
Bom vou parando por aqui que o post ficou gigante, mas para um assunto bom desses que você citou ainda é pouco!!! LOL
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraçoss ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini
Original de ruuuic
sim de facto tens razão, não faz sentido partilhar conhecimentos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa a sua resposta brother !
jrms... se vc quer morrer sabixão, guarda o seu conhecimento pra vc, vc tem toda razão ♠_p:
Agora falando na real, brother, soh pra deixar as coisas mais claras...
Vamos supor q "A" esta ensinando algo pra "B", quem esta aprendendo mais com isso ? a resposta eh "A", o fato de ensinar, interagir com outros e discutir os assuntos faz com q vc trabalhe com muito mais neorônios, faz vc crescer bem MAIS q a pessoa q esta meramente ouvindo e talz .
Compartilhar o conhecimento n eh tolisse, eh inteligência pura
abrassss
A Strategy é Rigged, quando vc está jogando e está logado no site, a equipe consegue ver as suas cartas por isso ela senta na sua mesa e sempre vai ganhar, sabe as bad's que vc reclama? é tudo da strategy ...
Original de Afulibador
Original de ruuuic
sim de facto tens razão, não faz sentido partilhar conhecimentoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa a sua resposta brother !
jrms... se vc quer morrer sabixão, guarda o seu conhecimento pra vc, vc tem toda razão ♠_p:
Agora falando na real, brother, soh pra deixar as coisas mais claras...
Vamos supor q "A" esta ensinando algo pra "B", quem esta aprendendo mais com isso ? a resposta eh "A", o fato de ensinar, interagir com outros e discutir os assuntos faz com q vc trabalhe com muito mais neorônios, faz vc crescer bem MAIS q a pessoa q esta meramente ouvindo e talz .Compartilhar o conhecimento n eh tolisse, eh inteligência pura
![]()
abrassss
A do Strestini, vou deixar para responder com mais calma, pois ele caprichou lá, mas a sua é mais simples e mais uma com ironia, com kkk e coisa e tal, mas como respondi acima, compreendo......vou responder só colocando parte de uma entrevista, que vi na universidade do poker abaixo:
Eu não fiz essa pergunta, para humilhar ou para menosprezar o fórum.
Abaixo segue um dos melhores jogadores ao meu vêr, seguindo o seu raciocínio, ele deve ser burro e o Ivey também....
Foi importante disputar em jogos onde você não tinha vantagem sobre seus oponentes, no inicio de sua carreira?
Antonius: Sim, muito! Quando eu comecei a jogar contra os melhores, eu aprendi muito rápido. Às vezes eu perdia, mas era muito bom. Você compreende como eles te derrotaram, e então começa a assimilar e vencer os níveis mais baixos. Eu sempre aprendo comigo mesmo. É assim com Ivey também – Ele nunca fala com ninguém sobre qualquer mão. Ele não quer compartilhar sua linha de raciocínio.
entao é por isso que que os donkeys também nao nao gostam de compartilhar o raciocinio deles nos foruns??
ppqp, descobri o segredo desses fdp runnarem hot contra mim toda hora
hei OP, thanks.
e aos moderadores, BAN ME PLEASE.
para alem das razoes obvias...eu gosto pq quando estou down vou a pagina do carangueijo...e fico up
Seu post é bem grande STRETINI e penso que não tenha muito o que responder, pois você, entendeu o que quis dizer.
Acho que hoje, o poker está muito acirrado eu vejo muitos jogadores, buscando informações tanto aqui, maisev e 2+2 os três fóruns mais conhecidos, portanto acho que compartilhar informações, num mundo onde a disputa é acirrada, bastante improdutivo ao meu ver e sinceramente acho que essas pessoas, só compartilham coisas que já têm na net, eu li os artigos desta pessoa que citou no outro fórum e tudo que vi, foram artigos que já havia visto em resumo na net, foram pegos, apenas pedaço de um aqui outro lá e deu a impressão, de estar criando algo novo, mas o fato que não, nada foi feito de novo.
Eu acho, que as pessoas, estão levando os fóruns como uma tabela, eu praticamente, tenho usado todas as informações em fóruns, contra os meus adversários, todos em geral, têm feito o feijão com arroz, tenho AK em early, vou abrir, só para vc ter uma ideia, quando vejo jogador abrindo em early, pago com os piores lixos possíveis porque já sei pelos fóruns, que o cara tá abrindo com um range bem apertado e sei, que ele não vai largar nem a machadada um top pair, isso é só um exemplo, dispenso respostas improdutivas, como as dos jogadores aqui, acho que as pessoas, deveriam pensar um pouco, estamos num fórum não num bar tomando uma cerveja, estamos aqui para aprender e buscar novas formas de bater os limites em geral, alguns fóruns quando á comentários improdutivos, como feitos pelos membros acima, são advertidos mesmo que o tópico, não seja de agrado a pessoa, é preciso respeitar ou não responder, é bem simples. Eu não vejo onde, seja produtivo alguém fazer uma pergunta e receber este tipo de comportamento, só mesmo em mentes, que já estão direcionadas roboticamente.
Eu não estou aqui, para menosprezar a importância de fóruns, só estou dizendo que fóruns, muitas vezes transforma os jogos das pessoas, em uma mecanização, ou seja todos acabam, por virar um robô.
Mesmo que determinada pessoa, tenha um certo dom, como você disse, acaba por entrar no meio dos robos em geral e esquecem de pensar em outra maneira de jogar.
Original de paulosouza90
Será que alguém não passou no teste de capital inicial e zangou-se?
eu não preciso desta grana, portanto nem fiz o tal teste.
Boas.
Acho essa questão bastante pertinente, mas acho que não tens razão.
Jogadores de TOPO não discutem mãos que jogaram para não mostrar a sua linha de raciocínio? Concordo que alguns o façam mas acho que isso vai depender da personalidade e espírito da pessoa em causa.
Jogadores de TOPO não postam mãos no fórum porque estão a mostrar informação? Com esta não posso mesmo concordar. Mesmo que não postem mãos nos fóruns quantos vídeos tu vês na internet ou na tv de pros a jogar? Por participarem no WSOP estão a mostrar informação... Toda gente sabe o estilo de jogo dos melhores do mundo e toda gente sabe o estilo de jogo dos bons pros.
Eles não se importam porque eles sendo de TOPO se ADAPTAM. Além disso, que importa discutir 1 mão quando o jogador jogou milhares delas? Isso simplesmente não faz qualquer sentido.
Como te foi dito o Girah postava mãos regularmente no 2+2. Sei de muitos bons jogadores que postam mãos noutros fóruns do género (ex. Shaun Deeb, Chris Moorman, Jovial Gent, POTTERPOKER, Caio Pimenta, PearlJammer, Joe Cada). Todos eles postam num fórum que eu conheço (mas que o nome não posso dizer por ser da concorrência) e todos são grandes ganhadores no poker online/live.
Mais uma resposta improdutiva
Acho que não se devia colocar as mãos nos fóruns e muito menos fazer vídeos... Os vídeos então dão montes de informação.
Ah e outra coisa em live, acabar já com as mesas da tv, abaixo assinado já.
Mas está mal, ando eu aqui há montes de tempo a estudar o pessoal, para vir este amigo estragar tudo
Só tenho pena é de o jrmsdenovo e o Ivey não colocarem mãos nos fóruns, para quando os apanhar nas mesas (jogo micro limits) os derrotar sem eles abrirem os olhos.