Saltar para o fórum
American Poker

Notificações
Limpar tudo

American Poker

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
315 Visualizações

É proibido jogar poker online no EUA ou apostas online (jogos de azar) ?

E caso seja proibido eles, como eles se viram ?

Se fosse permitido, o poker mundial ganhariam quantos jogadores a + ?

Abs!!!

* desculpa leigui-se , tem poucos meses que me envolvi nesse mundo . hehe

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

mano eu acho que e tudo proibido no online, mas tu ta ligado que no live tem os agenciadores de apostas ne,,, e meio que na mafia, eu acho que e assim que eles se viram
e tem estados aonde a jogatina live e liberada

e se os americanos voltassem ao poker online, pode ter certeza que teriamos no minimo o dobro a mais de movimentacao

se na ps, no pico da uns 250 k, com os america chegaria no minimo a uns 500k, ainda mais sem a full tilt ou outra oncorrente

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de mcgt0112
mano eu acho que e tudo proibido no online, mas tu ta ligado que no live tem os agenciadores de apostas ne,,, e meio que na mafia, eu acho que e assim que eles se viram

e se os americanos voltassem ao poker online, pode ter certeza que teriamos no minimo o dobro a mais de movimentacao

se na ps, no pico da uns 250 k, com os america chegaria no minimo a uns 500k, ainda mais sem a full tilt ou outra oncorrente

Que merd* americano é fod*, nao deixa os caras jogar, mas sair pra comprar uma arma é a coisa mais fácil do mundo.

Obrigado pela informacao.

Abs!!

Responder
Citar (Quote)

Original de lordwada

Original de mcgt0112

Que merd* americano é fod*, nao deixa os caras jogar, mas sair pra comprar uma arma é a coisa mais fácil do mundo.

Obrigado pela informacao.

Abs!!

kkkkkkkkkkkkk
é a tal da quinta emenda que e protegida pelos poderosos lobbystas da industria das armas que tem conexoes com os congressistas
massssssss

analisando por uma lado historico e de paz mundial, e melhor o grande imperio guerra do mundo estar na maos de um pais democratico e totalmente livre, do que nas maos de um pais ditador e sem liberdade

a coisa mais fascinante que eu acho dos america, e que eles vao pra guerra mas ao mesmo tempo criticam e detonam a guerra

Responder
Citar (Quote)

Po gente ta bom assim já, basta os malditos russos para dar-nos as bad beats

Responder
Citar (Quote)