Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

regras?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
975 Visualizações

n entendi isto...

num sit n go abro o pot pa 90 fichas, um jogador muito short vai all in pa 100 fichas os 2 jogadores nas blinds (1500 fichas cada) dao call e quando me preparo para dar o raise so me aparece a opcao de call 10.
pk n pude fazer raise?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Bem interessante, e acho que isso muda de sala pra sala, acho que já aconteceram as duas coisas comigo.

Confesso que nunca parei pra ler as regras do poker e acho que faria muita besteira jogando Live.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

O AI do short não é considerado um raise, então vc só pode dar call.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tem k ser min raise?

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de thesublime
tem k ser min raise?

é que tem uma quantia mini pra aumentar, para ser cosiderado raise.

um pedaço das regras:

"A aposta mínima em No-Limit Hold'em tem o mesmo valor do big blind, mas os jogadores podem sempre apostar o quanto mais quiserem, até o valor total de suas fichas.

Aumento mínimo: Em No-Limit Hold'em, o montante do aumento deve ser no mínimo igual à aposta ou aumento feitos anteriormente na rodada. Por exemplo, se o primeiro jogador a agir aposta $5, então o segundo jogador deve fazer um aumento mínimo de $5 (aposta total de $10)."

Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de phgmor

Original de thesublime
tem k ser min raise?

é que tem uma quantia mini pra aumentar, para ser cosiderado raise.

um pedaço das regras:

"A aposta mínima em No-Limit Hold'em tem o mesmo valor do big blind, mas os jogadores podem sempre apostar o quanto mais quiserem, até o valor total de suas fichas.

Aumento mínimo: Em No-Limit Hold'em, o montante do aumento deve ser no mínimo igual à aposta ou aumento feitos anteriormente na rodada. Por exemplo, se o primeiro jogador a agir aposta $5, então o segundo jogador deve fazer um aumento mínimo de $5 (aposta total de $10)."

Espero ter ajudado.

Nice :nh

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Aula de miniraise, o vídeo acho que é de 2010 ou 2009, palavrões inside:

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Excelente vídeo! Pena que os conceitos são muito avançados. Devia ser estatuto platina+ :coolface:

Responder
Citar (Quote)

Muito bom esse vídeo hauhaahuahu

Responder
Citar (Quote)