Saltar para o fórum
Apresenta-te e ganh...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresenta-te e ganha um bilhete na lotaria!

97 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
7,573 Visualizações

Olá, meu nome é Nívia Melo Ferreira eu acho que já me apresentei outras vezes. Estou me apresentado de novo, pois quero ganhar um bilhete. Pois, sei que para eu ganhar um bilhete através dos strateypoints vai ser mais dificíl porque tenho juntado poucos. Jogo torrneios MTT e sendo assim não é fácil juntar strategypoints. Só jogo alguns sit and go e algum cash apenas para manter meu estatuto.
Só quero mudar de estatuto quando eu tiver condições de permanecer nele, tanto financeira quanto por meio da assimilação do material.
Um abraço e não esqueçam. Quero um bilhete!!!
Nívia

Ae Bakano eu so queria saber onde que eu vejo se eu ja recebi o bilhete da lotaria... Porque eu ja criei o topico de apresentacao mas acho q nao recebi o bilhete...
Vlw!

MrFabioS
Membro desde: 19.06.2008
Poker Player

Olá pessoal! Jogo poker a pouco mais de um ano, estou desenvolvendo muito minhas habilidade agora que aconteceu o "BUM" do poker em Porto Alegre (mais de 5 casas com um ótimo nível) com eventos para todos os gostos todos os dias! Ultimamente tenho jogado muitos free-rolls para poder aprimorar minha leitura pois assim posso jogar só com a leitura sem medo algum de perder. Isto tem me ajudado muito!
Bom fico por aqui, quem quiser debater, discutir, comentar ou só falar abobrinha a respeito de poker, me adiciona ai pela comunidade!
Feliz natal a todos e que o "Papai Noel" traga muitos potes gordos pelas mesas a fora!

olá como faço para me tornar bronze e ter acesso aos artogos

jomajero
Membro desde: 07.11.2007
PokerStrategist

Olá, meu nome é José Manuel, comecei a jogar poker á cerca de 2 anos mas só á um ano +ou- comecei no realmoney atravéz dos $50 da pokerstratégy, Moro em SantaMaria da Feira / Aveiro / Portugal .

ola pessoal,
sou a claudia e é a primeira vez k escrevo neste forum. sei k já o deveria ter feito mas não tive necessidade pois as duvidas k me têm surgido por norma já têm resposta postada, e infelizmente não tenho todo o tempo k gostaria para jogar poker....

de qualquer forma obrigada a todos.
boas festas e bom jogo

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

olá, Meu nome é Eduardo, ja participo do forum da PS a algum tempo, aprendi a jogar poker com a PS a 11 meses atraz, nunca tinha jogado poker na vida, li todos os tutoriais do site e reprovei 3 vezes antes de passar hehe.

Hj minha banca ta chegando a 1k e espero q ano q vem ela aumente mto mais hehe.

Atualmente jogo todos os a partir das 17:00 no titan poker, nick ducopasq, adoro SNGs e MTT, estou tentando atualmente jogar NL100.

Jogo mtos freerolls tb, quem joga na titan e gosta de freerolls me adicione no msn pra gente trocar senhas hehe

Qse ganhei o Maui Jackpot da titan faltou uma vitoria pra levar os 67k acumulados, deu uma dor no coração.

Feliz natal pra todos

piresromeu
Membro desde: 24.10.2008
PokerStrategist

Ola pessoal. Chamo-me Romeu tenho 25 anos e sou de albufeira.Comecei a jogar ha pouquissimo tempo a dinheiro. Caso alguem teja aqui na zona e queira juntar-se pra uma sessao de live poker deixo aki o meu email. piresromeu@yahoo.com.
Saude e bons flops. :D

Sou de Curitiba PR e tenho 22 anos.

Estou entrando na pokerstrategy ainda, passei no teste ontem e ainda não escolhi a plataforma em q vou jogar, mas estou ansioso para começar logo, e já li vários tópicos aqui até mesmo antes me me registrar, espero ter sucesso no jogo, com o apoio q encontro aqui...

Agora falando sobre poker online, até hj só tinha jogado playmoney no partypoker e recentemente (última semana entrei no everest por ouvir q os jogadores de lá são mais passivos, mas não percebi tanta diferença, só achei o software deles um pouco ultrapassado em relação ao partypoker, (e outros q já vi printscreen como titan e pokerstars).

[] galera

Viva

O meu nome é Pedro e começei a jogar poker à cerca de 1 ano com os amigos online por mera diversão. Foi então que decidi pesquisar mais sobre poker e descobri o site pokerstrategy.

Começei na party poker com os $50 iniciais oferecidos usando SSS já fiz os 300 pontos para libertar o bonus vou começar a libertar os outros $100.

Estou com $60, sei que não é muito mas nao ter perdido os $50 já é bom para quem está a iniciar agora jogar poker com dinheiro real.

Gosto tambem de jogar MTT.

pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008
PokerStrategist

Ola people... o meu nome é ivo e jogo no FULLTILT como pockerlord27, POKERSTARS como pockerlord27, PARTYPOKER como pokerganzas, e BETCLICK como ivobessa1. Bora lá encher este site de milionários...

pockerlord27
Membro desde: 14.12.2008
PokerStrategist

PARA JOGAREM LIVE POKER EM TORNEIOS DE SIT AND GO AO FIM DE SEMANA EM VILA NOVA DE GAIA O MEU MAIL É ivobessa1@hotmail.com

O BUY IN é de 200+10 euros de 20 jogadores

PRIZES 1º 2000 EUROS
2º 1000 EUROS
3º 750 EUROS
4º 250 EUROS

PS. SE TIVER MUITAS RESERVAS PODEMOS AUMENTAR O NUMERO PARA O DOBRO E CLARO OS PRÉMIOS DOBRAM, POIS O NUMERO DE PREMIADOS E O BUY IN É PARA MANTER

Bakano ou algum moderador,

Como funciona esse sorteio? Tô meio curioso quanto à isso.

Abraço,

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Como um sorteio qualquer oras, rex99.

Cada um tem um ou mais bilhetes, alguns muitos porque jogam bastante. É feito um sorteio de forma aleatória e pronto. :)

Original de gabrielct87
Como um sorteio qualquer oras, rex99.

Cada um tem um ou mais bilhetes, alguns muitos porque jogam bastante. É feito um sorteio de forma aleatória e pronto. :)

Tranquilo era só uma pergunta, desculpe se pareceu que estava duvidando da lisura do processo, mas não. Peço desculpa se foi por essa linha que o sr. interpretou minha pergunta.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Eu não interpretei dessa forma não, rex99.

Me desculpe você, se acha que a resposta saiu de forma mal-educada.

:D

Abraço

Original de gabrielct87
Eu não interpretei dessa forma não, rex99.

Me desculpe você, se acha que a resposta saiu de forma mal-educada.

:D

Abraço

é isso aí, depois a gente toma uma cerva junto :D

Abraço,

lordbano
Membro desde: 30.05.2008
PokerStrategist

<p style="margin-top: 0">

lordbano
Membro desde: 30.05.2008
PokerStrategist

boas pessoal , o meu nick é lordbano, apaixonei-me pelo poker pela mistura de inteligencia e interpretaçao necessaria associada a tao adorada sorte ;), desde ja desejo boas festas a tds os os que pertendem a esta comunidade. Os melhores cumprimentos.

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Bom dia a todos. Iniciei no mundo do pojer em outubro e estou a correr para garantir o bonus de $ 50,00 até dezembro. Depois me dedicarei mais aos torneios, estudando. Jogo cash game e torneios.

Abraços,

Duran (inciante) :diamond: :diamond: :diamond: