Saltar para o fórum
Astrologia e Poker

Notificações
Limpar tudo

Astrologia e Poker

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,104 Visualizações

Questiono-me a mim proprio se a Astrologia tem alguma coisa a ver com a sorte no Poker, muito embora nao seja um "crente" absoluto destas coisas dos Astros.

Na verdade, tenho dias em que, sucessivamente perco com as melhores maos (AA, KK, QQ) e outros em que, com um 68s ou um 44 ganhei sucessivamente a AA's.

Por outro lado, se formos a um site como o http://officialpokerrankings.com/, verificamos que os jogadores que jogam 1 a 3 jogos por dias, passam 2 ou 3 dias sem ganhar nada, mas por vezes ganham em 2 ou 3 dias seguidos.

Por curiosidade fui consultar alguns sites e, num deles (Indastro), encontrei previsoes diarias para os Signos com referencia a Gambling e fui jogando conforme eles aconselham. A verdade e que o meu ITM melhorou e a minha banca tambem. Tambem ja perdi nessas circunstancias, mas ao analisar as maos em que perdi, vejo perfeitamente que foi completa estupidez minha. A sorte nao funciona sempre, mesmo nesses "dias bons". Tens que saber jogar e bem.

Gostava de ver alguns comentarios.

Boa sorte para todos !

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

E se carregares a conta a meias com um amigo que tenha nascido sob outro signo. Um de vocês em dia aconselhado de gambling e o outro no pior dia que podia escolher para tal. Vão ficar break-even? :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem....

Vai que dá certo?

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

eu só acredito no coração das cartas

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Gosto disso, não sou de contrariar a astrologia e a numerologia
interessante é que pra jogar não fiz nada disso, os meus nomes sempre passaram por um crivo numerológico, exceto em todas as contas que tenho no poker
(não sou lucrativo em nenhum)

Consultava também o biorritmo

O motivo d'eu deixar um pouco isso de lado na hora do grind é que se consulto numerologia e biorritmo e vejo que é um dia negativo, penso que é uma maneira d'eu me preparar negativamente pra sessão.
Ou seja, já é uma maneira de começar mal.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Se vejo que a previsao e negativa jogo apenas FR no NetBet. Ontem por exemplo, a previsao era negativa, entao joguei varios FR e ganhei uns tokens.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

A previsão p mim hoje era boa, até q que caíram 3 meteoritos que estavam indo ao Japão e fizeram uma curva :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A previsao hoje era boa, transformei o meu stack no NetBet de $3.16 para $8.61 (USD) num torneio de $1.00 (Euro).

Responder
Citar (Quote)