Sou novo no mundo do poker, só há pouco tempo comecei a jogar, mais por divertimento que por outra coisa. Não confio muito em poker online e já ouvi e li coisas pouco abonatórias sobre a Poker Stars. Mas pensava que eram opiniões.
Há dias decidi experimentar o jogo real online e fui-me inscrever na Poker Stars. Fiz o download, abri conta.
Comecei logo a receber emails da Poker Stars a tentar seduzir-me a fazer um 1º depósito se o fizesse davam-me 20 dólares de bónus. Mas como a minha intenção inicial era apenas conhecer como era o jogo desta casa, não estava mesmo nada inclinado para fazer depósito no valor de 20 dólares, não nesta fase, não fiz o depósito.
Hoje recebo mais 1 mail da PS a dar-me conta que tinha sido escolhido para receber uma promoção WINNER se fizesse o 1º depósito no valor de 10 dólares. Como era um valor mais em conta, decidi carregar a minha conta.
Fui à caixa, inseri o valor e quando tentava inserir o código dava erro. Comuniquei com o apoio ao cliente e informei desta situação. Disseram-me para não me preocupar, que fizesse o depósito que eles depois fariam manualmente o crédito da promoção. Tudo bem, fiz o depósito e comuniquei isso ao apoio.
E eis que acontece o inesperado: 5 minutos após ter feito o depósito recebo a mensagem no software que a minha conta tinha sido suspensa. Eu " what" ???!
Fui ao mail ver se tinha alguma mensagem da PS a informar-me dos motivos da suspensão da conta mas não tinha lá nada. Tinham-me suspenso a conta e nem sequer tinham enviado nenhum tipo de explicação. Irreal.
Enviei logo emails a questionar os motivos dessa atitude e nem uma resposta.
Quer dizer, seduzem-me, incentivam-me a fazer um depósito, mal o faço suspendem-me a conta e ficam-me com o dinheiro, sem me dar acesso ao mesmo. Tem graça que qualquer que seja esse motivo da suspensão, ele apenas existiu APÓS DEPÓSITO, ( e encontraram-no em 5 minutos ) antes disso eram apenas sorrisos e emails de parabéns por ter aderido à PS e sempre tentarem que eu fizesse um depósito.
Afinal o que diziam sobre a Poker Stars é verdade, é uma casa de poker que rouba clientes. Agora sei por experiência própria.
Ladrões.