Saltar para o fórum
Fui roubado na Poke...

Notificações
Limpar tudo

Fui roubado na PokerStars

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,291 Visualizações

Sou novo no mundo do poker, só há pouco tempo comecei a jogar, mais por divertimento que por outra coisa. Não confio muito em poker online e já ouvi e li coisas pouco abonatórias sobre a Poker Stars. Mas pensava que eram opiniões.

Há dias decidi experimentar o jogo real online e fui-me inscrever na Poker Stars. Fiz o download, abri conta.

Comecei logo a receber emails da Poker Stars a tentar seduzir-me a fazer um 1º depósito se o fizesse davam-me 20 dólares de bónus. Mas como a minha intenção inicial era apenas conhecer como era o jogo desta casa, não estava mesmo nada inclinado para fazer depósito no valor de 20 dólares, não nesta fase, não fiz o depósito.

Hoje recebo mais 1 mail da PS a dar-me conta que tinha sido escolhido para receber uma promoção WINNER se fizesse o 1º depósito no valor de 10 dólares. Como era um valor mais em conta, decidi carregar a minha conta.

Fui à caixa, inseri o valor e quando tentava inserir o código dava erro. Comuniquei com o apoio ao cliente e informei desta situação. Disseram-me para não me preocupar, que fizesse o depósito que eles depois fariam manualmente o crédito da promoção. Tudo bem, fiz o depósito e comuniquei isso ao apoio.

E eis que acontece o inesperado: 5 minutos após ter feito o depósito recebo a mensagem no software que a minha conta tinha sido suspensa. Eu " what" ???!

Fui ao mail ver se tinha alguma mensagem da PS a informar-me dos motivos da suspensão da conta mas não tinha lá nada. Tinham-me suspenso a conta e nem sequer tinham enviado nenhum tipo de explicação. Irreal.

Enviei logo emails a questionar os motivos dessa atitude e nem uma resposta.

Quer dizer, seduzem-me, incentivam-me a fazer um depósito, mal o faço suspendem-me a conta e ficam-me com o dinheiro, sem me dar acesso ao mesmo. Tem graça que qualquer que seja esse motivo da suspensão, ele apenas existiu APÓS DEPÓSITO, ( e encontraram-no em 5 minutos ) antes disso eram apenas sorrisos e emails de parabéns por ter aderido à PS e sempre tentarem que eu fizesse um depósito.

Afinal o que diziam sobre a Poker Stars é verdade, é uma casa de poker que rouba clientes. Agora sei por experiência própria.

Ladrões.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Sim é mesmo verdade, uma sala que factura milhões estava á tua espera de pores lá os 10d para te darem a banhada ;(. Isso deve ser algum mecanismo de segurança de confirmação de identidade, idade ou meio de depósito utilizado.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

A PokerStars na minha opinião é a melhor sala de poker e está sempre disponível a resolver os problemas, certamente que se entrares em contacto com eles o problema ficará resolvido.

Eles só ganham em tu jogadores torneios, quantos mais melhor, pois ganham uma parte da tua inscrição, não lhes convém ficar com 10 dólares, quando no futuro poderias dar muito mais à casa.

Já recebi 3 ou 4 emails a me devolverem dinheiro de torneios onde encontraram pessoal a fazer batota, poderiam simplesmente banir esses jogadores e não devolver o dinheiro aos prejudicados, pois nunca iam saber, mas têm essa preocupação e fidelidade aos seus "clientes".

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olá KausKaus, pode ter certeza que das salas de poker atualmente a mais confiável é a Pokerstars, provavelmente eles fizeram isso para comprovar sua identidade ou algo assim, como vc ja disse acima que enviou e-mail questionando a situação pode ficar tranquilo que vc sera respondido, o suporte deles tbm é o mais rápido dentre as salas de poker

quando eles te responderem não deixa de passar aqui e nos dar tbm um feedback para sabermos a conclusão :sdrink

Responder
Citar (Quote)