Saltar para o fórum
Até que ponto (Chea...

Notificações
Limpar tudo

Até que ponto (Cheating)

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
612 Visualizações

Até que ponto é isto real?

http://www.pokercheatingsystem.com/

P.S: Nunca experimentei, nem sequer tenho conhecimento como funciona, mas conheço montes de sites que falam do mesmo e com várias ofertas.

Uma vez mandei um e-mail para o suporte técnico da pokerstars com todos os sites de que tenho conhecimento, em que existiam tais softwares tais como esses e bots, e como é que eles se protegiam de coisas do género e o que faziam para os impedir.

A únca resposta que obtive é que eram apenas proibidos, nada mais.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Antonov225!!

Movi seu tópico para Poker em Geral onde é o melhor lugar para tal assunto.

Eu particularmente nunca acreditei neste sistema, mas não nego que ja ví algumas jogadas bem malucas feitas por jogadores rasoáveis.

Pelo que ví, no link não é disponibilizado periodo de teste, ele apenas garante o dinheiro de volta se não ficares satisfeito, o que a meu ver já é algo a se dúvidar.

A maioria destes softwares são criados para roubar o user e pass das salas de quem ficar tentado pelo $ fácil que atestam poder ganhar.

Esta é apenas minha opinião, eu não utilizaria tal programa, por ser ilegal tal prática e muito menos ético e correr riscos de perder todo o meu redimento.

PS: Este é um bom tema a ser discutido.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RAimi
Olá Antonov225!!

Movi seu tópico para Poker em Geral onde é o melhor lugar para tal assunto.

Eu particularmente nunca acreditei neste sistema, mas não nego que ja ví algumas jogadas bem malucas feitas por jogadores rasoáveis.

Pelo que ví, no link não é disponibilizado periodo de teste, ele apenas garante o dinheiro de volta se não ficares satisfeito, o que a meu ver já é algo a se dúvidar.

A maioria destes softwares são criados para roubar o user e pass das salas de quem ficar tentado pelo $ fácil que atestam poder ganhar.

Esta é apenas minha opinião, eu não utilizaria tal programa, por ser ilegal tal prática e muito menos ético e correr riscos de perder todo o meu redimento.

PS: Este é um bom tema a ser discutido.

Da mesma opinião, maior parte desses sites fornecem esse marketing todo mas com esquemas por de trás, qual era a lógica de alguém ir vender "a chave de ouro" podendo ser ele a ter só acesso a essa chave?

Mas muito sinceramente, nunca acreditei que o poker online fosse imbativél e falo por conhecimento de causa, existem muitas companhias com software onde maior parte de nós jogamos e não são 100% fiáveis. Existem muitas maneiras de virar frangos. Quem o faz sabe fazer, não vende o produto para fora. Mas que ele existe existe.

Basta olhar à volta e ver quantos softwares existem como o holdem manager que permitem ver stats e por ai. Só por ai já se vê o poder que esse software têm em "lêr".

Quantos é que não têm em sua posse o verdadeiro software? São poucos, mas andam por ai..

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Aqui vai a minha visão sobre o assunto:

Vamos lá ver ... o criador, ou criadores, deste software/método depois de terminado o serviço ficaram com duas opções:

1 - Ir para as mesas, no máximo segredo possível, ganhar quantidades massivas de dinheiro porque não haveria como perder ... apenas o fariam para balancear o jogo e não dar nas vistas;

2 - Gerar um enorme barulho em termos das existência do mesmo e vendê-lo por umas dezenas de dollars ... ganhando (dos poucos que arriscassem a compra) assim concorrência para o cheat e o alerta dos sites para se defenderem ...

Enfim ... parece-me óbvio não? ... ou perdi alguma coisa no processo?

Uma das coisas que gosto de pensar é k o estudo e pratica do poker, para além da possibilidade de profit, será manter o cerebro bem ativo e incrementar a capacidade de olhar, analisar e tomar a melhor decisão em cada situação da vida, dentro ou fora do poker!

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Aprendam com o criador desse site como explorar um donk.

Responder
Citar (Quote)

Um amigo meu cheio da grana, comprou um programa desse, era um bot, gastou $800 dolares e o tal Bot perdeu mais $400 dolares jogando NL10 FR, cuidado para não compra bot donkey. ele ficou puto e eu tirei muito onda dele. falei para ele paga uns coaching para o Bot. saldo da historia -$1.200.00.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

"IS THIS SYSTEM LEGAL?

The answer is a resounding YES!"

"The truth is, this system of Internet cheating is 100% LEGAL"

"Make no mistake about it, this way to cheat is against the
rules of online poker websites. But it is NOT illegal"

"For example, you can play at the following sites: (...) Full Tilt Poker, Absolute Poker, Ultimate Bet (...)"

"The information on this website is current and
accurate as of Monday, February 27, 2012 ."

:ayfkm:

Lembrei desse tópico: Cuidado!!! O Rake pode comer todo seu dinheiro!!

Responder
Citar (Quote)