Original de RAimi
Olá Antonov225!!
Movi seu tópico para Poker em Geral onde é o melhor lugar para tal assunto.
Eu particularmente nunca acreditei neste sistema, mas não nego que ja ví algumas jogadas bem malucas feitas por jogadores rasoáveis.
Pelo que ví, no link não é disponibilizado periodo de teste, ele apenas garante o dinheiro de volta se não ficares satisfeito, o que a meu ver já é algo a se dúvidar.
A maioria destes softwares são criados para roubar o user e pass das salas de quem ficar tentado pelo $ fácil que atestam poder ganhar.
Esta é apenas minha opinião, eu não utilizaria tal programa, por ser ilegal tal prática e muito menos ético e correr riscos de perder todo o meu redimento.
PS: Este é um bom tema a ser discutido.
Da mesma opinião, maior parte desses sites fornecem esse marketing todo mas com esquemas por de trás, qual era a lógica de alguém ir vender "a chave de ouro" podendo ser ele a ter só acesso a essa chave?
Mas muito sinceramente, nunca acreditei que o poker online fosse imbativél e falo por conhecimento de causa, existem muitas companhias com software onde maior parte de nós jogamos e não são 100% fiáveis. Existem muitas maneiras de virar frangos. Quem o faz sabe fazer, não vende o produto para fora. Mas que ele existe existe.
Basta olhar à volta e ver quantos softwares existem como o holdem manager que permitem ver stats e por ai. Só por ai já se vê o poder que esse software têm em "lêr".
Quantos é que não têm em sua posse o verdadeiro software? São poucos, mas andam por ai..