Saltar para o fórum
Gestão do bankroll

Notificações
Limpar tudo

Gestão do bankroll

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
942 Visualizações
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

x

Editado por Tudazul, site concorrente.

O que vocês acham dessa gestão?

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tópico original do autor, de 2008 é esse:

Micro Stakes PL/NL Discussions regarding micro stakes pot and no-limit hold'em (25c-50c and below)

Cashout toda hora acho horrível, atrasa a subida. E vai chegar num limite em que 30 buy-in não vai ser suficiente. Lembrando que isso é de 2008.

Responder
Citar (Quote)

mais importante que a gestão do bank, é saber se o aproach esta sendo consistente ou naum!
no fim, naum adianta nada o cara fazer gestão se ele naum consegue ter consistencia no seu jogo e nos lucros!

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

tô com o tudazul, essa gestão é agressiva demais. 30bi pode ser ok pra nl2/nl5, mas jogar nl200+ sem pelo menos uns 70bi é correr muito risco. 30bi não segura a variância dos jogos atuais.

e fazer cashout antes de tá pelo menos na nl100 ou nl50 é bem idiota, é uma mixaria que não vai te ajudar em quase nada financeiramente mas vai dar um trabalho imenso pra recuperar jogando micro-limits, isso só serve pra retardar os move ups.

Responder
Citar (Quote)
michael27 Autor do tópico
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

fiquei esclarecido, obrigado ;)

Responder
Citar (Quote)

Original de Gonira
tô com o tudazul, essa gestão é agressiva demais. 30bi pode ser ok pra nl2/nl5, mas jogar nl200+ sem pelo menos uns 70bi é correr muito risco. 30bi não segura a variância dos jogos atuais.

e fazer cashout antes de tá pelo menos na nl100 ou nl50 é bem idiota, é uma mixaria que não vai te ajudar em quase nada financeiramente mas vai dar um trabalho imenso pra recuperar jogando micro-limits, isso só serve pra retardar os move ups.

sim concordo... a gestao de banca nao devia de ser a mesma em cada limite. Quanto maior o limite maior o numero de BI

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012
PokerStrategist

Boas Pessoal
EU nao percebi mt bem , como funcionam os cash outs.
Alguem me pode explicar ?
Abraço

Edit : Deixa !! lol, Vi o artigo original esse gajo é maluco xD

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Tira cerca de 1/4 da banca e faz 4 cashouts num nível. Ao atingir X de banca faz Y de cashout.

Cada vez que vejo essa tabela mais acho ridículo para hoje, 2013.

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012
PokerStrategist

hehe ja tinha editado , estando assim perdoado pela minha "inutil" pergunta hehe

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Tira cerca de 1/4 da banca e faz 4 cashouts num nível. Ao atingir X de banca faz Y de cashout.

Cada vez que vejo essa tabela mais acho ridículo para hoje, 2013.

Aproveitando o assunto, Tudazul, desculpe minha ignorância, mas quando vc diz " para hoje ", me referindo as aspas, o que vc quer dizer com isso??

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

O tópico é de 2008. Nunca joguei NL 50 mas é concenso que você não vai jogar nesse limite e nos de cima com apenas 30 buy-ins, que é o que essa imagem propõe.

Talvez funcionasse para 2008 mas é difícil acreditar que com 30BI dê certo jogando hoje.

Responder
Citar (Quote)

mas esse fato de jogar hj, devido aos muitos jogadores, ou tipos de jogo, só compensa o cash out em nl50? e quantos BI é necessário esses 3k do tópico está certo ou da mais se tratando de hj ? Vamos supor na tabela se tivermos essa banca em nl50, podemos por exemplo, fazer cash out mensais no caso, de 625$, 2375$ ~ 3k, nesse 1 més, da para voltar aos 3k para fazermos no próximo més mesmo sofrendo com a variância, mas mantendo nesse valor, em nl50 bem para os 3k, e o rake já é o suficiente para ajudar a subir para 100 caso queiramos subir, pelo menos até o final de 1 ou 2 anos, não vejo mais que necessário isso, creio que aqui no Brasil um mensal, de 625$ que deve dar um 1.2k+ por més, ou não ?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Como disse Gonira, esses cashouts em microlimits só atrasam a subida.

Em números: a gestão de banca da tabela é de 30 BI e você retira 50 ou 60 BI. Tem lógica? Em microlimits, não vejo.

Edit: dividindo por 4 seriam cashouts de 12,5 ou 15 BI por cada vez.

Responder
Citar (Quote)