Saltar para o fórum
aumentar Bankroll.....

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] aumentar Bankroll...

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
680 Visualizações
fenri
Membro desde: 14.07.2010
PokerStrategist

to pensando em fazer um tour pelas as varias salas de poker, no intuito de aumentar minha bankroll, ou seja, deposito um valor pego o bonus de primeiro deposito aproveito o rake e aumento meu $$$, depois vou pra outra sala, e faço o mesmo (claro isso só vai funcionar se eu tiver um jogo vencedor...), tenho conta no partypoker mas comecei com o capital inicial do pokerstrategy e nunca depositei nada... jogo holdem NL FR... queria umas opiniões de como começar a fazer isso... grato.

5 respostas

começa com $600 de bank tendo isso tudo ok pq dai da para voce pegar o bonus maximo mas acho que vai demorar pra tu liberar ele todo.

fenri Autor do tópico
fenri
PokerStrategist

valeu pela ideia....

Aconselho migrar para SH para liberar o bônus mais rápido.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Em geral isso funciona bem menos do que parece. Você perde em rb nas salas que tem cashback. Além que para se adapatar aos softwares, horários e vilões você vai perder dinheiro.

fenri Autor do tópico
fenri
PokerStrategist

já joguei SH, (pois tem mais ação, e adoro!!!) comecei em NL2, fui pro NL5 e tava indo bem, ai veio o NL10 comecei arrebtentando mais ai veio um downsing perdi 40% da minha bankroll (numa noite), comecei a ler tudo, rever tudo que eu tinha aprendido, agora voltei pro NL2 (FR) recuperei tudo que perdi (40 dias pra recuperar) e superei o que eu tinha em $$$, tenho banca pra jogar NL10, mas quero fazer um reserva alta, bem acima do que a tabela do pokerstrategy diz, pois quero uma folga para não ser influenciado pisicológicamente por outro downsing... vou esperar pacientemente minha bankroll crescer sem pressa alguma, enquando isso vou estudando o jogo.....