to pensando em fazer um tour pelas as varias salas de poker, no intuito de aumentar minha bankroll, ou seja, deposito um valor pego o bonus de primeiro deposito aproveito o rake e aumento meu $$$, depois vou pra outra sala, e faço o mesmo (claro isso só vai funcionar se eu tiver um jogo vencedor...), tenho conta no partypoker mas comecei com o capital inicial do pokerstrategy e nunca depositei nada... jogo holdem NL FR... queria umas opiniões de como começar a fazer isso... grato.
começa com $600 de bank tendo isso tudo ok pq dai da para voce pegar o bonus maximo mas acho que vai demorar pra tu liberar ele todo.
Em geral isso funciona bem menos do que parece. Você perde em rb nas salas que tem cashback. Além que para se adapatar aos softwares, horários e vilões você vai perder dinheiro.
já joguei SH, (pois tem mais ação, e adoro!!!) comecei em NL2, fui pro NL5 e tava indo bem, ai veio o NL10 comecei arrebtentando mais ai veio um downsing perdi 40% da minha bankroll (numa noite), comecei a ler tudo, rever tudo que eu tinha aprendido, agora voltei pro NL2 (FR) recuperei tudo que perdi (40 dias pra recuperar) e superei o que eu tinha em $$$, tenho banca pra jogar NL10, mas quero fazer um reserva alta, bem acima do que a tabela do pokerstrategy diz, pois quero uma folga para não ser influenciado pisicológicamente por outro downsing... vou esperar pacientemente minha bankroll crescer sem pressa alguma, enquando isso vou estudando o jogo.....