Saltar para o fórum
HU histórico POKEMA...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HU histórico POKEMAO x BAKANO

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
729 Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Bem, ontem tinha q conseguir movimentar uns 100$ para poder sacar uma grana na stars e decidi jogar uns sng de 1.50$ KO pro meu desafio. Postei no meu twitter e recebo uma msg no skype do Bakano querendo jogar tb, acabamos jogando um ou outro sng juntos.

Jogamos um OMAHA tb, e 2 sng HU de FL.

Bem, adivinhem quem ganhou?

Segue os comentários da lenda no twitter:

BakanoPoker: @pokemaobr luckbox nº1! ganhou dois sits HU de FL contra mim... estratégia do jogo sem sentido pra confundir o bakano, deu certo...

BakanoPoker: @pokemaobr isto não vai ficar assim!!!

A cada dia que passo fico ainda mais ansioso por um próximo evento do porte que tivemos no Brasil. Um jogador que eu respeito pelo seu jogo, as vezes é meio donkey, tá certo, mas me aproximou de outros grandes jogadores que eu até tinha contato, mas agora deu vontade de estar mais próximos ainda.

Bem Bakano quando vamos ter a revanche? Rs...

Muito obrigado pelo jogo, aprendi bastante :D

Tudo de bom mano!

7 respostas
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Essa é a parte mais legal de todos eventos, a amizade que fica, ainda mais com uma estrela do poker que é o Bakano...

A cada dia vcs me fazem me arrepender mais ainda de nao ter participado..
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Se o próximo for no Japão eu vou!!!!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Eu fiquei traumatizado com o HU que fiz com ele... só em rake foram mais de $50 mais uns $200 de prejuizo... NUNCA MAIS!!! Alem de jogar muito, tb acertou vários runner runners _evil:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

O Mestre deixou você ganhar ? :facepalm:

_thumbsup:

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de w00zy
Eu fiquei traumatizado com o HU que fiz com ele... só em rake foram mais de $50 mais uns $200 de prejuizo... NUNCA MAIS!!! Alem de jogar muito, tb acertou vários runner runners _evil:

+ ele tava meio loko, a gente jogou de zuera msm

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

lol, a história tinha de vir parar ao fórum, tava-se mesmo a ver :P

podemos jogar outra vez na boa - se estiver online e não ocupado com poker "a sério" lá estarei pra doar dinheiro.
Mas da próxima vez não às 7 da manhã (ainda acordado) e não enquanto jogo dois sits de NL hold'em, um de PLO, e mais um de PLO hi/lo :D
demasiada confusão pra minha cabeça cansada, ainda mais com esse donkey aí que comentava TODAS as mãos por voz no skype enquanto jogávamos :P

@woozy: a variante para não doar tanto rake é mesmo o sng de FL HU - pelo menos sabemos à partida quanto vai custar. No entanto, essa treta de blinds a subir atrapalhou-me um pouco. Não conheço a melhor estratégia para jogar FL em forma de torneio.

Edit: não fiz as contas, mas acho que mesmo assim saí a ganhar dessa sessão. Tive uns 2 primeiros lugares e mais uns tantos 2ºs. Quem me dera que jogassem assim em todos os limites.

Abraço,
jm

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de Bakano
lol, a história tinha de vir parar ao fórum, tava-se mesmo a ver :P

podemos jogar outra vez na boa - se estiver online e não ocupado com poker "a sério" lá estarei pra doar dinheiro.
Mas da próxima vez não às 7 da manhã (ainda acordado) e não enquanto jogo dois sits de NL hold'em, um de PLO, e mais um de PLO hi/lo :D
demasiada confusão pra minha cabeça cansada, ainda mais com esse donkey aí que comentava TODAS as mãos por voz no skype enquanto jogávamos :P

@woozy: a variante para não doar tanto rake é mesmo o sng de FL HU - pelo menos sabemos à partida quanto vai custar. No entanto, essa treta de blinds a subir atrapalhou-me um pouco. Não conheço a melhor estratégia para jogar FL em forma de torneio.

Edit: não fiz as contas, mas acho que mesmo assim saí a ganhar dessa sessão. Tive uns 2 primeiros lugares e mais uns tantos 2ºs. Quem me dera que jogassem assim em todos os limites.

Abraço,
jm

:D, eu tava zoando ne bakano, tava foda, nós 2 cansados no meio de uma porrada de variante loka. HUEHUEHU foi divertido, mais divertido ainda vc chorando pelas bad beat dos debi mentais rsssss.

Abração mano