Saltar para o fórum
Bankroll - qual a s...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bankroll - qual a sua estrategia?!

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
623 Visualizações

Como voce gerencia seu bankoll?!?!?

tenho jogado FL $1/2 com uma banca de $300 jogo tranquilo nesses limite, o certo seriam 300bb=$600 mas estou acostumado com os valores que os potes chegam e acho entediante jogar $.5/1

agora tinha um problema, como tenho uma meta de vencer um mtt grande um dia, sempre acabava gastando meu lucro em entradas de torneios...tipo 70k garantido do stars de $11+R...ai lucro uns $50 no FL e gasto $30 de entrada de torneios...enfim ainda nao bateu...

decidi que vou focar so o FL e tentar subir de limite, mas tambem ficar so juntando $$ é entediante as vezes, tava pensando em fazer um plano de cashouts, gostaria de saber de voces como voces controlam isso, fazem cashouts com regularidades ou so juntam o $, e outra pergunta que tava me fazendo quando tava pensando em meta de limite, tenho uma meta de chegar a jogar FL $10/20 ou ate quem sabe $30/60

quanto é que um jogador desses limites tira por mes?!
para o pessoal que faz cashouts com regularidade...de quanto é o cash out? voces vem o lucro do mes e fazem tipo um proporcao??
sei la...10% eh cashout e 90% vai pra banca?!?!?

aeeee!!!!

14 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

pqp, vc é doido, jogando $11+R com $600 de banca!?!?!?!?

mtt é onde a variância é maior. imo a gestão tem que ser de 100 buy-ins a princípio. em torneio com rebuys, eu costumo considerar a possibilidade de fazer pelo menos uns 3 rebuys mais o add-on, então pra jogar um torneio desses no mínimo vc precisa de uns $5 mil de banca.

e ter como "meta" acertar um big prize é ridículo, pq pode até acontecer, mas vc nunca sabe se realmente vai, é um tiro no escuro. grindar é chato, mas o dinheiro vem é daí. se eu fosse vc, focaria no cash e me obrigaria a jogar um grande número de mãos por mês, esse é o caminho.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Mas perai, 300 bb não é o mínimo pra quem tá começando cash FL?

Até 1/2 esse mínimo não aumenta por causa da dificuldade maior?

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

E jogar FL com metade da banca recomendada num limite em que convém começar a pensar ser mais tight.
150BB down é possível em Full Ring e nada de invulgar em SH.

E agora os MTT, aquilo é demasiado sick. Falam na regra dos 1%, eu só concordo com isso se um jogador for lucrativo noutra modalidade de variância menor que vá suportando os buy ins gastos. Eu nem recomendo jogar exclusivamente MTTs por causa da variância terrível. E com Rebuy ainda pode ser pior.

Tentar apressar a subida de banca é o atalho mais rápido para uma possível bancarrota. Até te poderia correr bem, mas isso seria a excepção, não a regra.

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

mtt eu nem arrisco meu br não, so no começo arrisquei um sng de 180 pessoas (mais era de 2$), consegui ficar em 2º e tirei 61$ hehe, depois tentei mais algumas vezes e vi q eh foda, sobre cashout eu penso em tirar 500$ quando eu chegar nos 1.500$, creio eu q dentro de 2 meses eu chego nisso^^, depois quando eu chegar nos 2.000 eu tiro mais 500$ e assim vai lol? :D

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Eu jogo NL 5 com 3 bi. :f_pleased:

Falando sério agora...
Gestão standard né, 25 bi do nível (ou se já for winner no limite e estiver voltando, dá até pra ser com uns 18-20 bi, mas aguente a variância.)

E pras subidas, uns 30 bi já são bem vindos... Ai fica a folga de jogar até cair e adaptar ao limite novo... _wink:

Tudo em minha humilde opinião. :f_p:

Original de Sczcepanik
Eu jogo NL 5 com 3 bi. :f_pleased:

Falando sério agora...
Gestão standard né, 25 bi do nível (ou se já for winner no limite e estiver voltando, dá até pra ser com uns 18-20 bi, mas aguente a variância.)

E pras subidas, uns 30 bi já são bem vindos... Ai fica a folga de jogar até cair e adaptar ao limite novo... _wink:

Tudo em minha humilde opinião. :f_p:

eu jah sou mais tight, mas sou do NL....

subo de limite com 50BI, quando chego no 50BI acumulo mais uns 5 BI pelo menos pra "torrar" me adaptando se necessário...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

jogas com 150 BB's e já tas a pensar em fazer cash outs? Estou-te a ver a ires mais rápido à falência do k a fazeres um cash out!

para $1/$2+ é melhor ter +500BB's

Eu sempre joguei com 1000BB's e dei shots com 500BB's
Decidi nunca fazer um cash out para subir rápido nos limites até k tive grandes dificuldades em $10/$20 e decidi sacar metade da banca.

Os cash outs depende dos teus objectivos e das tuas necessidades. Se não precisares do dinheiro é +EV não fazer cash outs até pelo menos $5/$10.

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

É, não aconselho a fazer cashout não, estava indo bem mas -PRECISEI- do dinheiro e tive que ir tirando aos poucos uma boa parte, agora estou numa fase bem ruim e sofrendo pra recuperar meu bank .. se não tivesse tirado uma boa parte ainda estaria confortável, mas no meu caso fui obrigado ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Voces estao muito conservadores...FL $1/2 ta uma piada no PS....turma pagando raise e reraise com middle pair...
A-high...

de ontem pra hj ja ganhei 40bb...

nao sei na $2/4, talvez obedeça a gestao de 300bb...

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de felipe8894
Voces estao muito conservadores...FL $1/2 ta uma piada no PS....turma pagando raise e reraise com middle pair...
A-high...

Não deves saber o k é um downswing

racpxt
PokerStrategist

Original de felipe8894
A-high...

Talvez quando presenciares uma aparição da Santa Variância vejas o conservadorismo no seu esplendor máximo. Por vezes eles acertam mãos seguidas, os teu A fortes falham o flop e ninguém respeita a tua agressão, os teus draws nunca deixam de o ser, os teus sets a cair perante gutshots, 2 pares a bater em top2s e sets, os teus overpair em boards inofensivas a bater contra um over maior... Pois, os patos por vezes acertam e tu nem acreditas na possibilidade. Já tive uma down de 120 BB em 0,25/0,5 FR, e tinha as mesmas características que citaste como desculpa. Um passo em falso, que nem é nada de invulgar, e vejo-te a descer directamente para 0,02/0,04 e só sair de lá com 500BB pra 0,05/0,1.

Eu em upswing com a minha banca seria bem capaz de destruir 3/6, mas é melhor continuar em 0,5/1 FR e 0,25/0,5 SH, pois não tenho a certeza que estarei nessa tal de upswing quando der o shot.

Já agora como soubeste que ias estar nessa up? :f_tongue:

racpxt
PokerStrategist

Esqueci-me de acrescentar que 300BB é o nível menos conservador recomendável para um limite micro, 1/2 já é baixo e baixo é acima de micro.

rac, por favor nao me amaldiçoe assim huahuauha

Original de Gonira
pqp, vc é doido, jogando $11+R com $600 de banca!?!?!?!?

mtt é onde a variância é maior. imo a gestão tem que ser de 100 buy-ins a princípio. em torneio com rebuys, eu costumo considerar a possibilidade de fazer pelo menos uns 3 rebuys mais o add-on, então pra jogar um torneio desses no mínimo vc precisa de uns $5 mil de banca.

e ter como "meta" acertar um big prize é ridículo, pq pode até acontecer, mas vc nunca sabe se realmente vai, é um tiro no escuro. grindar é chato, mas o dinheiro vem é daí. se eu fosse vc, focaria no cash e me obrigaria a jogar um grande número de mãos por mês, esse é o caminho.

Correto.

100 bi eu considero o MÍNIMO DO MÍNIMO pra se jogar mtts.
Minha gestão é de 150 bi pra começar a dar tiros. Conforme vou me aproximando de 200 bi eu vou aumento o volume de jogo do limite. Quando tenho 200bi eu estou "liberado" para jogar esse limite na intensidade qu eu quiser.

É uma estratégia conservadora, porém possui a idéia de um move up gradual, com ela eu tenho a certeza que nunca vou quebrar.