Saltar para o fórum
O menino dos meus o...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O menino dos meus olhos

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
282 Visualizações

Ola a todos é o meu primeiro post aqui no Forum e desde ja agradeço ao pessoal do forum por estar associado a voçes e que tambem tenho aprendido bastante deste que cheguei aqui.
Bem agora o que interessa ,depois de uma sessão de 2 horas em que não cúria nada bem 2 all-ins frustrados onde joguei como diz na tabela, chegou a jogada maravilhosa onde tinha acabado de recargar com mais 2$ a minha banca para continuar a jogar e parece ate que estava a adivinhar porque ja deu para recuperar a banca e só tive 1$ e pouco de prejuízo .

Bem nem presizava de tanto ate tive pena do rapaz :D

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]UTG2$10.00:///////;MP1$1.40:///////;MP2$4.15:///////;MP3$2.30:///////;CO(Hero)$2.00:///////;BU$18.60:///////;SB$2.00:///////;BB$1.95:///////;UTG1$7.50:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with K:c, K:d.
5 folds, Hero raises to $0.40, BU raises to $0.70, 2 folds, Hero raises to $2.00, BU calls $1.30.

Flop: ($4.15) K:s, Q:d, K:h (0 players)
BU gets uncalled bet back.

Turn: ($4.15) 7:s (0 players)

River: ($4.15) 2:s (0 players)

Final Pot: $2.85.
Results follow:

BU shows two pairs, kings and queens(T:h Q:s).
Hero shows four of a kind, kings(K:c K:d).

Hero wins with four of a kind, kings(K:c K:d).

1 resposta
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá Sandra35,

Bem vinda a PokerStrategy!

Pude ver que é seu primeiro post em nossa comunidade! Parabéns pela sua maravilhosa quadra de K! :f_biggrin:

Aproveite para conhecer um pouco mais sobre o nosso fórum também. Ele é o seu local para tirar todas suas dúvidas, dar suas sugestões e compartilhar histórias de sucesso!

Temos a nossa área de Blogs, aonde já existem inúmeros relatos de sucesso, a parte de Feedback, Críticas e Sugestões para que você possa trazer idéias para melhorar nossos serviços.

E principalmente a área de Estratégia e Avaliação de Mãos aonde tu poderá ver e compartilhar seus sucessos e jogadas para estar sempre aprimorando seu jogo!

Desde já, muito bem vinda ao fórum!

Aproveite para se apresentar para o pessoal!
Olá! E tu, quem és?

Ao demais, continue com os estudos e com a dedicação, que mãos como estas aconteçam todos os dias!

Abraços, :f_thumbsup: