Saltar para o fórum
Batalha das Comunid...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Batalha das Comunidades - Comunidade PT/BR vs Comunidade Hispânica

480 Mensagens
86 Utilizadores
0 Reações
37.1 K Visualizações
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Vamos ter uma nova Batalha entre Comunidades e desta vez vamos medir forças com a poderosa Comunidade Espanhola.
Será que vamos continuar a nossa campanha vitoriosa?

ATENÇÃO!!!

Felipe "Mojave" Ramos vai também defender as cores da nossa comunidade!

Vamosssssss amigossssss!

Aqui ficam os dados do torneio.

Sala de Poker: PokerStars
Nome do Torneio: Intercommunities PS.
Data: Domingo, 19.12. 19:00 BR / 21h PT
Password: vvdfgdf415456
Tournament ID: #342334122

A comunidade que ganhar mais dinheiro será a vencedora da batalha!
Boa sorte e dêem cabo deles!

479 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

HAHA VAMOS COMER ELES VIVOS!

VAMOS AO ATAQUE.

Vai ser fácil...

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder
pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Cheios de medo e nem colocam aqui os pés!! muahahahahahaha

javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Original de rogerbaia

Vai ser fácil...

Bamos! :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

ganhar de argentino é sempre uma delícia

considerem-me registrado já!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

rdinizBR
Oldschool Grinder

Temos que divulgar ao máximo esse torneio aqui na comunidade, porque da outra vez foram 350 poloneses contra 80 da nossa comunidade, e a comunidade espanhola é maior ainda, VAMOS QUE VAMOS! _thumbsup:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de rdinizBR
Temos que divulgar ao máximo esse torneio aqui na comunidade, porque da outra vez foram 350 poloneses contra 80 da nossa comunidade, e a comunidade espanhola é maior ainda, VAMOS QUE VAMOS! _thumbsup:

Basta jogar o pporsche que chega para mil espanhóis!

Maroto77
Membro desde: 14.03.2009
PokerStrategist

Maroto77
Membro desde: 14.03.2009
PokerStrategist

Depois de derrotar os ingleses e os poloneses, deixa os vizinhos.

A resistência é inútil _cool:

rdinizBR
Oldschool Grinder
diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Argentina
Bolívia
Chile
Colômbia
Costa Rica
Cuba
El Salvador
Equador
Espanha
Guatemala
Guiné Equatorial
Honduras
México
Nicarágua
República Dominicana
Panamá
Paraguai
Peru
Porto Rico
Uruguai
Venezuela

Essa é a comunidade Espanhola.

E mesmo assim venceremos todos os fisch facil ,facil. Temos PPORSCHE !!!

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

Tarado do Mercosul
O delegado estava redigindo o BO de um caso de violação e pergunta à denunciante:
— A senhora tem certeza absoluta que o sujeito era argentino?
— Absoluta!
— Por causa do sotaque?
— Sim!
— Mas, minha senhora! — o delegado exclama. — Isso não quer dizer nada! O sujeito poderia ser uruguaio ou paraguaio...
— Não! Tenho certeza absoluta de que era argentino! Depois de terminar, ele me obrigou a falar "obrigada"!
:rage:,

PIADAS DE ARGENTINOS:

Um francês, um argentino e um brasileiro estão visitando a Arábia Saudita e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário. Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua. Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada. Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia: - Hoje é aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição. O francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu: - Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas. Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor. O argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo segundo, pediu: - Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas. Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Argentino foi levado sangrando e maldizendo o acontecido. O brasileiro foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: - Você é um de um país belíssimo, do futebol e das mulatas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição. - Obrigado, sua Alteza, disse o Brasileiro. Em reconhecimento a sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido. Ao que o Sheik respondeu: - Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor também um homem corajoso. Que assim seja! Mas e seu segundo pedido?, perguntou o Sheik. Ao que o Brasileiro complementou: - Quero que amarrem o Argentino às minhas costas'.

jimmy08
Membro desde: 04.01.2009
Oldschool Grinder

jogou contra a Espanha? Eu me demito!

davislove
Membro desde: 15.08.2010
PokerStrategist

Viva España viva el rey viva el orden y la Leyyyyyyyyyy

:D

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist