Saltar para o fórum
Pokerstars Rigged? ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokerstars Rigged? Até com Isildur1?

24 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,715 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas.

Estava a ver ontem um torneio da Pokerstars onde o Isildur1 estava a jogar e eis senao quando acontece esta mao.

Poker Stars $200+$15 No Limit Hold'em Tournament - t50/t100 Blinds - 8 players
Isildur1 (BB): t9650 96.50 BBs
casperwell (UTG): t8975 89.75 BBs
pckpck (UTG+1): t7525 75.25 BBs
Kyri88 (MP1): t10600 106 BBs
molimo8502 (MP2): t4400 44 BBs
1Jazz1 (CO): t7925 79.25 BBs
samsemilia (BTN): t14975 149.75 BBs
maluku0172 (SB): t9900 99 BBs

Pre Flop: (t150)
2 folds, Kyri88 calls t100, molimo8502 calls t100, 3 folds, Isildur1 checks

Flop: (t350) 6♣ Q♦ 3♥ (3 players)
Isildur1 bets t200, Kyri88 calls t200, molimo8502 folds

Turn: (t750) 4♥ (2 players)
Isildur1 bets t600, Kyri88 raises to t1200, Isildur1 calls t600

River: (t3150) 3♣ (2 players)
Isildur1 checks, Kyri88 bets t1800, Isildur1 raises to t8150 all in, Kyri88 calls t6350

Final Pot: t19450
Isildur1 shows Q♥ 3♠ (a full house, Threes full of Queens)
Kyri88 shows 6♠ 6♦ (a full house, Sixes full of Threes)
Kyri88 wins t19450

A meu ver nao faz sentido as salas serem rigged. O favorecimento de jogadores é algo que se um dia viesse a ser descoberto, teria efeitos incalculaveis para a sala onde isso fosse provado.
Ainda assim para aqueles que acreditam que as salas sao rigged, penso que se pode concluir por esta mao que se elas o sao, sao para todos os jogadores, ate mesmo para o mais recente membro da sua equipa online:D

Saude:f_thumbsup:

23 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Ok.

:f_cool:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Claro que é rigged, eles fazem isso pra disfarçar.

:f_ugly:

sarvam Autor do tópico
sarvam
PokerStrategist

Original de tempolivre

Por acaso tinha pensado referir isso no primeiro topico. :D

As respostas "OK" e :f_cool: " devo interpretar como um "sim" à pergunta que faço no titulo do topico? Desculpem os autores, mas nao consegui chegar a uma interpretaçao concreta da vossa resposta?(

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

É sempre frustrante perder para poucos outs quando estás na frente mas não passa de variância.
É continuar a jogar para apanhar os peixinhos.

sarvam Autor do tópico
sarvam
PokerStrategist

Original de pixinas
É sempre frustrante perder para poucos outs quando estás na frente mas não passa de variância.
É continuar a jogar para apanhar os peixinhos.

Concordo plenamente contigo pixinas.
A nossa atençao deve estar no nosso jogo e nao na preocupaçao de as salas serem rigged ou prestar demasiada atençao nas bads que se leva.
A meu ver a variancia é algo que é inerente ao jogo e desde cedo se deve ter consciencia disso.
Todos os jogadores, pelo que me tenho apercebido, levam bads e todos têm downswings. Cabe a cada um preparar-se previamente para quandos esses eventos de derem nao entrar em frustaçao e assim piorar ainda mais as condiçoes em que se encontra.

Saude:f_thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Bad beats acontecem toda hora...

Alguém viu a mão que o Aakkari caiu na FT do ME do WCOOP Low? Um donkey deu um raise de 6BB com QJ, ele foi "quase" all in com JJ (deixou menos de 1BB pra trás), o cara pagou e logo no flop apareceu uma Q.

Acontece com todos. Com o Isildur1 não seria diferente. Nem comigo!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de tecnow

Alguém viu a mão que o Aakkari caiu na FT do ME do WCOOP Low? Um donkey deu um raise de 6BB com QJ, ele foi "quase" all in com JJ (deixou menos de 1BB pra trás), o cara pagou e logo no flop apareceu uma Q.

Eu tava vendo na hora. Acho que o cara abriu mais de 6bb até. O pior é que acabo shipando a parada.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de gremio2010

Original de tecnow

Eu tava vendo na hora. Acho que o cara abriu mais de 6bb até. O pior é que acabo shipando a parada.

Donkey runnando hot ninguém segura... aquele era horrível!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

LOL eu tava até acompanhando o WCOOP mas ia acabar muito tarde, tu é vampiro é tecnow? :ayfkm:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

chega desse papo de bad beat

eh rigged eh pronto... o cara que puxou tinha stack maior

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

....................

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

onde e k esta ai a badbeat ele esteve sempre batido

fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Achei tdo normal. Nem bad beat, nem nada. Nem sinal de rigged...

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de duarteriezas
onde e k esta ai a badbeat ele esteve sempre batido

true! isso se chama cooler =D

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de sarvam

Original de tempolivre

As respostas "OK" e :f_cool: " devo interpretar como um "sim" à pergunta que faço no titulo do topico? Desculpem os autores, mas nao consegui chegar a uma interpretaçao concreta da vossa resposta?(

Ele disse isso penso eu,porque o isildur esteve sempre atrás.De qq forma se foi isso,nao é mto elegante passar "atestados de burrice" a ninguem.

O Nuno21 tem sempre uma maneira muito peculiar e própria de comentar os posts do pessoal.Gosta de sêr sucinto para dar um certo grau de estilo e ironia....depois nao explica porque.

já se deve ter esquecido de quando nao sabia nada....

O pior é que fica dificil entender as sus interjeições.....mas.......desde que ele se divirta,tudo bem..

(talvez seja necessário um certo coeficiente de inteligencia...n sei)

mas,

OK! :facepalm:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de tecnow

Donkey runnando hot ninguém segura... aquele era horrível!

:f_thumbsup:

Donkey não sabe largar set!!!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de jonhysouth

Original de sarvam

Original de tempolivre

Ele disse isso penso eu,porque o isildur esteve sempre atrás.De qq forma se foi isso,nao é mto elegante passar "atestados de burrice" a ninguem.

O Nuno21 tem sempre uma maneira muito peculiar e própria de comentar os posts do pessoal.Gosta de sêr sucinto para dar um certo grau de estilo e ironia....depois nao explica porque.

O pior é que fica dificil entender as sus interjeições.....mas.......desde que ele se divirta,tudo bem..

mas,

Wow! Toda a minha vida resumida em linhas.

Parece-me claro que eu respondi num tom irónico e em jeito de brincadeira, como vem sendo hábito nestes tópicos de badbeats.

Quanto à possibilidade de não me recordar de quando não sabia nada, tenho a dizer que eu também ainda não sei nada.

Por fim, tenho a dizer que, como se pode comprovar por este post, eu até nem sou dos mais sucintos aqui do fórum.

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de jonhysouth

Original de sarvam

Original de tempolivre

mas,

Wow! Toda a minha vida resumida em linhas.

Parece-me claro que eu respondi num tom irónico e em jeito de brincadeira, como vem sendo hábito nestes tópicos de badbeats.

Quanto à possibilidade de não me recordar de quando não sabia nada, tenho a dizer que eu também ainda não sei nada.

Por fim, tenho a dizer que, como se pode comprovar por este post, eu até nem sou dos mais sucintos aqui do fórum.

Nao resumi a vida de ninguem,apenas tirei as minhas conclusões,já que nao é a 1ª ,nem 2ª vez que vejo um post teu nestes parámetros em tom de gozo,e depois nem dás cavaco nem explicas o pq ,deixando a pessoa à nora sem perceber as tuas interjeiçoes.É pá ,simplesmente ,e 2º a minha visão da vida,acho um pouco deselegante.não sei.Faz-me lembrar os "chicos-espertos" do liceu que como disse deliciam-se com as figuras menos boas que outras pessoas mais inexperientes fazem...e nao explicam pq a fizeram,ou nao reparaste que ele raciocinou mal e nao percebeu o teu "OK"?!?

No entanto já ouvi dizer que és um tipo 5*,e inclusivé que és um excelente sêr humano.Honestamente fico bastante contente c isso.

São maneiras de sêr.....cada um com a sua.Eu intercedi apenas pq nao gostava que me fizessem o mesmo.E tenho a certeza que ele nao deva ter ficado mto agradado....simplesmente preferiu remeter-se ao silencio.

Ao menos explicavas ao rapaz....