Tinha certeza que havia membros da comunidade a usar bots, fica muito feio para a pokerstrategy.
Esse assunto é muito sério!
Alguém mais a cair em tentação e se declarar?
Quero acompanhar o desenrolar destas situações.
O que pensar disso será mesmo inofensivo?
Deixe sua opinião.
Original de thegreatmazinga
Original de okak24
Estive a investigar isso e decidi testar.Bem,consegui um bot e pus a funfar na party poker. Resultado? 1h de jogo e 10 buy in up NL10.
O gajo é uma maquina ja retirei a guita,não fosse isso dar pro torto,agr nessa sala e conta,so vou jogar com pouco $$$ e muito cuidado.
Mas la que é tentador,é.
Boas okak24,
penso que divulgares esse tipo de informação é bastante comprometedor para ti. Devo avisar-te que os tópicos relacionados com a atividade de bots são monitorizados pelo nosso departamento de segurança e que as informações mais relevantes são encaminhadas para as respectivas salas de poker.Apesar de considerar inofensivo o que tu afirmas ter feito, penso que deves ponderar bem as tuas ações bem como a divulgação das mesmas num fórum público.
Abraço.
Tudazul arrumou os quotes. 27 Out 2011.
Boas. Eis a minha opinião. O membro acabou por verificar que tinha agido mal e acabou por reconhecer isso nos posts a seguir ao que fizeste cote.
Eis as citações
Original de okak24
Alterei esta mensagem para não estar a incentivar algo que eu proprio denuncio.infelizmente caí na tentação.
Desculpem
Espero pelo menos que o meu triste exemplo,sirva de exemplo para alguem.
Original de okak24
Alterei pra não incentivar
Original de okak24
Não,não estou. Alias não aconselho. Eu testei e larguei logo~
Curiosidade
Original de okak24
E como forma de provar que não quero incentivar isso,ja recebi montes de msg na comun,peço pra não enviarem mais a pedir o link
Original de okak24
Pois issso não sabia. Mas ja desistalei. De qualquer forma,tenho de aardecer a alguns comentarios,porque ouve um momento em que me entusiasmei e podia vacilar,se não fosse os cometarios que li aqui.Obrigado e desculpem
Original de okak24
Não,não estou. Alias não aconselho. Eu testei e larguei logo~
Curiosidade
Não vi maldade.
Tenho uma amigo cheio da grana, jogavamos MMO juntos, ele me apresentou ao poker online, me arrumou dinheiro emprestado e tudo na pokerstars, mais nao ganhavamos nada, pois eramos 2 donkey, um dia ele teve a brilhante ideia de arruma um bot para ganha dinheiro para ele na pokerstars, procuro na net e encontro, o bot dele usava 2 programa, um faz a jogada automatica e o outro calcular as odds e a cabeça, custo para ele algo em torno de $800, só que o engraçado que ao deixa o bot jogando na nl10 sh pokerstars, o bot perdeu uns $500 dolares, meu amigo ficou muito desanimado e nao usou mais o bot, o prejuizo ficou em torno de $1.500 dolares, moral da historia, dinheiro facil nao existe em lugar nenhum...
Lol Não aconselha, mas precisou de esgotar as 200 mãos trial que tinha para ver que o bot funcionava mesmo. Não joga mais porque agora só a pagar.
Oh lol
Tanto membro daqui e de outras escolas que usam estas coisas. . .
Nao penses que quem usa isto sao pessoas que jogam poker ao fim do trabalho ou antes de irem dormir..
Quem trabalha com bots e tal é precisamente pessoal que esta mto ligado ao poker, em escolas, foruns, etx...
enfim
Original de jukitas
Oh lolTanto membro daqui e de outras escolas que usam estas coisas. . .
Nao penses que quem usa isto sao pessoas que jogam poker ao fim do trabalho ou antes de irem dormir..
Quem trabalha com bots e tal é precisamente pessoal que esta mto ligado ao poker, em escolas, foruns, etx...enfim
é bem isso mesmo.
pro bot ser lucrativo é necessária uma base teórica muito pesada, que só alguem dedicado coseguiria programar.
Original de jukitas
Oh lolTanto membro daqui e de outras escolas que usam estas coisas. . .
Quem trabalha com bots e tal é precisamente pessoal que esta mto ligado ao poker, em escolas, foruns, etx...enfim
Ninguém disse o contrário, o problema é que os que usam são suficientemente inteligentes para não fazer propaganda de bots, pois vai tornar as mesas mais nits.
LoL, o cara só queria testar, qual o problema? ele viu que funcionava, isso serve de alerta para nós que somos jogadores.
Inclusive ele testou na pokerstars também, e viu que nao funcionava, logo a pokerstars é mais segura quanto a isso.
Até gostei da iniciativa do membro para expor isso a nós. Não vejo maldade nenhuma.
mais nits ainda?
LOOL
bem dificil
Nao é propaganda. Ele foi é meio cepo ter dito isto aqui... parece mal e tal, é contra regras e tal. De todos que usam aposto que ninguém diz que usa né... lol
Original de fabiofilipe04
Lol Não aconselha, mas precisou de esgotar as 200 mãos trial que tinha para ver que o bot funcionava mesmo. Não joga mais porque agora só a pagar.
Quem disse que esgotei??? Estas tu a dizer. Pra que fiques a saber usei 43 mãos,salvo erro. Nada mais que isso
Tenho jogado na Ipoker na nl2 com capital daqui que ofereceram ha dias e se tiver para me chatear aposto que encontro uns bots na boa...
Andam para la gajos mto suspeitos mesmo.. ou sao mesmo mto mto nits
Original de jukitas
mais nits ainda?
LOOL
bem dificilNao é propaganda. Ele foi é meio cepo ter dito isto aqui... parece mal e tal, é contra regras e tal. De todos que usam aposto que ninguém diz que usa né... lol
![]()
Cepo??? Eu chamar-lhe-ia ou no caso chamar-e-me ia genuíno. O que vale é que recebo muitas criticas,mas recebi mais ainda pedidos de amizade e pedidos do link. Felizmente pãra mim e provavelmente infeliz para quem me esta agora a criticar,é que não aceitei os pedidos deles pra fornecer o link. Talvez por isso agr as criticas.
Aceito de quem criticou antes e matem a postura,agora quem pediu e agr vem aqui mandar bocas...
Pensem.....
Eu fiz o mesmo e ja fiquei esclarecido quanto a estas materias. Acho que apesar do erro serviu para evoluir o meu jogo ao jivel da defesa.
Ja que provavelmente ha sitios onde vou jogar contra eles. E sim,posso afirmar que na stars ele não deu. Acho que me deixou mais descansado.
Continuem as criticas,mas nunca cuspam pro ar,um dia pode cair-vos em cima....
Original de okak24
Original de fabiofilipe04
Lol Não aconselha, mas precisou de esgotar as 200 mãos trial que tinha para ver que o bot funcionava mesmo. Não joga mais porque agora só a pagar.Quem disse que esgotei??? Estas tu a dizer. Pra que fiques a saber usei 43 mãos,salvo erro. Nada mais que isso
Original de okak24
Estive a investigar isso e decidi testar.Bem,consegui um bot e pus a funfar na party poker. Resultado? 1h de jogo e 10 buy in up NL10.
O gajo é uma maquina ja retirei a guita,não fosse isso dar pro torto,agr nessa sala e conta,so vou jogar com pouco $$$ e muito cuidado.
Mas la que é tentador,é.
43 mãos em 1hora + 10BI? Menz tens de me dizer qual é esse bot.
Eu não te estou a criticar por usares isso. Quero lá saber. Não és o primeiro nem serás o último, é uma coisa bem comum. Basta pesquisar.
Disse "cepo" não foi para te ofender.
Não devias ter dito isso, porque depois abrem-se tópicos como este, que não têm assunto nenhum.
Há certas coisas que não se devem dizer em certos sítios /circunstancias porque se fica mal visto e, certas coisas são ilegais.
Quantos de nós não gostávamos de dizer/fazer certas coisas, a certas pessoas em certas circunstancias, mas, não se dizem/fazem.
É óptimo ser genuíno, claro, mas há certos limites, que, se ultrapassados, passa-se de genuíno a criminoso/inconveniente, etc.
Quem diz tudo o que pensa / faz não se safa nesta sociedade.
Original de jukitas
Eu não te estou a criticar por usares isso. Quero lá saber. Não és o primeiro nem serás o último, é uma coisa bem comum. Basta pesquisar.
Disse "cepo" não foi para te ofender.Não devias ter dito isso, porque depois abrem-se tópicos como este, que não têm assunto nenhum.
Há certas coisas que não se devem dizer em certos sítios /circunstancias porque se fica mal visto e, certas coisas são ilegais.
Quantos de nós não gostávamos de dizer/fazer certas coisas, a certas pessoas em certas circunstancias, mas, não se dizem/fazem.
É óptimo ser genuíno, claro, mas há certos limites, que, se ultrapassados, passa-se de genuíno a criminoso/inconveniente, etc.
Quem diz tudo o que pensa / faz não se safa nesta sociedade.
Acho, que, abusaste nas, virgulas.
Nah agora a sério, concordo contigo a 100%.