Saltar para o fórum
Bot Confirmado Na W...

Notificações
Limpar tudo

Bot Confirmado Na WH?

226 Mensagens
69 Utilizadores
0 Reações
21.8 K Visualizações
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

O que mais me assusta nessa história alem do vacilo do okak24 é ver um administrador chefe respeitado neste fórum (Original de thegreatmazinga) considerar inofensivo a atitude e ainda ver um moderador (delphino) não ver maldade nenhuma.
Ilmos é o nome da ps que credencia nosso jogo, se todos os membros da ps começarem a fazer mer¨*** não existirá jogadores nossos nas salas, não haverá rake, a ps acaba e juntos um grande sonho de ser profissionais pois aqui aprendemos muito para a evolução do nosso jogo.
Realmente nem sei mais o que pensar ou dizer, apenas jamais usaria de subterfúgios e bots que podem macular a imagem deste fórum que tanto estimo, prezo e respeito.
Para aqueles que não tem qualquer respeito eu lamento.

Responder
Citar (Quote)
Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

com essa winrate o bot comprovou ser melhor que o phil ivey

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Depois quero ver o choro aqui... que me rakearam, que roubaram a minha conta e blablabla..... Galera não tem consiencia de que "não existe almoço gratis", tanto ele quanto os manes que pediram link e tal........

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Infelizmente não consigo ter essa visão romantizada do poker que alguns dizem ter.

Será que ninguém aqui teve a mínima curiosidade de saber como funciona um bot? E simplesmente por não ser permitido, acham mesmo que não há nada o que se aprender com um? Comprar mãos é ilegal viu...

Não utilizaria um bot, mas se alguém utilizasse, eu iria querer saber tudo sobre seu funcionamento e aproveitar o que pudesse para desenvolver meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de mccurvelo
O que mais me assusta nessa história alem do vacilo do okak24 é ver um administrador chefe respeitado neste fórum (Original de thegreatmazinga) considerar inofensivo a atitude e ainda ver um moderador (delphino) não ver maldade nenhuma.
Ilmos é o nome da ps que credencia nosso jogo, se todos os membros da ps começarem a fazer mer¨*** não existirá jogadores nossos nas salas, não haverá rake, a ps acaba e juntos um grande sonho de ser profissionais pois aqui aprendemos muito para a evolução do nosso jogo.
Realmente nem sei mais o que pensar ou dizer, apenas jamais usaria de subterfúgios e bots que podem macular a imagem deste fórum que tanto estimo, prezo e respeito.
Para aqueles que não tem qualquer respeito eu lamento.

Essa comunidade está com os valores invertidos a algum tempo.... brincadeiras são punidas como crimes e confissões são tratadas como inofensivas.... enfim, nem vou me prolongar senão vão fechar o tópico...

Responder
Citar (Quote)

Gostaria de saber como trabalha um moderador, mas eu prefiro perguntar a me disfarçar de um pra saber como é ;)

Tem coisas, que é simplesmente melhor pesquisar, perguntar, do que ir fazer sem medir as consequencias na mais pura inocencia!

Responder
Citar (Quote)
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Ta eu reconheço que sou "ignorantão"...

mas o que é o tal do Bot mesmo !?!?!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Só não leu quem não passa no fórum. Acho errado mas quem sou eu para repreender o okak24, ele próprio disse que foi uma experiência e sim foi ingénuo ao ponto de o escrever aqui no tópico.
Quantos aqui já fizeram collusion? Também é cheating.
E sim tenho curiosidade em saber como funciona, já que provavelmente jogo contra eles.
Moderadores não são bots, temos personalidades distintas e somos membros tal como vocês. Se tiverem dúvidas sobre a forma como trabalhamos terei o maior prazer em esclarecer.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

membro okak24

Galera!! Se lerem bem no tópico que o Okak24 disse que usou o bot, ele disse besteira, mas rapidamente foi repreendido e se desculpou, acho um exagero o que estão fazendo.

Quando ele disse que tinha um bot, choveu de gente mandando MP pra ele, então por que não param com essa hipocrisia de ficarem acusando ele.

Existem profissionais especializados pra investigar essas coisas, pode ter certeza se alguém tiver a usar um BOT, vai acabar sendo descoberto e punido.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Original de helderjean
Ta eu reconheço que sou "ignorantão"...

mas o que é o tal do Bot mesmo !?!?!

Bot(robô) neste caso é um programa que joga poker automaticamente por tempo indeterminado e pre definido.
Você pensa estar jogando contra um humano e na realidade é o cpu.
Por isso o medo das mesas ficarem mais nits e só colocarem fichas no pano com nuts.
Blefar contra quem não tem sentimento não faz sentido.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Lobinho rj,

Herrar e umano, mas amanhã vou a sua casa meter a mão no seu bolso levar cem pratas e vir aqui no fórum e postar meu feito.
Todos com certeza vão achar inofensivo e sem maldade não é mesmo.
Não crucifico o nosso membro que errou, apenas alertei sobre como foi tratada a situação.
Se muitos tem curiosidade de saber como jogar contra bots e acham normal deveríamos ter treinamentos aqui pela ps.
Nosso administrador chefe poderia criar esses treinos.

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de mccurvelo
Lobinho rj,

Herrar e umano

THIS ^^ :D

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de mccurvelo
Se muitos tem curiosidade de saber como jogar contra bots e acham normal deveríamos ter treinamentos aqui pela ps.

Não acredito que a PokerStrategy.com venha a criar um treino desse tipo pois bots ainda são proibidos nas salas. Além disso, acredito que não é a função do Administrador criar treinos. Existe um departamento específico para isso.

Mas fique a vontade para fazer sua sugestão na seção apropriada: Feedback Geral & Sugestões.

Responder
Citar (Quote)
mccurvelo
PokerStrategist

Original de delphino

Original de mccurvelo

Não acredito que a PokerStrategy.com venha a criar um treino desse tipo pois bots ainda são proibidos nas salas. Além disso, acredito que não é a função do Administrador criar treinos. Existe um departamento específico para isso.

Mas fique a vontade para fazer sua sugestão na seção apropriada: Feedback Geral & Sugestões.

Que maldade há nisso?Você mesmo que falou! Pra mim estava tudo liberado.
Pra bom entendedor meia palavra basta e você entendeu bem o que eu postei.
Ironias e hipocrisias sempre fizeram parte deste fórum, eu fui irônico.

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de mccurvelo
Pra bom entendedor meia palavra basta e você entendeu bem o que eu postei.

Pena a recíproca não ser verdadeira.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
LucasB4R Autor do tópico
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Tudo isso porque ele usou o bot? é ilegal eu sei, mas pelo menos parece que ele aprendeu, quem não tem curiosidade de saber como é um que tome ban, (isso não é motivo pra usar também né?), de uns tempos pra cá perde-se muito tempo com discussões que poderiam ser aproveitados para estudo ou grind, não falo de todas, algumas discussões são necessárias para a melhora da comunidade, mas outas...

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
PokerStrategist

Original de mccurvelo
LobinhoJR ,

Herrar e umano, mas amanhã vou a sua casa meter a mão no seu bolso levar cem pratas e vir aqui no fórum e postar meu feito.
Todos com certeza vão achar inofensivo e sem maldade não é mesmo.
Não crucifico o nosso membro que errou, apenas alertei sobre como foi tratada a situação.

Quem roubou cem pratas????? Ele roubou de vc??? Jogou contra ele e ele te levou 100 pratas???

Por que se foi isso, você está totalmente certo, principalmente se conseguir provar que jogou contra o bot que ele testou.

Se não é o caso, estás a fazer novela, porque para se criar uma discussão (saudável), não precisa apontar o erro de ninguém.

A discussão sobre Bots, é muito interessante, pois todo mundo gostaria de saber, qual é o melhor jogo contra eles e tal.

Desabafo:
Não estou a ficar protegendo o Okak24, mas essa coisa de "briguinha" entre membros já passou dos limites, estão a reclamar de decisões da administração, mas toda oportunidade que tens criam um tumulto. Pra mim, na minha opinião de membro, a única coisa que vejo de ruim é essa desunião entre os membros.

Somos todos Colegas, estamos aqui para aprender juntos e não pra atrapalhar a vida dos outros.

Você mesmo disse: Errar é Humano.
E eu completo: E perdoar é divino.

Ajuda o seu colega a não errar mais. ;)

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de LucasB4R
Tudo isso porque ele usou o bot? é ilegal eu sei, mas pelo menos parece que ele aprendeu, quem não tem curiosidade de saber como é um que tome ban, (isso não é motivo pra usar também né?), de uns tempos pra cá perde-se muito tempo com discussões que poderiam ser aproveitados para estudo ou grind, não falo de todas, algumas discussões são necessárias para a melhora da comunidade, mas outas...

Pois é, as vezes o moralismo fala mais alto do que a vontade de melhorar no jogo.

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
PokerStrategist

Original de LucasB4R
de uns tempos pra cá perde-se muito tempo com discussões que poderiam ser aproveitados para estudo ou grind, não falo de todas, algumas discussões são necessárias para a melhora da comunidade, mas outas...

Vejo que não é só eu que tenho essa opinião.

Quando forem criticar os Administradores e moderadores pelo serviço que prestamos a vocês, lembre-se que vocês membros são a maioria, e se tá uma bagunça, com certeza somos todos culpados

Responder
Citar (Quote)