Apesar dos recentes acontecimentos na Full Tilt Poker, decidimos manter a oferta de bilhetes para torneios ao vivo. No entanto, as entradas serão oferecidas através da PokerStars para o BPT (Brasil Poker Tour).
O freeroll classificatório será realizado na PokerStars, e para participar basta alcançar o estatuto
Ouro ou superior durante o período de qualificação.
A entrada oferecida será para a etapa da bela cidade de Florianópolis, no mês de outubro. Os membros devem se inscrever neste tópico. Não é necessário ter a conta na PokerStars afiliada!
Treino PPC em MTT para Platina+
Os membros
Platina têm também uma oferta especial. Ao conquistar a entrada para o torneio ao vivo, ganham também um Public Private Coach de MTT. Os membros Diamante podem realizar o PPC com um treinador de elite (flagship)!
Detalhes da promoção
• Requisito de qualificação: Alcançar o estatuto
Ouro ou superior até o final de agosto
• Inscrição: para se habilitar a participar do freeroll, os membros devem se inscrever no nosso tópico de inscrição.
• Sala do freeroll: PokerStars
• Data da etapa: de 6 a 10 de outubro, Florianópolis
Atenção: Todos os inscritos na promoção anterior para o BSOP têm entrada garantida para o novo freeroll para o BPT, basta fazerem a sua inscrição com o respectivo nick da PokerStars.
Exemplo de Inscrição
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: XXXXXX