Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: aelric28
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: leo_nipon
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: Thebestbauru
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: RCMasterBR
Até agosto vou conseguir chegar a ouro, porém minha conta na Stars não está afiliada à PS, tem problema? Se não ai vai:
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: ebfavero
Quero me inscrever nessa bagaça! Nick na stars: smkaos. Será que finalmente conhecerei Floripa??
Original de GOBBATO
Original de thegreatmazinga
Original de GMPaiva
gostaria de me inscrever na promoção, meu nick no PS é GMP38Original de JChan86
Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: Jeff Chan86.Infelizmente as vossas inscrições não são válidas. Este promoção é restrita a membros Ouro ou superior.
Ué.?? Ué ??
• Requisito de qualificação: Alcançar o estatuto Ouro ou superior até o final de agosto
![]()
![]()
![]()
Certo. O que significa que até alcançarem o estatuto necessário a inscrição é inválida
Original de ebfavero
Até agosto vou conseguir chegar a ouro, porém minha conta na Stars não está afiliada à PS, tem problema? Se não ai vai:Quero me inscrever para o freeroll para o BPT, meu nick na PokerStars é: ebfavero
Não é necessário conta afiliada, apenas o estatuto Ouro ou superior!