Gobbato conseguiu juntar 30k de fichas e ainda os proximos que foram para a mesa tb eram sitout looooollll rsrsrssr
Está simplesmente uma palhaçada. Me vi com 2500 em fichas numa mesa cheia de gente e vejo o gobato com 24k. Desse Jeito, não tem Akkari que reverta essa vantagem. E fora ele tinha dois outros no mesmo jeito. Me desestimulei Total....
o problema é que ninguem tem culpa...o site (jokerstars)deveria mudar a forma de controle dos sitout deles...
sorte dos caras que conseguiram uma mes boa...mas que é fo*a pra nós meros mortais é heheheh
Original de Brubaker1982
o problema é que ninguem tem culpa...o site (jokerstars)deveria mudar a forma de controle dos sitout deles...
sorte dos caras que conseguiram uma mes boa...mas que é fo*a pra nós meros mortais é heheheh
Eu sei disso, mas não deixa de ser uma palhaçada. Uma promoção muito boa acabar desse jeito.
As fichas vão do Gobbato (quadra) para Cyrineu e depois para Dr.Insinity (heraklinosccv). Que loucura.
vamoooooooooooooooo
to em segundoooooooooooooooooooo
vamoooooooooooooooooooooooooooooooo
Com a eliminação do tailanfrey, Hu alfredorato vs heraklinosccv. Praticamente empatados em fichas.
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
muito obrigado mesmo, o donkey ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e olha q cheguei tarde e comecei a jogar com 500 fichas(Corrigindo, 1500 fichas).
to pulando de alegria aqui
Parabéns Alfredo, bom jogo. HU disputado.
Estávamos ambos com uns 20 BBs (vc um pouquinho mais) e achei justo 4betar all in com AQ, acreditando q acharia um flip pelo menos. Não achei, vendo em vez disto um QQ e um 70/30 q segurou justamente.
Mas joguei bem no geral, fiquei feliz com meu desempenho e te desejo boa sorte no torneio.
Ah sim, como comentário adicional, fico impressionado de ver como o pessoal é completamente desinteressado em participar dos ótimos eventos propiciados pela Poker Strategy. Acho q de 82 inscritos, tivemos uns 30 jogando no máximo (contando os q chegaram atrasados).
Saudações.