Saltar para o fórum
BR apartir dos $50,...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BR apartir dos $50,00 - Me ajudem?

20 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,048 Visualizações

Olá,

Acho que vou receber meus $50,00 até amanhã, e gostaria de saber o que vocês da PS acham como eu devo proceder.
Jogo poker a algum tempo, mas é recente que eu comecei realmente a "aprender a jogar poker" e claro, foi aqui na PokerStrategy.

Como vocês acham que eu devo tentar ir aumentando meu BR?

Através de torneios FR, SnG ou diretamente nas mesas de dinheiro FL ???

Tenho mais jeito para o jogo FL, mas como SNG e os torneios são sempre NL, comecei a estudar como jogar SNG. O que vcs acham melhor eu fazer???
Quem tiver alguma experiência e quiser/puder conversar comigo no msn, o meu msn é: michelbrunorj@hotmail.com normalmente acesso ao msn somente a noite (Horário brasileiro).

Abraço a todos, e agradeço desde já.

19 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

o jogo que vc preferir, pô. o importante é seguir a gestão de banca. leia o artigo de gestão da variante que vc escolher e vai...

btw, opinião pessoal minha é que FL se tornou um jogo muito menos atrativo que NL, por causa do número reduzido de praticantes, bots, etc. eu não escolheria FL pra começar o aprendizado de jeito nenhum. sem contar que cash NL e SnG seguem a mesma lógica e o que aprender em um serve também pro outro. mas se vc já tem alguma experiência em FL como disse, é uma opção.

e eu tava lendo "michelegv" como michele de governador valadares, esse hotmail seu foi broxante. =\

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Aposto q já tava separando o melhor queijo e embrulhar pra levar de presente pra "michele".

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Pode ir tirando o pequeno equino da chuva.

EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

se tu for jogar de noite.. eu aconselho SSS.. se for jogar horario normal.. estuda Sit go no começo.. se quiser depois mudar pra cash ai é om vc.

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008
Oldschool Grinder

freerolls sempre são bem vindos hehe, eu mesmo com uma banca acima de 1k, jogo freerolls qse todo dias e todos os fds.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É Gonira, meu nome é Michel, e EGV é da empresa onde trabalho, EGV = Engevix. uhauhhuaahuhua

Tenho uma irmã que se chama Michele, e estou tentando convencê-la a começar ajogar poker para me dar bônus hehehe ^^

E uma dúvida que eu sei q deve ser ridícula, mas não tem no Glossário...

O que seria SSS ???

To aprofundando os estudos no NL msm, muitas pessoas já vieram me falar que é melhor pra começar e talz... vamos ver se consigo assim aprimorar meu jogo nos torneios, já que a grande maioria são NL.

Abraço e muito obrigado a todos, quem quiser/puder/tiver algo mais a acrescentar, é bem vindo.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

SSS é ShortStackStrategy.

bom , eu diria pra voce jogar SnG.
Motivo : SSS é chato. Voce vai se sentir como estivesse naquelas "maquinas caça-niquel". Arrecade banca suficiente para jogar BSS utilizando SnG´s. Bom esse é o meu conselho.

_Anonymous_

Original de LPLDS
bom , eu diria pra voce jogar SnG.
Motivo : SSS é chato. Voce vai se sentir como estivesse naquelas "maquinas caça-niquel". Arrecade banca suficiente para jogar BSS utilizando SnG´s. Bom esse é o meu conselho.

No momento estou lendo os artigos sobre SnG msm, se for pra eu jogar NL que comece pelos torneios, assim me da uma margem de segurança até pegar mais confiança no meu jogo... Pelo menos é assim q eu pensei.

Na PP qual o Buy-in mínimo para entrar num SnG ??? É pq o meu bônus é pra lá, e eu só conheço os da PokerStars, onde o mínimo é de 0,10.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

SnG na PP, o mínimo é $3. E para piorar é turbo. Apartir de $6 (depois de $3, esse é o próximo) são velocidades normais.

_Anonymous_

Ai complica..

Com BR de $50,00 começar nos SnG's de $3,00 não dá, terei que ver outro caminho a seguir então. =/

Seria melhor jogar os NLs nos microlimits msm... Certo? E claro, os FRs...

Desculpem-me por tantas perguntas seguidas, mas é para aproveitar o tópico.

Os FRs na PP acontecem diariamente?

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Olá Michel,

Seja muito bem vindo a Pokerstrategy.com! Só deixa-me corrigir a informação do Tudazul, os Sng na Party são a partir de $1, no formato Turbo também, o que não é de todo ruim, com uma boa estratégia, rapidamente já se chega a fase da bolha e por conseguinte no ITM.

Contudo, penso que podes começar com a SSS em NL10 também. Se estudar bem a estratégia e tirar todas as dúvidas em nosso fórum, verás que os bons resultados logo virão. Fica aí o link para NL.

Abraços,
Antonio

_Anonymous_

Obrigado pelas boas vindas e pelas resposta.

Eu sei que não é aconselhável estudar FL e NL ao mesmo tempo. No entanto, gostaria de saber se vcs me aconselham ou não a estudar NL e SNG ao mesmo tempo, ou se as diferenças na maneira de jogar são muito grandes e eu vou acabar ficando meio confuso...

Ps* Enviei ontem meus documentos para o e-mail da PS, estou no aguardo apenas...

Abraço a todos que estão colaborando.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

minhas boas vindas e minha dica

jamais envolva sua irma na sua vida meu, eh a coisa +EV q existe!

deixa ela fazer as coisas delas e tu faz tuas merdas sozinho =P

com essa dica tu vai longe

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Me interessei pelo post, e to acomapnahndo...

Eu prefiro estudar apenas 1 variante, e seria a NL.

Gonira
Elite Grinder

com $50, se for jogar cash NL o melhor é vc jogar SSS na NL10 (com stack de $2) e tipo, francamente a SSS é fácil DEMAIS. depois que vc decorou as mãos iniciais (que são poucas) e o que fazer quando acerta e quando erra, não tem nem muito mais o que aprofundar. tipo, o legal da SSS pra quem tá começando é que é for dummies mesmo, mto fácil. então nem vejo problema se vc quiser jogar uns sng também, desde que estude bem a estratégia. isso é bom que te prepara pra jogar o pós-flop e tal pra quando vc for jogar cash BSS (big stack strategy).

tenha em mente que esses micro limits são pra aprendizado, dinheiro vc vai ganhar é com o tempo, não vai ser de uma hora pra outra, então não precisa encucar tanto não. vc pode usar sua banca pra testar variantes diferentes até achar uma na qual vc se saia melhor. se seguir a gestão de banca, sua margem de segurança pra não perder o bônus vai ser mais do que suficiente.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de travessorio33
Me interessei pelo post, e to acomapnahndo...

Eu prefiro estudar apenas 1 variante, e seria a NL.

Olá travessório33/michelegv,

agradeço a tua admiração pela PokerStrategy, mas isso não é razão para poderes criar mais do que uma conta. Pedimos-te que não abras mais contas e que uses apenas a conta travessorio33 para desfrutar das nossas ofertas.

Se já não te resta nada do capital inicial que te foi oferecido, tens diversas opções para voltar a ter banca para poderes jogar poker.
A melhor opção para receber dinheiro é usando o nosso sistema TAF com o qual podes receber dinheiro se angariares amigos. Tens todas as informações necessárias e dicas entre os links do lado direito na página que te recomendo:

Recebe até $100 por cada amigo

Para além disso, se tiveres oportunidade para o fazer, podestambém depositar do teu próprio dinheiro numa das nossas salas parceiras. Temos bastantes bónus interessantes em cada uma delas. Para uma vista geral sobre os bónus que te oferecemos caso decidas fazer o teu próprio depósito, visita esta página:

Bónus nas nossas salas parceiras

Espero que te possa ter ajudado com um recomeço (legal) na tua carreira de poker. Todos merecemos uma segunda oportunidade, e pelo que li nos teus posts acima, acredito que tenhas a dedicação necessária para te tornar num bom jogador de poker.

Abraço,

José Manuel

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que uma variante não elimina a outra. Talvez num futuro mais distante seja melhor vc aprofundar numa modalidade para ter ganhos maiores mas se gosta e joga bem em mais de uma, acho que nada impede a continuar jogando.

Gonira
Elite Grinder

e parar com treta ajuda também, hahaha