Saltar para o fórum
Jogadores NL10/25

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogadores NL10/25

18 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
1,399 Visualizações
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

Bom seguinte, como vcs sabem eu ja fui jogador de NL50 e junto um downswings + tilt (falta de controle que melhorei muito desde entao), transferi meu BR de 230,00 botei 200 na FT e la continuo o tilt e praticamente zerei la.. dei uns 40,00.. eis que sobro 30,00 na ps.. e recomeçei tudo denovo revendo conceitos e etc.. joguei NL 5 e foi la que subi meu BR que esta hoje naPS.. de 320$.. to voltando pra NL 10 denovo e como minha banca ta bemmm apertada pra pagar coach, queria saber que alguem topa de tipo fazer sessões comigo? alguem que tenha ja noção de jogo e etc, eu acredito que tenho conhecimento de jogo, mas to buscando cada vez mais.

entao sugiro que jogadores de NL 10 e 25 postem nesse topico caso tenha interesse.
Eu so peço que nao seja jogadores iniciantes (não que eu nao seja um).. mas do memso jeito que acredito que possa ajudar alguem, espero que alguem me ajuda tmb.
Eu so tenho um problema, eu so posso jogar demanha e de tarde, a noite muitooo raramente eu jogo.
Quem tiver interesse só deixar msn aqui.

17 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Fala EP .... to jogando NL10, tentando o move pra NL25!!!! Com certeza nao tenho seu conhecimento e soh posso jogar a noite ... mas isso nao impede de podermos trocar ideias ...

Me add ai ... thiagopossebon@hotmail.com

Abraxxx

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Boas EP,

Pq não tenta entrar num dos grupos de estudos, se não me engano já tem um de BSS a ser formado, ou tenta formar um novo grupo: Grupos de Estudo

Sei lá, é só uma sugestão.

Abraços

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

me add ae no msn também, jonisgamble@hotmail.com, é sempre bom fazer seçoes com outros jogadores e eu estou interessado.

EPdoSantos Autor do tópico
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

negada que posto ja to add tudo

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Ola, Estou interessando também. Neste momento jogo Nl10 e ...... sou um fish!

Abcs

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Whoa. Que tópico velho :f_biggrin:

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

hummm...
COVEIRO DETECTED...

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de JoaoMartins
Whoa. Que tópico velho :f_biggrin:

ya foi mau nem reparei nisso.

Adicionei te no skype encontrei o teu contacto no teu blog.. da noticias se tas interessado...

Me add ai, acho que agente podia fazer umas sessoes de mikogo com o(s) outro(s) observando e comentando ...

rafaelcorrea123@hotmail.com

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de rex99

E não é que deu certo: o op conseguiu aguentar a variância e hoje está uns quantos limites acima! :]

Eae pessoal... entao... to dentro desse grupo aí tb...
to jogando NL10...

felipefrancez@gmail.com
(a conta está no nome da minha namorada)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

EpDosSantos em NL10 e ainda tem um post do Pedra. Cada coisa que ressucitam.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

O pior é que eles não imaginam que uma sessão em grupo com o EP não é mais de graça... :f_mad:

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de tempolivre
O pior é que eles não imaginam que uma sessão em grupo com o EP não é mais de graça... :f_mad:

Bah que promenor!!!

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de Pedrotiago

Original de tempolivre

Bah que promenor!!! Como sempre de grande ajuda!!!

Pedrotiago
PokerStrategist

Original de Tudazul
EpDosSantos em NL10 e ainda tem um post do Pedra. Cada coisa que ressucitam.

Sempre atento tb!!