Saltar para o fórum
Buscando Donkeys

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Buscando Donkeys

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
716 Visualizações

Ola galera,tenho a seguinte duvida,nunca vi algo relacionado mas melhor saber.Estavas a jogar BSS SH NL2 e agora estou na NL5.O q acontece é q nesses dois limites não sei os outros tem uns fishs q sentam na mesa e começam a doar $,eles shovam com any2 e tem uns q ja ganhei mais de 20 bi e eu vou perseguindo eles nas mesas,para onde eles vão eu vou,tem um q esta puto comigo.Minha duvida é,posso estar seguindo esses fishs de mesa em mesa sem problemas?

13 respostas
Diorama
Membro desde: 31.10.2007

deve seguil-os

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Diorama
deve seguil-os

Sim td bem mas vou dar um exemplo,tem um donkey q qualquer mesa q ele senta eu sento tb e ele fica me xingando,esse kara pode contactar o suporte e reclamar disso.Essa minha duvida.

Se ele te persegue e usa o chat contra ti podes perfeitamente chamar um moderador ou, ainda mais fácil, bloquear o chat dele ;) Em principio, é bom teres donks atrás de ti ou tu andares atrás de donks porque eles vão dar muito dinheiro...por outro lado, se as coisas se tornam pessoais ele pode raisar com ATC para ficar com a tua Blind, pode dar Calls com ATC em mãos contra ti etc e tu passas a ter mais dificuldade em ler o adversário e definir o range dele ;)

Só o que eu acho que podem ser os dois lados da moeda, mas sem dúvida que vais ganhar mais do que perder contra esse tipo de jogadores :)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Segue eles e acaba com eles.

você pode sentar aonde você quiser, se ele não quer jogar contra você que mude de mesa então.

Acaba com eles cara :f_cool:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de wofram
ele fica me xingando,esse kara pode contactar o suporte e reclamar disso.Essa minha duvida.

Na verdade quem pode reclamar com o suporte é você, mas claro que não tem o menor interesse... Em cadeira vaga senta quem quiser...

_Anonymous_

Vlw galera...

delphino
Membro desde: 18.02.2008

donk tiltado com vc? ai eh q vc deve seguir msm!!!!

desligue o chat e frita ele

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de delphino
donk tiltado com vc? ai eh q vc deve seguir msm!!!!

desligue o chat e frita ele

[2]

cuidado com a teoria da incerteza de heisenberg !

_Anonymous_

Original de alexLENDA
cuidado com a teoria da incerteza de heisenberg !

OW é vero fiquei ate com medinho agora...

legendmoney
Membro desde: 22.01.2009

Galera voces esqueceram de um detalhe, e si a plataforma pensar que vocês são amigos, poderá haver ban?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de jandsonpower
Segue eles e acaba com eles.

você pode sentar aonde você quiser, se ele não quer jogar contra você que mude de mesa então.

Acaba com eles cara :f_cool:

Amigo, está tudo dito...

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de legendmoney
Galera voces esqueceram de um detalhe, e si a plataforma pensar que vocês são amigos, poderá haver ban?

muito improvavel

eh soh eles verem o historico dos 2 pra descobrir q se trata de uma relaçao shark-fish