Saltar para o fórum
multitabling

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] multitabling

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
966 Visualizações

estou jogando NL2 FR com 4 mesas, maaaaaaaaaaaass, não consigo reparar em todos os adversários, apenas naqueles mais looses e que fazem muitos moves ruins... como jogo sem stats, nem consigo perceber as vezes que o cara é um rock, por ex, ja que são jogadores "quietos" e não reparo neles...
o problema é pq não estou adaptado a 4 mesas ou é normal mesmo?
seria melhor eu jogar 2 mesas?
eu estou lucrativo em 4 mesas, mas se isso não for normal, acho q em 2 talvez eu fosse mais lucrativo!
abraços!

9 respostas

As 4 telas ficam exatamente focadas? Ou uma fica encima da outra?

Usa algum programa que de alguns stats? Tem bastante notes?

Aconselho ir fazendo notes a medida que o torneio avança... O adversário da tua mesa agora pode ser o mesmo da mesa final...

Caso não siga nada acima... É recomendado que use 1 ou 2 telas... Dai conseguirá extrair mais informações...

Lembrando que dar replay pra ver se paga ou não alguma jogada é valido também... Você descobre se o cara é um maniaco ou não :)

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de alexLENDA
estou jogando NL2 FR com 4 mesas, maaaaaaaaaaaass, não consigo reparar em todos os adversários, apenas naqueles mais looses e que fazem muitos moves ruins... como jogo sem stats, nem consigo perceber as vezes que o cara é um rock, por ex, ja que são jogadores "quietos" e não reparo neles...
eu estou lucrativo em 4 mesas, mas se isso não for normal, acho q em 2 talvez eu fosse mais lucrativo!
abraços!

Cara.... Vc tem que fazer de tudo p/ jogar o seu JOGO A.... Vc disse estar sendo lucrativo em 4 mesas.... mas tente analizar o quão lucrativo está sendo.... Muitas vezes o que vc ganha por hora jogando em 4 mesas é muito menos do que vc ganharia jogando em 2 jogando seu jogo A a todo momento.... muitas vezes vc pode achar estar sendo lucrativo mas isso sem informação é complicado de se saber ao certo....

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de rgbarcala

Original de alexLENDA
abraços!

Cara.... Vc tem que fazer de tudo p/ jogar o seu JOGO A.... Vc disse estar sendo lucrativo em 4 mesas.... mas tente analizar o quão lucrativo está sendo.... Muitas vezes o que vc ganha por hora jogando em 4 mesas é muito menos do que vc ganharia jogando em 2 jogando seu jogo A a todo momento.... muitas vezes vc pode achar estar sendo lucrativo mas isso sem informação é complicado de se saber ao certo....

falou tudo... vc deve jogar do jeito q se sentir confortavel... se 4 mesas n der certo, como parece ser o caso, jogue menos mesas

usa um qq pa te rastrear jogadores e em nl 2 so precisas de saber quem sao os jogadores super tigth. de resto é tudo donk.
Joga masé prai 8 mesas

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

É... e para de ser maniaco nas mesas da Ipoker... Já te ví jogando 26/8 na NL2...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu tempo livre? o_o

n jogo na ipoker!
jogo na pp tempolivre, já me viu por lá?

tempolivre

Que doideira então, e o pior é que não lembro o nick do cara.

Eu estava jogando lá quando um cara me perguntou se eu era o tempolivre da pokerstrategy. Respondí que sim e perguntei o nick dele, e ele disse que era AlexLenda, AlexaLenda ou algo muito próximo disso...

Eu hein, deve ser algum fã seu....

Também estou jogando na PP agora....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

foi na titan né ?!

eu tava assistindo um amigo meu jogar, e vi q vc era o tempolivre da ps, ai falei com vc q quem tava falando era eu, pra ver se vc sabia quem eu era AHUAHUAWH, mas eu tava assistindo ...
jogar na conta dos outros é foda :f_mad:

enfim, ce ta jogando nl2 ?
bora jogar junto depois
ps : n sabia q ipoker era titan :f_mad: , mas vlw pela dica ;p

tempolivre

Tá vendo, nem sou tão louco assim....

Vou jogar duas semanas de NL2 e NL4, depois 20K mãos de NL10 e pular pra NL25...

Jogo das 22:00h até 1:00h. Fico até mais tarde se estiver jogando algum torneio.

A Ipoker é uma rede, eu jogava na Mansion mas os jogadores são os mesmos da Bet365, CDPoker, Titan e sei lá quais outras salas também são da rede....