estou jogando NL2 FR com 4 mesas, maaaaaaaaaaaass, não consigo reparar em todos os adversários, apenas naqueles mais looses e que fazem muitos moves ruins... como jogo sem stats, nem consigo perceber as vezes que o cara é um rock, por ex, ja que são jogadores "quietos" e não reparo neles...
o problema é pq não estou adaptado a 4 mesas ou é normal mesmo?
seria melhor eu jogar 2 mesas?
eu estou lucrativo em 4 mesas, mas se isso não for normal, acho q em 2 talvez eu fosse mais lucrativo!
abraços!
As 4 telas ficam exatamente focadas? Ou uma fica encima da outra?
Usa algum programa que de alguns stats? Tem bastante notes?
Aconselho ir fazendo notes a medida que o torneio avança... O adversário da tua mesa agora pode ser o mesmo da mesa final...
Caso não siga nada acima... É recomendado que use 1 ou 2 telas... Dai conseguirá extrair mais informações...
Lembrando que dar replay pra ver se paga ou não alguma jogada é valido também... Você descobre se o cara é um maniaco ou não
Original de alexLENDA
estou jogando NL2 FR com 4 mesas, maaaaaaaaaaaass, não consigo reparar em todos os adversários, apenas naqueles mais looses e que fazem muitos moves ruins... como jogo sem stats, nem consigo perceber as vezes que o cara é um rock, por ex, ja que são jogadores "quietos" e não reparo neles...
eu estou lucrativo em 4 mesas, mas se isso não for normal, acho q em 2 talvez eu fosse mais lucrativo!
abraços!
Cara.... Vc tem que fazer de tudo p/ jogar o seu JOGO A.... Vc disse estar sendo lucrativo em 4 mesas.... mas tente analizar o quão lucrativo está sendo.... Muitas vezes o que vc ganha por hora jogando em 4 mesas é muito menos do que vc ganharia jogando em 2 jogando seu jogo A a todo momento.... muitas vezes vc pode achar estar sendo lucrativo mas isso sem informação é complicado de se saber ao certo....
Original de rgbarcala
Original de alexLENDA
abraços!Cara.... Vc tem que fazer de tudo p/ jogar o seu JOGO A.... Vc disse estar sendo lucrativo em 4 mesas.... mas tente analizar o quão lucrativo está sendo.... Muitas vezes o que vc ganha por hora jogando em 4 mesas é muito menos do que vc ganharia jogando em 2 jogando seu jogo A a todo momento.... muitas vezes vc pode achar estar sendo lucrativo mas isso sem informação é complicado de se saber ao certo....
falou tudo... vc deve jogar do jeito q se sentir confortavel... se 4 mesas n der certo, como parece ser o caso, jogue menos mesas
usa um qq pa te rastrear jogadores e em nl 2 so precisas de saber quem sao os jogadores super tigth. de resto é tudo donk.
Joga masé prai 8 mesas
Que doideira então, e o pior é que não lembro o nick do cara.
Eu estava jogando lá quando um cara me perguntou se eu era o tempolivre da pokerstrategy. Respondí que sim e perguntei o nick dele, e ele disse que era AlexLenda, AlexaLenda ou algo muito próximo disso...
Eu hein, deve ser algum fã seu....
Também estou jogando na PP agora....
foi na titan né ?!
eu tava assistindo um amigo meu jogar, e vi q vc era o tempolivre da ps, ai falei com vc q quem tava falando era eu, pra ver se vc sabia quem eu era AHUAHUAWH, mas eu tava assistindo ...
jogar na conta dos outros é foda
enfim, ce ta jogando nl2 ?
bora jogar junto depois
ps : n sabia q ipoker era titan
, mas vlw pela dica ;p
Tá vendo, nem sou tão louco assim....
Vou jogar duas semanas de NL2 e NL4, depois 20K mãos de NL10 e pular pra NL25...
Jogo das 22:00h até 1:00h. Fico até mais tarde se estiver jogando algum torneio.
A Ipoker é uma rede, eu jogava na Mansion mas os jogadores são os mesmos da Bet365, CDPoker, Titan e sei lá quais outras salas também são da rede....