Original de rdinizBR
Registrado!Espero que o baralho não brinque com a minha cara novamente. ♠_evil:
isso ae, vc jogou muito, mas levou azar. Desta vez ninguém segura!!!
convocação pls os dois membros da equipe olá não esquecer e entrar no grind amanhã ok, e vamos distribuir donkadas, quando os donkey fazerem uma jogada extranha faremos uma mais ainda.
A sorte de vcs no FDS pasado foi q pensei q estivesse só no grind pois os membros da minha equipe não confirmaram a participação por isso aboandonei o torneio pra fica ligado no porkerstars mais nesse agora vcs vão me pagar vou da no na testa fazer como atirador de elite pra num escapar ninguém.
:challenge
Eu queria avisar que eu mudei o meu nick na party poker de CDCDiaZ para Gollumm,lamento nao ter avisado mais cedo,mas esqueci-me.
PS: gostava tambem que actualizassem a pontuação da semana passada.
Cumptz
gostaria de entrar em alguma equipe.sera se houve alguma desistência em relação a algum membro?
Original de aderlan11
gostaria de entrar em alguma equipe.sera se houve alguma desistência em relação a algum membro?
na minha tem uma vaga vamoooooooooo.
O Torneio são 8 etapas, e gente entrar para disputar da 5º etapa em diante acho errado...
Mas enfim, seja feito como a adm quiser.
Quanto as regras, tem alguma regra sobre o capitão do time vencer o torneio ganhar alguma bonificação?? Eu ACHO q li isso em algum lugar...
Original de smkaos
SHIPADOOOO!!!!!!!!!!!DIG DIM DIG DIM DIG DIM!!!!!!!!!!
:fuckyeah
:nh
Domingão AVASSALADOR.
Apenas 2 da equipe jogaram, os 2 chegaram na FT.
Kaos shipou, Mengão 5 x 1 Cruzeiro, Santos 2 x 0 Vice, América MG 2 x 1 Corinthians... :fdrink
Caso seja possivel mudar ainda um membro da equipe gostaria de substituir pois tem um que não participou de nem uma etapa deixando assim a equipe prejudicada, sei que já esta na metade do campeonado mais a equipe "Ola" fica prejudicada d+ por não ter todos os membros no grind deixando-me assim sem muito ânimo para grinda na competição.
Quero deixar aqui os parabéns aos membros da minha equipa, que conseguiram chegar os dois, de novo, à mesa final.
Nós assim chegamos lá! :nh
Original de Stringlord
Quero deixar aqui os parabéns aos membros da minha equipa, que conseguiram chegar os dois, de novo, à mesa final.Nós assim chegamos lá! :nh
vamos que vamos :fdrink