Saltar para o fórum
Campeonato de Equip...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Campeonato de Equipas - Sondagem aos Membros

46 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
6,002 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,
com o final da liga 1k estamos a pensar lançar uma nova promoção para os nossos membros se juntarem nas mesas de poker online e mostrarem a sua habilidade.

A nossa ideia é organizar um campeonato de equipas formadas exclusivamente por membros da nossa comunidade. As equipas depois enfrentam-se numa série de torneios e são contabilizadas as pontuações dos membros em cada etapa. No final, a equipa vencedora teria direito a um pacote de prémios.

Qual o número máximo de integrantes de cada equipe? Quantas etapas deveria ter este campeonato? As etapas devem ser torneios freeroll ou com buy-in? Todos os elementos da equipe devem ser considerados na pontuação? O capitão de equipa deverá ter pontos extra?

Como podem perceber, a vossa opinião e as vossas sugestões são fundamentais para correspondermos às vossas expectativas! Deixem os vossos comentários!

Grande abraço!

45 respostas
Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

ótima idéia eu estou dentro

minha sugestão é a equipe ter 4 membros, e os jogos serem todos com buyns em torno de $2 ou $3 doletas

diegohobbitt
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

excelente ideia

eu sugiro que seja 4 - 5 membros em cada equipe. Que seja um freeroll ou no mais um buy in baixo
E que cada equipe tenha um mebro de cada nivel(1bronze, 1prata etc..)

:f_thumbsup:

otima idéia, acho que o ideal seria equipe de 4 membros com buy-n de 1,10 pois muitos estão sem doletas devido ao FTP, seria 10 etapas.
Já disputei algo assim em outra comu e muito bom....
Podem contar comigo.

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Excelente ideia!!

4(membros)+1(capitão) parece-me o ideal.

10 etapas com buy-ins variáveis (entre 1$ e 5$) sendo que as etapas mais caras valeriam mais pontos.

Capitão com pontos extra e contariam apenas os 3 melhores classificados + o capitão que contaria sempre.

Não concordo muito com as equipas com membros de diferentes estatutos, até porque isso pode variar até ao final do torneio...

É esta a minha sugestão.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de gugajrf
Excelente ideia!!

4(membros)+1(capitão) parece-me o ideal.

10 etapas com buy-ins variáveis (entre 1$ e 5$) sendo que as etapas mais caras valeriam mais pontos.

Capitão com pontos extra e contariam apenas os 3 melhores classificados + o capitão que contaria sempre.

Não concordo muito com as equipas com membros de diferentes estatutos, até porque isso pode variar até ao final do torneio...

É esta a minha sugestão.

Condordo... e com bounty pela cabeça do Capitão, separar por estatuto é fora de questão. Com byins e duas variantes. Omaha e Holdem (NL).
Com 4 etapas é o suficente.

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Ótima idéia e grande iniciativa, parabéns.

Não acho que seja interessante uma equipe com muitos membros vez que pode ter eventos onde alguns não poderão participar...

Assim, uma equipe reduzida de 3 ou 4 membros fica facil de combinar, controlar e administrar.
Talvez seria interessante uma equipe com 4 jogadores porém somente os 3 melhores pontuam. Isso para o caso de ter alguma etapa onde algum jogador não pode participar...Assim, a equipe tendo um jogador a mais, não fica prejudicada pela ausência de algum jogador. (penso logo nos jogadores irresponsáveis que se inscrevem para participar e na hora das etapas falta deixando a equipe prejudicada.
O problema que veja é como serão montadas essas equipes. Quem escolhe as equipes? Sorteio? Os membros se organizam por conta própria? Se for por conta própria as pessoas menos conhecidas terão dificuldades em montar uma equipe.

Deveria ter uma etapa por mês

Valor: no máximo até $3.

Pontuação igual para todos os jogadores.

lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Qualquer que seja a iniciativa quero postar a minha opinião em relação a plataforma. Como a liga e realizada na partypoker para membros que estejam afiliados atraves da pokerstrategy o que limita a participação de membros, que usassem pass, ou outra plataforma como a ipoker(qualquer membro mesmo que não esteja afiliado pela strategy tem 3 salas para o fazer), de forma a que mais membros possam participar. Em relação ao campeonato por equipas pode não ter muita mobilização pois implica regularidade para jogar não apenas de um membro mas de todos os membros da equipa, ou seja se um membro não for regular vai afectar o resto da equipa. Minha modesta opinião. :f_thumbsup:

Boa idéia !!!

Vamos ver quem vai pagar a minha clausula de rescisão que tenho com a equipa de moderadores :P

Aceito ofertas a partir de 1k ....

Que se chega na frente ??

:P

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Nice.. as idéias estão boas tb..
Concordo com equipe de 4 a 5 membros com 1 capitão e 1 descarte..
Acho que o legal seria os membros formarem suas equipes.. Os membros que tiverem dificuldade em fechar equipes podem abrir tópicos com este fim..
Tb gostei da idéia de bis de 1 a 5 usd com pontuação diferenciada, como é feito em outras ligas..
Acho que 10 etapas, como alguns estão sugerindo, é muita coisa. Acho que 8 seria um bom número..

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de lmrelvas
Qualquer que seja a iniciativa quero postar a minha opinião em relação a plataforma. Como a liga e realizada na partypoker para membros que estejam afiliados atraves da pokerstrategy o que limita a participação de membros, que usassem pass, ou outra plataforma como a ipoker(qualquer membro mesmo que não esteja afiliado pela strategy tem 3 salas para o fazer), de forma a que mais membros possam participar. Em relação ao campeonato por equipas pode não ter muita mobilização pois implica regularidade para jogar não apenas de um membro mas de todos os membros da equipa, ou seja se um membro não for regular vai afectar o resto da equipa. Minha modesta opinião. :f_thumbsup:

Acho que a sala já está mais do que decidida... Pokerstars! E para todas as contas mesmo as que não estejam afiliadas. Não tem sentido ser doutra forma.

Já agora uma outra sugestão: para evitar confusões, o torneio deve ser restrito por uma palavra pass que poderia ser enviada apenas para o capitão que trataria de a passar ao resto da sua equipa... Não queremos holandeses a jogar ou portugueses que não vão entrar no jogo.

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Estou a gostar das vossas sugestões. Pelo que estou a ver não vai ser difícil encontrar a fórmula ideal: continuem a comentar e a deixar a vossa opinião!

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Excelente iniciativa.

Com o termino este fim de semana da liga 1K na party, já estava a pedir nova liga. Vocês anteciparam-se, o que é sinal do vosso bom trabalho e interesse pela dinamização da comunidade.

Acho excelente ideia que desta vez a liga seja por equipas.
3, 4 elementos seria o ideal.
A ideia do capitão é interessante, para salvaguardar eventual indisponibilidade pontual do capitão, poderia mudar-se o capitão até 24 horas antes da jornada.
Eu não sei jogar outras modalidades tipo ohama, mas talvez fosse interessante haver pelo menos uma jornada nessa modalidade.
O Buy-in ou deverá ser freeroll ou dentro dos low-limits.

Vou continuar atento a discussão e tentar dar mais ideias.

A sala, espero que não seja a pokerstars (caso fosse essa não poderia entrar).

hariseldon76
Oldschool Grinder

Suponho que quando se refere comunidade, se está a referir a comunidade Portuguesa/Brasileira.

Seria uma coisa complicada de organizar, mas era engraçado se esta iniciativa decorresse em várias comunidades, e no fim as equipas vencedoras se defrontassem.

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de hariseldon76
Suponho que quando se refere comunidade, se está a referir a comunidade Portuguesa/Brasileira.

Seria uma coisa complicada de organizar, mas era engraçado se esta iniciativa decorresse em várias comunidades, e no fim as equipas vencedoras se defrontassem.

Sim, refiro-me apenas à nossa comunidade Portuguesa/Brasileira. Penso que as Batalhas da Comunidade também terão alguns ajustes no formato e essas sim serão entre as diferentes comunidades!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de srCuco
Boa idéia !!!

Vamos ver quem vai pagar a minha clausula de rescisão que tenho com a equipa de moderadores :P
Aceito ofertas a partir de 1k ....
Que se chega na frente ??:P

Posta aí os gráficos, os nicks de outras salas, o que vc já ganhou até, o que fez com os $$, o nome e o telefone da namorada, e tals... preciso avaliar se o valor a ser pago pelo 'passe', aquisição será compensador. :D :D :D :f_biggrin: :f_biggrin:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Pessoal queria também perguntar sobre que dia da semana e horário vocês recomendam.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Alguém aí já sugeriu, mas eu também queria reforçar a idéia de fazer algo para além de NL Hold'em. Um pouco de Omaha, Razz e Badugi não faz mal a ninguém.
Quem sabe se fizessem dois torneios correndo em paralelo em cada etapa podiam incorporar as novas modalidades sem perder o foco no que todos jogam mais. Por exemplo:
Etapa 1: NLHE e PLO, Etapa 2: NLHE e Razz, etc.

hariseldon76
Oldschool Grinder

Por mim o horário da actual liga é óptimo. Caso haja mais que uma jornada por semana, qualquer dia por volta das 22 PT.

diegohobbitt
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

final de semana :f_thumbsup: