Original de Augusto
Pessoal queria também perguntar sobre que dia da semana e horário vocês recomendam.
Augusto sempre final de semana e preferencialmente anoite
Original de Augusto
Pessoal queria também perguntar sobre que dia da semana e horário vocês recomendam.
Augusto sempre final de semana e preferencialmente anoite
um ponto que acho que deve ser levado em conta é:
eu por exemplo conheço pouquíssimos membros, na verdade converso mais com alguns treinadores seria complicado montar uma equipe.
Neste cenário o ideal é que as equipes sejam definidas por sorteio o que ao meu ver ate equilibra a disputa.
Opa.... mais uma excelente ideia..... Se eu conseguir entrar em alguma equipe estou dentro com certeza..... acho que 4 ou 5 jogadores é o ideal.... e em fim de semana.... sabado talvez, pois domingo muita gente tem compromissos familiares.... o horário deve ser aquele que fique aceitável para brasileiros e portugueses...
Original de gugajrf
Original de lmrelvas
Qualquer que seja a iniciativa quero postar a minha opinião em relação a plataforma. Como a liga e realizada na partypoker para membros que estejam afiliados atraves da pokerstrategy o que limita a participação de membros, que usassem pass, ou outra plataforma como a ipoker(qualquer membro mesmo que não esteja afiliado pela strategy tem 3 salas para o fazer), de forma a que mais membros possam participar. Em relação ao campeonato por equipas pode não ter muita mobilização pois implica regularidade para jogar não apenas de um membro mas de todos os membros da equipa, ou seja se um membro não for regular vai afectar o resto da equipa. Minha modesta opinião.![]()
Acho que a sala já está mais do que decidida... Pokerstars! E para todas as contas mesmo as que não estejam afiliadas. Não tem sentido ser doutra forma.
Já agora uma outra sugestão: para evitar confusões, o torneio deve ser restrito por uma palavra pass que poderia ser enviada apenas para o capitão que trataria de a passar ao resto da sua equipa... Não queremos holandeses a jogar ou portugueses que não vão entrar no jogo.
o rapaz disse tudo
excelente ideia ♠_thumbsup:
Em termos de formato, parece interessante que exista mais do que uma modalidade (Holdem Omaha, etc) porque isso obriga a ter tal factor em conta na criação de equipas, com jogadores fortes em cada modalidade.
Também por ser algo dependente de várias pessoas, parece-me muito bem a ideia de um "descarte", ou seja, o membro de cada equipa com pior pontuação numa jornada não pontuar.
Acho que o principal problema está no número de equipas/jornadas, já que para a promoção ser aberta a todos não se pode limitar o número de equipas, pelo que a quantidade de etapas a realizar deve ter em conta conseguir comportar um número elevado de equipas e mesmo assim possibilitar uma disputa interessante.
Original de victorbvieira
um ponto que acho que deve ser levado em conta é:eu por exemplo conheço pouquíssimos membros, na verdade converso mais com alguns treinadores seria complicado montar uma equipe.
Neste cenário o ideal é que as equipes sejam definidas por sorteio o que ao meu ver ate equilibra a disputa.
Concordo, principalmente havendo grupos de estudos e pessoas que se especializaram mais que outras no estilo! Mas também quem corre por gosto não cansa e aqui pra alem de ganhar o importante é aprender e participar!
Boa iniciativa
Exelente idéia. Sou a favor do Sorteio também, OU ...
Separar por variante, povo da Bss monta qunatos times for capaz os do SNG também e por ai vai. Ficaria mais ou menos assim:
BSS Team 01, BSS team 02 ...
SSS/MSS Team 01, SSS/MSS team 02...
SNG Team 01, SNG Team 02...
E por ai vai, tendo o maximo de variantes possiveis.
Bom fica aqui mais uma sugestão ♠_thumbsup:
Original de ruuuic
Original de gugajrf
Original de lmrelvas
Qualquer que seja a iniciativa quero postar a minha opinião em relação a plataforma. Como a liga e realizada na partypoker para membros que estejam afiliados atraves da pokerstrategy o que limita a participação de membros, que usassem pass, ou outra plataforma como a ipoker(qualquer membro mesmo que não esteja afiliado pela strategy tem 3 salas para o fazer), de forma a que mais membros possam participar. Em relação ao campeonato por equipas pode não ter muita mobilização pois implica regularidade para jogar não apenas de um membro mas de todos os membros da equipa, ou seja se um membro não for regular vai afectar o resto da equipa. Minha modesta opinião.![]()
Acho que a sala já está mais do que decidida... Pokerstars! E para todas as contas mesmo as que não estejam afiliadas. Não tem sentido ser doutra forma.
Já agora uma outra sugestão: para evitar confusões, o torneio deve ser restrito por uma palavra pass que poderia ser enviada apenas para o capitão que trataria de a passar ao resto da sua equipa... Não queremos holandeses a jogar ou portugueses que não vão entrar no jogo.
o rapaz disse tudo
excelente ideia ♠_thumbsup:
Obrigado donkey!
Já sabes que estás na minha equipa
Nada de te juntares ao inimigo...
Original de gugajrf
Spoiler
Original de ruuuic
Original de gugajrf
Original de lmrelvas
o rapaz disse tudo
excelente ideia ♠_thumbsup:Obrigado donkey!
só se me arranjares um sponsor
tás de vacaciones?
Original de ruuuic
Original de gugajrf
Spoiler
Original de ruuuic
Original de gugajrf
Original de lmrelvas
o rapaz disse tudo
excelente ideia ♠_thumbsup:Obrigado donkey!
só se me arranjares um sponsor
![]()
tás de vacaciones?
Tou sim
Boa vida
A sugestão de ter outras modalidade tb é bastante interessante. PLO, PLO8, Razz, Babugi, Stud..
Não participei da liga 1K pois minha conta no partypoker não é afiliada ao PS.
Portanto sugiro:
1) Sala: Pokerstars
2) by-in entre $ 1 e $5
3) Total de pelo menos 10 torneios.
4) Não só Holdem mas Omaha também. Talvez HORSE.
3) equipes com 4 + 1 capitão
4) Mesclar MTT com HU - complicado isso!
5) Torneios em meio da semana, à noite, após as 20:00 h. Fim de semana é horrível para mim.
6) Não discriminar estatuto. Não seria interessante para ninguém.
Agora como formar as equipes não tenho palpite algum a dar. Eu mesma não teria como formar nenhuma, pois não tenho ainda amigos em comum por aqui. Só me restaria esperar por algum amável convite - rsrsrsrs.
Ola,
(fatalblonde) Dsclp utilizar a tua estrutura mas ta boa
Portanto sugiro:
1) Salas: afiliadas vai ser complicado para mt gente
2) Torneios após as 22:00 h, pois antes será complicado.
3) "Não discriminar estatuto. Não seria interessante para ninguém."
"Agora como formar as equipes não tenho palpite algum a dar. Eu mesma não teria como formar nenhuma, pois não tenho ainda amigos em comum por aqui. Só me restaria esperar por algum amável convite - rsrsrsrs."
A questão do horário é muito sensível.
Além dos diferentes fusos horários, existem também diferentes perfis de jogador, quer pela sua vida profissional quer pela pessoal.
Claro que deixo aqui a minha opinião sugerindo as 21:00 portuguesas.
De resto,
- 4 jogadores por equipa (incluindo um capitão)
- Nomeação do capitão após a criação das equipas (ao critério de cada um dos elementos)
- Contam os resultados de todos os elementos (ou então não lhes chamem "equipas")
- BI de 1 a 5 USD (BI em crescendo com o andamento das etapas)
- NLH (outras variantes iriam limitar muito o número de participantes e eu mal sei NHL, fará o resto...)
- MTT (não vejo interesse em HU num campeonato por equipas)
- Sem discriminação por estatuto (que sentido faz este ponto?!?!)
- Pokerstars (independentemente da afiliação)
- Durante a semana
Este estrutura de campeonato parece-me boa. Só fazia umas alterações.
Acho que se devia poder descontar o resultado de um dos elementos das equipas. Isto até para que na eventualidade de um dos elementos não poder participar numa etapa, os outros não saiam muito prejudicados.
Agora estas considerações, são do meu interesse, e não por achar que a liga ficaria melhor.
O Horário das 21 horas, é um pouco cedo. No meu caso 22 horas é o ideal.
Sala, não tenho nada contra a pokerstars, mas eles tem contra mim
.
Neste momento encontro-em banido, com uma troca de emails eles reduziram-me a "pena" para 3 anos, parece um caso de dopping :p, ou seja faltam 2 anos!! Daqui a 1 ano tento nova redução.
Apesar de achar a sala óptima, não poderei entrar.
Original de rgs78
A questão do horário é muito sensível.
Além dos diferentes fusos horários, existem também diferentes perfis de jogador, quer pela sua vida profissional quer pela pessoal.Claro que deixo aqui a minha opinião sugerindo as 21:00 portuguesas.
De resto,
- 4 jogadores por equipa (incluindo um capitão)
- Nomeação do capitão após a criação das equipas (ao critério de cada um dos elementos)
- Contam os resultados de todos os elementos (ou então não lhes chamem "equipas")
- BI de 1 a 5 USD (BI em crescendo com o andamento das etapas)
- NLH (outras variantes iriam limitar muito o número de participantes e eu mal sei NHL, fará o resto...)
- MTT (não vejo interesse em HU num campeonato por equipas)
- Sem discriminação por estatuto (que sentido faz este ponto?!?!)
- Pokerstars (independentemente da afiliação)
- Durante a semana
Original de pulgonize
Eu jogo! Vai ser na Party de novo?
Está tudo em aberto
no entanto teremos de optar por uma sala que nos permite organizar o campeonato com todas as condições. Aceitam-se sugestões para todos os detalhes.
Deviam ser apenas 3 membros imo. Dava maior quantidade de equipas, e menos chatisse nas mesas... para nao existir mesas compostas por apenas 1 ou 2 equipas...