existe alguem vantagem pra nois brasileiros jogarmos as salas de cash em euros?
abraocs
existe alguem vantagem pra nois brasileiros jogarmos as salas de cash em euros?
abraocs
Claro. Da mesma forma que os Europeus têm a vantagem de jogar em euros.
O euro é uma moeda mais "forte", têm mais valor.
1€ = 0.70USD.
Depois a trocar os euros por dolares ou reais fica com um grande lucro.
O dolar e os reais valem pouco (comparados com €).
Aliás, eu Portugues nao vejo grandes vantagens em jogar em dolares, 10 dolares sao para ai 7 euros, o que é muito pouco.
Ja aqui no site no TAF é pena ser em dolares, visto o dolar nao valer nadinha...
Se jogar NL2 em euros, comparado com o dolar ou reais e quase como se tivesse a jogar NL5 em usd´s
Original de jukitas
Claro. Da mesma forma que os Europeus têm a vantagem de jogar em euros.
O euro é uma moeda mais "forte", têm mais valor.
1€ = 0.70USD.Depois a trocar os euros por dolares ou reais fica com um grande lucro.
O dolar e os reais valem pouco (comparados com €).
Aliás, eu Portugues nao vejo grandes vantagens em jogar em dolares, 10 dolares sao para ai 7 euros, o que é muito pouco.
Ja aqui no site no TAF é pena ser em dolares, visto o dolar nao valer nadinha...Se jogar NL2 em euros, comparado com o dolar ou reais e quase como se tivesse a jogar NL5 em usd´s
O problema é que ainda não tens trafego suficiente para jogar seis mesas só em €...
Eu já vi é algum tópico dizendo que paga-se mais rake jogando em Euro, procurei aqui mas não encontrei!
Original de savioo18
Eu já vi é algum tópico dizendo que paga-se mais rake jogando em Euro, procurei aqui mas não encontrei!
O gonira explicou bem isso.
Resumindo uma mesa com cap de $1 vai ser um tanto em $ como em €.
Então você paga menos por conta disso.
Até NL/PL 25 não vejo diferença alguma no rake considerando a porcentagem e o número de bigblind (no caso do rake máximo). Acima desse limite o valor máximo que pode ser coletado fica diferente.
Link:
Nas outras salas (vi aqui FTP, Party, salas da ipoker, salas da ongame) não achei falando do rake de outras moedas.