O cara deu um minibet e eu dei 3x, ele foldou e disse K8...
Tirem suas conclusões, eu achei muito estranho! E ele estava lendo a mão de todos da mesa... 99 AQ AK KK
Um cara até comentou "incredible" e outro acrescentou "unbelievable"

O cara deu um minibet e eu dei 3x, ele foldou e disse K8...
Tirem suas conclusões, eu achei muito estranho! E ele estava lendo a mão de todos da mesa... 99 AQ AK KK
Um cara até comentou "incredible" e outro acrescentou "unbelievable"

realmente o gajo acertou quantas mãos, eu nem digo nada , aos call´s que alguns fazem até parece que estão a prever o futuro
Cara, eu já não confio na Titan.
Um amigo meu foi hackeado uma vez em uma conta da FTP, logo depois de ter sacado um TAF daqui pra Titan, ele nem tinha conta la, instalou o software e em pouco tempo um cara logou na conta da FTP dele e saiu distribuindo mais de 1k que ele tinha na conta pra outros nicks. Na época, correu uns outros casos de gente que aconteceu a mesma coisa reclamando da versão ter uma falha de segurança.
E acho dificil ser noobice dele pegando um outro tipo de virus, trojan ou keylogger pq nunca tinha acontecido e no nosso meio, curso de Ciência da Computação, as pessoas são bem mais cuidadosas com esse tipo de coisa e já tem um conhecimento pra prevenir.
Não duvido ser alguma outra falha de segurança que estão conseguindo explorar não.
Original de Paaaaaaaaaulo
Não sei porquê mas fez-me lembrar das [you] tags.
flood?
Kra, eu acho q é falha na segurança realmente, acho q nem o daniel negreanu conseguiria identificar um K8, entra em contato com a titan kra, pq esse kra deve ta tendo acesso as hole cards dos outros e ainda por cima eh MUITO burro, não deu pra ver aqui o board, mas pode ter certeza um K8 eh quase impossivel ele identificar. se ele acertasse q alguem tinha set ou str8, eu até confiaria q fosse leitura, mas dizer as suas cartas eh demais, na minha opnião.
Ninguém é suficientemente inteligente para hackear um site de poker e ao mesmo tempo suficientemente idiota para dizer que o fez. Na minha opinião é algo do género das you tag, provavelmente do lado dele só viu a sua própria mão, não sei. Se ele conseguisse realmente fazer isso não estava a jogar SnG, estava a jogar stakes decentes de cash game.
Original de Paaaaaaaaaulo
Ninguém é suficientemente inteligente para hackear um site de poker e ao mesmo tempo suficientemente idiota para dizer que o fez. Na minha opinião é algo do género das you tag, provavelmente do lado dele só viu a sua própria mão, não sei. Se ele conseguisse realmente fazer isso não estava a jogar SnG, estava a jogar stakes decentes de cash game.
Tem idiota pra tudo nesse mundo. Eu não duvido não.
É burrice extrema, concordo, mas ainda assim.
Original de KauePacheco
O mesmo camaradinha, já ITM nas minhas duas ultimas mesas da sessão
off-topic: nice wallpaper!
Ele leu no total de 5 mãos... Eu achei muito estranho, mas espero que seja apenas sorte em chutar a mão dos outros... Ele poderia dizer AK, KQ, KJ ou KT... Seria mais plausível, agora K8? Sei lá...
Original de thegreatmazinga
Original de KauePacheco
O mesmo camaradinha, já ITM nas minhas duas ultimas mesas da sessão
off-topic: nice wallpaper!
Aqui está a parte de cima: